Fanfics Brasil - 44º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 44º Capitulo

20 visualizações Denunciar


Eu: Alô?                                                                                                                                                                                                                                           


Xx: Aninha vem pro hospital agora.                                                                                               


Eu: Théo. O que houve?                                                                                                     


Théo: A Drica... A Lara... Ah Aninha vem de uma vez. – ele desligou.                             


Eu: Gente preciso ir, eu acho que minha sobrinha vai nascer. – eles me olharam com cara de hã e eu fui correndo até o hospital. Cheguei na frente do hospital quase tendo um treco, e olhei a hora. Era meio dia e meio ainda. Entrei e procurei pelo Théo. Ele tava sentado chorando. – Que foi Théo?                                                                                                                    


Théo: A Lara vai nascer, eu acho.                                                                                                     


Eu: E isso não é bom? Porque você ta chorando?                                                                                 


Théo: Porque não ta na hora. Ela não tem nem oito meses completos ainda. Tenho medo que aconteça algo com elas.                                                                                                    


Eu: Calma Théo. – abracei ele. – Vai dar tudo certo. – ficamos esperando o médico mais ele demorou muito pra vim. – Théo eu tenho que ir trabalhar. Eu falo com o chefe que você não vai. – ele assentiu. – Mais tarde volto. Tchau. – dei um beijo na testa dele e fui até o serviço. Expliquei pro chefe o que aconteceu e ele disse que tudo bem. Mal consegui trabalhar, fiquei preocupada com a Drica. Quando deu o horário de sair, voltei pro hospital e o Anderson tava lá, mas o Théo não. – Alguma novidade amor? – dei um selinho nele.                                                        


Anderson: A Larinha nasceu. – meus olhos brilharam.                                                                                                


Eu: Eu quero ver ela.                                                                                                         


Anderson: Não pode amor, tem que esperar.                                                                              


Eu: Ta né, fazer o que. – nos sentamos e ficamos um bom tempo em silencio. – Você viu o Arthur nascer?                                                                                                              


Anderson: Não.                                                                                                                


Eu: Porque?                                                                                                                   


Anderson: Porque o marido dela que ficou junto com ela na hora, ela só ligou pra mim quando ela já tava em casa. – não falei nada. – Vamos pra casa? Acho que eles vão demorar. – assenti. No caminho pra casa fomos em silêncio. Chegamos e a primeira coisa que fiz foi tomar banho, depois o Anderson foi.                                                                                                 


Eu: Eu vou fazer a janta.                                                                                                         


Anderson: Não precisa, to sem fome. Só se você quiser comer sozinha.                                                    


Eu: Tudo bem, também to sem fome. – fui pro quarto e me deitei. Em seguida ele veio e se deitou. – Você ficou estranho de repente.                                                                                


Anderson: Eu sou assim mesmo.                                                                                                             


Eu: Não é não. O que ta acontecendo?                                                                                                     


Anderson: Nada amor. Vou dormir ta.                                                                                              


Eu: Ta. – me virei pro outro lado. – Boa noite.                                                                           


Anderson: Boa noite. – ele me abraçou. – Eu te amo. – não respondi. Acabei pegando no sono e acordei com o despertador. Me arrastei até o banheiro, fiz minha higiene e me arrumei. Anderson me deixou na escola, como todos os dias e eu fui direto sentar no banco. O Gil chegou e se sentou lá também.                                                                                                   


Eu: E aí como foi ontem?                                                                                                 


Gil: Sei lá. – revirei os olhos.                                                                                                 


Eu: Sei lá o que? Me conta tudo o que aconteceu em detalhes.                                                            


Gil: Que exigente. – ele riu.                                                                                              


Eu: Que engraçadinho. – olhei com cara de bunda pra ele.                                                                    


Gil: Ta vou contar. Quando você saiu ela disse que tu não batia bem da cabeça... – o interrompi.                                                                                                                       


Eu: Sério? – olhei braba pra ele.                                                                                   


Gil: Claro que não. Depois que você saiu a gente conversou sobre varias coisas. Aí ela me beijou porque eu não tinha coragem. E depois cada um foi pra sua casa.                                                  


Eu: Meu Deus, eu não acredito que tu passou essa vergonha. – coloquei a mão na testa, enquanto ele só ria. – Ta deixa pra lá. Quero te fazer uma pergunta. – tocou o sinal pra entrar. – No recreio eu faço. – ele assentiu e fomos pra sala. Sentamos nos nossos lugares. As duas primeiras aulas passaram rápido. A terceira aula que era de Biologia, ele passou um trabalho sobre sexo. Puta merda. Como só era eu e o Gil, decidimos fazer juntos. Marcamos de na quinta ser na casa dele e na sexta na minha. No recreio...                                                            


Eu: Bom Gil, a minha pergunta é a seguinte. Se você era virgem, como que tu sabe fazer um oral tão gostoso? – começamos a rir que nem dois retardados.                                                         


Gil: Sei lá. Eu nem sabia o que fazer direito, fiz de qualquer jeito, porque o Fred me obrigou.                    


Eu: De qualquer jeito não foi, porque, nem o homem da minha vida faz isso tão perfeito.                          


Gil: Tu não goza quando ele chupa?                                                                                          


Eu: Sim, só que mesmo assim... Com ele prefiro penetração. – vi o volume que se formou na sua bermuda. – Calminha ai garoto, manda ele dormir. – nós rimos e infelizmente tocou o sinal. As aulas passaram rápidas. Graças a Deus. Fui rapidinho pra ir no hospital ver minha sobrinha afilhada. Cheguei lá e finalmente eu pude ver a Larinha. Ela era um boneca. O Théo tava do meu lado. – Ela é parecida com você.                                                                                            


Théo: É mesmo.                                                                                                                 


Eu: Théo eu vou indo... Quando elas forem pra casa me avisa. – ele assentiu. – A gente se vê no trabalho? – ele negou com a cabeça. Fui pro trabalho e o resto da tarde passou normal. Então quando deu o horário fui correndo pra casa, pois tava cansada. 


Comentem amores, beijooos. Meta: 730.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

carlinha sei lá, seu jeito parece de ser mais velha kkkk está chegando o dia :/ Cheguei e o Anderson não tinha chegado ainda. Tomei banho e fiz algo pra gente comer. Logo ele chegou, tomou banho e jantamos. Deixei tudo limpinho e fui deitar. Ele sentou na beirada da cama e pediu pra eu ir lá. Dei a volta e fiquei em pé de frente pra ele. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais