Fanfics Brasil - 46º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 46º Capitulo

16 visualizações Denunciar


Gente, a Ana vai ficar sabendo de uma coisa mto páh. kk 


 


No outro dia fui pra escola normal. O Gil tava paquerando uma menina, acho que Giovanna o nome dela, tomara que dessa vez dê namoro. Depois do serviço decidi dar uma volta e fui até a empresa onde minha mãe trabalhava. Tinha algumas luzes acesas, mas não quis entrar. Olhei e vi um menino sentado na escada, de cabeça baixa. Ele parecia estar chorando. Me sentei ao seu lado.                                                                                                                     


Eu: Não fica triste. Logo isso passa. A vida é curta pra ser desperdiçada em lágrimas por quem não merece. – nos olhamos. – Fagner?                                                                                      


Fagner: Ana? – nos abraçamos. – Que saudade guria.                                                                         


Eu: Também senti muita. O que aconteceu? Tavas tão triste. – ele sorriu.                                               


Fagner: Sabe aquela minha namorada, que te falei a um tempo atrás? – assenti. – Então, ela me traiu. – suspirei.                                                                                                                           


Eu: O meu fez o mesmo comigo. – ficamos em silencio. – Mas não vamos ficar aqui pensando nesses dois. Vamos nos distrair.                                                                                           


Fagner: Isso mesmo. – fomos até a praia e entramos na água de roupa. Nos divertimos muito, até que eu caí e ele sobre mim. Nós rimos e ele me beijou, parei. – Desculpa. – eu ri.                                


Eu: Ah para né. – levantamos e sentamos na calçada. – O que tava fazendo lá na empresa?                              


Fagner: Fui lá com meu pai. Fiquei sabendo da sua mãe. Meus sentimentos. – eu ri.                                 


Eu: Tudo bem.                                                                                                                 


Fagner: Ta morando com quem?                                                                                            


Eu: Agora com o Théo. Antes tava morando com meu ex.                                                                 


Fagner: Ah sim. E o que fez nesse tempo em que ficamos sem nos falar? – contei tudo o que tinha acontecido pra ele, até sobre o Fred. – Que cachorro.- eu ri.                                                                  


Eu: Pois é. Eu vou indo. Já ta tarde e eu nem avisei nada pro Théo e pra Drica.                                   


Fagner: Quando vamos nos ver de novo?                                                                                  


Eu: Não sei... Eu to morando onde era minha casa, mas por enquanto, aparece por lá.                            


Fagner: Depois vai pra onde?                                                                                                              


Eu: O Théo vai alugar um apê pra mim no nome dele... Tchau Fagner.                                                  


Fagner: Tchau Ana. – dei um beijo nele, no rosto, e fui pra casa. Cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir. Todos os dias era a mesma coisa. Só que todos os dias eu falava com o Fagner. Tinha se passado um mês, eu já tava morando no meu apê, e o Fagner me convidou pra ir num jantar na sua casa. Como era de se esperar, era uma festa da empresa. Seria um jantar de gala digamos assim. Eu fui, porque ele insistiu muito. Fui pra lá na sexta, pois a festa seria no sábado. Chegando lá, Fagner já me esperava.                                                                                            


Fagner: Vamos entrar, meus pais não tão, não precisa ter vergonha.                                                    


Eu: Não adiantou nada, ainda to com vergonha.                                                                                


Fagner: Relaxa, falei pra eles que você era minha namorada. – olhei pra ele, e ele riu, - Calma, eles adoraram saber disso. – eu ri. Entramos e fomos ao quarto dele. Ele acendeu a luz, quer dizer, eram luzes azuis que ficavam piscando. E colocou uma musica lenta. Fiquei olhando pra ele. – Não precisa ter medo, não vou fazer nada que você não queira. – sorri e beijei ele, ele tirou minha roupa e passou a mão pelo meu corpo. – Tava com saudade de você... Do teu corpo.                                                                                                                                    


Eu: Ta esperando o que pra matar essa saudade? – ele sorriu e tirou sua roupa, encostou seu corpo no meu e eu já me vi molhada. Soltei um gemido quando ele se roçou em mim. Ele colocou uma camisinha e começou a colocar devagar. – Vai devagar, ta doendo.                                               


Fagner: Eu to indo devagar. Você que ta apertadinha demais. – quando entrou tudo, suspirei. Ele começou a ir mais rapidinho, e eu gemia baixinho no seu ouvido, enquanto ele suspirava. Gozamos juntos e ele acendeu a luz normal. – Você ta menstruada? – ele perguntou sem jeito.                                                       


Eu: Não, porque?                                                                                                                  


Fagner: Tais sangrando.                                                                                                 


Eu: Ah, normal. – Tomamos banho juntos e acabei dormindo. Acordei 11:40, tava dormindo mais que a cama ultimamente. Desci e não achei o Fagner... Bom, algumas empregadas tavam arrumando as coisas pra festa, e outras tavam fazendo o almoço. Fui até a cozinha, mas o cheiro da comida embrulhou meu estômago. Corri pro banheiro vomitar, logo o Fagner chega.                                       


Fagner: O que foi? Não ta bem?                                                                                              


Eu: Acho que foi algo que eu comi.                                                                                      


Fagner: Mas você nem comeu. – era verdade.                                                                             


Eu: Talvez algo que eu comi no serviço ontem. Ou deve ser fome mesmo. – querendo ou não eu tava morrendo de fome. – Mas eu queria batata frita pode ser?                                                          


Fagner: Batata frita?                                                                                                        


Eu: É, to com vontade. – sorri e ele assentiu. Ele desceu e em segundos voltou. Sentamos no chão. – Onde estava?                                                                                                      


Fagner: Fui comprar uma coisa pra você.                                                                                     


Eu: Que coisa? – ele me entregou uma sacola. Abri e tinha um vestido lindo. Olhei pra ele.                               


Fagner: Pra você usar hoje a noite. – sorri e logo a empregada trouxe a comida. Me segurei pra não vomitar, pois o cheiro da comida do Fagner tava me enjoando. Depois de comer eu dormi. E acordei nem sei que horas, com o Fagner me chamando pra se arrumar pra festa. Coloquei o vestido, enrolei as pontas do meu cabelo e prendi só de um lado. Coloquei um salto baixo, passei maquiagem e Fagner apareceu na porta. – Pronta? – assenti e fomos. Ele tava de terno, bem lindo. Enganchei no seu braço e fomos até a escada. Descemos e tinha bastante gente lá, só que de longe eu vi quem eu menos queria ver. Fingi que não tava vendo ele lá, mas não deu pra aguentar muito tempo. Comecei a ficar nervosa. – O que foi Ana?                                                      


Eu: Lembra do Fred? Meu ex namorado... eu contei a história pra você.                                               


Fagner: Lembro.                                                                                                                         


Eu: Ele ta aqui.                                                                                                                 


Fagner: Onde?                                                                                                                


Eu: No canto perto da cozinha, junto com alguns homens. To com medo.                                                


Fagner: Calma Ana. Tenta ficar calma.                                                                               


Eu: Não da, ele vai vim atrás de mim. – Comecei a ver tudo rodando e ficar tudo escuro. Tinha desmaiado. Acordei e tava no quarto do Fagner. – O que aconteceu?                                                


Fagner: você ficou nervosa por causa do Frederico, eu acho, e desmaiou. Eu te trouxe pra cá e bom você ficou mais de 30 minutos desacordada. O Frederico veio aqui perguntar como você tava e eu disse que não queria ele perto de você, mas ele disse que não ia te fazer mal, e eu deixei ele te olhar por 5 minutos. Aí vem a má noticia, ou a boa, vai depender de você.                           


Eu: Que noticia? – ele respirou fundo.                                                                                              


Fagner: Meu pai trouxe um amigo dele que é medico pra cá. E bom, vou direto ao ponto... você ta grávida. – olhei pra ele incrédula. – não é meu né? – neguei, com certeza era do Anderson, só com ele que eu tinha transado sem camisinha. – Eu já imaginava, mas eu tive que falar pro meu pai que era meu.                                                                                                       


Eu: O que?                                                                                                                


Fagner: Ana, ele acha que estamos namorando, eu sei que eu não sou o pai, mas eu assumo.                              


Eu: Não Fagner, me deixa sozinha, por favor. – ele saiu e eu fiquei sem reação, não sabia se ficava feliz ou triste. Não sabia se ia atrás do Anderson e contava pra ele ou se ficava com o Fagner e deixava ele assumir. Ai, tantos pensamentos... Acabei dormindo. Acordei no outro dia e Fagner tava abraçado comigo, ele tava com sua mão em minha barriga e estávamos pelados.       


Comentem amores... Beijooos. Meta: 785. obs: Quero chegar aos 1000 comentários antes do ultimo capitulo.                                                                                       



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, deem uma passada na minha nova web e comentem...   Sacudi ele e ele acordou. Ficou olhando pra mim.                                           &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais