Fanfics Brasil - 4º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 4º Capitulo

289 visualizações Denunciar


Como falei, agora era março, mês do meu aniversário. Théo, como em todos os anos, sempre teve mais pressa do que eu. Hoje era dia seis, faltava vinte dias pro meu aniversário, ainda, e Théo todo dia ia lá em casa planejar sobre a festa, decidimos tudo só o lugar não estava planejado ainda. Durante esses dias que não passavam nunca, chegou uma menina nova na minha turma e se sentou atrás de mim. Lógico, comecei a puxar assunto com ela. Seu nome era Andriele, e seu apelido era Drica, tinha a minha idade, mas eu era alguns meses mais velha. Falei meu nome e ela perguntou se poderia me chamar de Analu, eu concordei e foi aí que surgiu isso. Convidei ela pra ir lá em casa e ela aceitou. Abri a porta e não tinha ninguém, achei estranho, pois àquela hora minha mãe e o pamonha do David sempre tavam em casa. Fazia dois minutos que eu tinha chegado e Théo entrou correndo dentro de casa.                                             


Eu: Théo – gritei.                                                                                                                                          


Théo: Desculpa Aninha, mas preciso falar com você – assim que ele botou os olhos em Drica sua expressão mudou.                                                                                                                                    


Eu: Théo o que foi?                                                                                                                  


Théo: Nada, só vim dizer que a sua festa vai ser lá em casa. – ele saiu e fui atrás dele.                       


Eu: O que deu em você?                                                                                                           


Théo: Agora você vai me trocar né Ana Luiza?                                                                                  


Eu: Te trocar? Para com isso Théo! Somos melhores amigos há quase dez anos e nunca te troquei, ela é só uma amiga que conheci hoje. Fica aqui Théo! – implorei.                                        


Théo: Não Aninha melhor eu ir e deixar você com sua nova amiga.                                                          


Théo era muito ciumento e teimoso por isso não ia adiantar de nada falar alguma coisa.


Minha mãe e David tinham sumido. Ligava no celular dos dois e só dava caixa postal. De certo estavam em lua de mel. Théo não aparecia mais lá em casa, por isso fiquei sozinha. Já tinham se passado cinco dias e eu não tinha noticias da minha mãe, nem do David, nem do Théo, e só falava com a Drica na escola. Não aguentava mais ficar sozinha, por isso decidi ir até a casa do Théo. Tomei um banho e me arrumei, antes que eu pudesse sair começou a chover. Como eu odiava guarda-chuva coloquei um casaco com toca e fui correndo até a casa dele. Mesmo sendo perto, cheguei encharcada. Bati na porta e Tia Eliane abriu.                                                    


Tia Eliane: Lá em cima – ela já sabia quem eu procurava, por isso não fez perguntas.                                 


Subi as escadas e cheguei em frente ao quarto do Théo. Bati na porta e ele abriu.                         


Théo: Já esperava que você viesse aqui. Entra! – não disse nada, apenas entrei e sentei na cama. A chuva estava cada vez mais forte, fiquei pensando em como iria pra casa. Eu e Théo nos olhávamos em silêncio. Decidi acabar com aquilo.                                                                                


Eu: Por que não apareceu mais lá em casa?                                                                                 


Théo: Achei que tavas bem com a tua nova amiga.                                                                                        


Eu: Théo, não sei por que esse ciúme sabes que és único pra mim, eu te amo muito.                        


Théo: Eu também te amo muito Aninha, mas não da mesma maneira que você me ama – houve mais um silêncio, mas ele continuou. – Desde aquele dia em que nos beijamos esse sentimento ficou mais forte, não falei nada porque não queria estragar nossa amizade.                      


Eu: Olha nossa idade Théo, em algumas semanas eu faço doze anos e dentro de dois meses você faz quatorze. Podes tá se confundindo quanto aos seus sentimentos, podes se arrepender do que você ta dizendo agora... – ele me interrompeu.                                                               


Théo: Eu quero você agora, eu amo você assim agora, deixa pra pensar no futuro depois.                    


Ele tinha um pouco de razão, mas não era pra ele que eu queria entregar meu coração e sim para uma pessoa que ainda chegaria em minha vida. Mas porque não tentar? Ele estava deitado na cama, e eu sentada ainda. A chuva insistia em vim e cada vez mais forte, começou a dar trovoadas. Eu tinha medo, dei um grito e me agarrei a Théo. Ele riu.                                        


Eu: Théo, posso ficar aqui? - Fiz biquinho.                                                                                            


Théo: Pode.                                                                                                                                                          


Eu: Posso tirar essa roupa molhada?                                                                                       


Théo: Pode.                                                                                                                                    


Eu: E eu vou ficar pelada?                                                                                                          


Théo: Até que não seria má ideia – ele se levantou e pegou uma blusa dele e uma bermuda. – Pega, mas eu preferia que você ficasse pelada. – olhei pra ele com cara de bunda.                           


Me troquei na frente dele, sempre fiz isso, nunca teve problema. Assim que terminei de me vestir me olhei no espelho, tava horrível. Eu e Théo rimos, e eu deitei com ele naquela cama que não era nem apertada nem confortável.                                                                                          


Eu: Vou te dar essa chance, mas não sei o futuro. – Falei e ele sorriu.                                             


Me puxou pra mais perto e nos beijamos, era bom beijar ele. Não saímos do quarto até o outro dia, dormimos bem abraçados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e o Théo acordamos juntos. Falei pra ele que ninguém podia saber que estávamos juntos, até porque á um dia atrás nós éramos só melhores amigos, achariam estranho. Fui pra casa. A porta estava só encostada, abri devagar e não vi ninguém. Fui pro meu quarto e me tranquei lá, pesquisei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais