Fanfics Brasil - 43º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 43º Capitulo

342 visualizações Denunciar


carlinha pensei que vc fosse mais velha que eu kk tenho 16 anos...


 


Acordei e o Anderson tava dormindo ainda, acho que nem tava na hora. Mas decidi me levantar e preparar uma surpresa pra ele. Troquei de roupa, amarrei meu cabelo e preparei um café pra ele, e levei até a cama. Assim que cheguei na porta o despertador começou a berrar. Ele acordou assustado, se espreguiçou e se sentou. Entrei no quarto com a bandeja.                                   


Eu: Bom dia meu amor. – ele sorriu.                                                                                     


Anderson: Bom dia minha vida.                                                                                                   


Eu: Fiz tudo que você gosta. – ele começou a rir. – O que foi?                                                          


Anderson: você acordando cedo é um milagre. – revirei os olhos e ri também. Ele terminou o café e foi se arrumar. Depois entramos no carro e ele deu partida. No caminho...                                    


Eu: Amor, posso te fazer uma pergunta?                                                                                   


Anderson: Claro amor.                                                                                                    


Eu: Você teria coragem de me trair?                                                                                             


Anderson: Não amor, claro que não. Porque essa pergunta?                                                               


Eu: Nada amor, só queria saber mesmo.                                                                                  


Anderson: Ta bom então. – ficamos em silêncio e logo chegamos. Dei um beijo nele e entrei na escola. O Gil tava no nosso banco me esperando. Sentei do seu lado e dei um beijo na sua bochecha.                                                                                                                      


Eu: Hoje nós vamos resolver o seu problema.                                                                            


Gil: Que problema?                                                                                                       


Eu: Namorada. Vai diz uma menina que você ache bonita, aqui da escola.                                               


Gil: você.                                                                                                                                                        


Eu: Menos eu né.                                                                                                           


Gil: Tem bastante, mas a mais bonita desse colégio é a Yasmin Linhares do primeiro ano.                                                        


Eu: Boa escolha. Agora só preciso achar ela.                                                                                   


Gil: Ai Ana eu tenho vergonha.                                                                                            


Eu: Relaxa. Ó ela ta chegando. – fui em direção a ela, que me recebeu assustada. – Calma, não vou te morder e nem te matar.                                                                                                     


Yasmin: Eu sei, é que a gente mal se conhece.                                                                                


Eu: É. Na real só vim perguntar se você quer dar uma volta comigo e com meu amigo depois da escola.                                                                                                                         


Yasmin: Ta, ok.                                                                                                                  


Eu: Quando tocar o sinal, pra ir embora, espera a gente aqui. Se você não quiser daí pode ir embora. – sorri e sai. Tocou o sinal e eu e o Gil entramos. Sentamos em nossos lugares.                                


Gil: O que ela disse?                                                                                                      


Eu: Ela aceitou, agora é só esperar. Marquei de nós três darmos uma volta, depois da aula. Agora, se ela ir você que tem que conquistar ela, mas se ela não ir, bola pra frente ok?                                     


Gil: Ok. – a aula passou bem rápida. No recreio a Yasmin não parava de olhar pra gente. Tocou o sinal pra ir embora e ela estava lá como combinado. Ninguém falou nada, mas ela e o Gil trocaram sorrisos. Chegamos na pracinha e sentamos lá. Eles ficaram quietos então comecei a conversar com eles até ser interrompida por meu celular. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu: Alô?                                                            &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais