Fanfics Brasil - 47º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 47º Capitulo

366 visualizações Denunciar


Meninas, deem uma passada na minha nova web e comentem...


 


Sacudi ele e ele acordou. Ficou olhando pra mim.                                                                         


Eu: Porque estamos assim?                                                                                                  


Fagner: Assim como? – tirei o cobertor. Ele riu. – ah porque eu tava muito cansado, então fiquei assim. E você porque não sabia que roupa colocar, e pra não apertar seu filho ou filha. – ele colocou a mão na minha barriga. – Até que ela já ta grandinha... Como não percebemos?                          


Eu: Dizem que a barriga só aparece quando a pessoa sabe que ta grávida. – rimos.                                     


Fagner: Já sabe o que fazer?                                                                                            


Eu: Não. – suspirei. – Seria bom ter você por perto, e me ajudando a cuidar do meu filho. Mais eu queria que o Anderson soubesse, ele e o Arthur. Queria saber como eles tão. – ele não respondeu e ficamos em silencio.                                                                                                  


Fagner: Vamos ao mercado? – assenti e levantamos. Tomei um banho e coloquei uma roupa. Ele fez o mesmo e fomos até o mercado. Chegamos lá, pegamos algumas coisas e estávamos indo pro caixa quando eu os vi. O Anderson e a Barbara. Me segurei pra não chorar e peguei na mão do Fagner. Mas... ela tava com uma blusinha bem colada e dava pra ver sua barriga grandinha. Ela tava grávida também. Do Anderson? Não, não pode ser. Acho que também deu pra perceber a minha barriga, pois o Anderson olhou pra mim e sorriu de canto. Eu e o Fagner fomos até o caixa, pagamos e fomos indo. Sentei na calçada e comecei a chorar, ele me abraçou. – Sei, o quanto é difícil, mas você tem que esquecê-lo. Agora tens a mim. – respirei fundo e limpei minhas lágrimas.                                                                                                            


Eu: Vou pra minha casa, quero ficar sozinha.                                                                               


Fagner: Tudo bem. – fomos até a casa dele pegar minhas coisas. Os pais dele deveriam estar dormindo ainda, sei lá. E o motorista me deixou no meu apê. Peguei o elevador, e cheguei. Liguei pro Gil, pro Théo e pedi pra eles irem até lá. Alguém tocou a campainha e eu já imaginava quem fosse. Os dois chegaram juntos, entraram e se sentaram.                                                


Eu: Cadê a Drica?                                                                                                          


Théo: Casa dos pais.                                                                                                              


Eu: Ta. Deixa pra lá. Bom, eu chamei vocês porque... eu to grávida.                                                      


Gil: É meu? - Théo olhou pra ele com cara de hã.                                                                                                                        


Eu: Não, é do Anderson.                                                                                                           


Théo: Que filho da mãe. Você vai contar pra ele?                                                                              


Eu: Não sei Théo. O Fagner quer assumir.                                                                                


Gil: Menos mal.                                                                                                                   


Théo: Pensa bem Aninha. Vê o que é melhor pra você, eu vou ta do seu lado sempre.                           


Gil: Eu também. – os dois me abraçaram. Acabei chorando.                                                               


Théo: Meu Deus... Mulher grávida é o uó.                                                                                                            


Eu: Deixa de ser chato. – eles ficaram a tarde comigo, comi bastante. Dormi bastante e acordei era a noitinha já, com alguém tocando a campainha. Abri e era o Fagner.                                     


Fagner: Ana, desculpa. Mas é que eu não quero mais te deixar sozinha. – sorri.                                         


Eu: Entra.                                                                                                                      


Fagner: A gente precisa conversar.                                                                                        


Eu: Ta. Mais antes eu preciso comer. – ele sorriu. Preparei algo pra nós dois e comemos. Lavei as coisas e ele me ajudou, secando. Fiz sinal pra ele me seguir e fomos até o quarto. Nos sentamos encostados na parede. – Pode falar.                                                                         


Fagner: É que eu falei pro meu pai que o filho não era meu, mas ele disse que vai te ajudar pois o amigo dele é medico, é isso. – fiquei olhando pra ele. – E amanhã a noite depois do serviço, nós vamos te levar ao médico pra você iniciar seu pré-natal.                                                   


Eu: Não quero depender de vocês.                                                                                         


Fagner: Ana, para com isso. Não podemos te deixar desamparada nesse momento. Tenho certeza que se fosse seus pais, eles fariam o mesmo por alguém da minha família. – comecei a chorar. – Calma ta, eu vou ta aqui sempre. E tenho certeza que o Théo e a Drica também. – ele me abraçou e fez carinho em mim até eu me acalmar.                                                              


Eu: Você vai comigo ao médico?                                                                                                


Fagner: Claro. – sorri. Tomei um banho, vesti o pijama e deitei.                                                     


Eu: Amanhã tenho aula. Vou dormir.                                                                                       


Fagner: Ok. Vou dormir também, amanhã saímos juntos. – assenti, virei pro lado e dormi. Fui pra escola normal. O Gil me falou que ia pedir a Giovanna em namoro, só isso de novidade. Contei pro chefe que eu tava grávida. No começo ele ficou assustado, mas depois aceitou. Ele não podia me mandar embora, e isso ele sabia muito bem. Chegando a hora da consulta fiquei nervosa. Nem sei porque. O motorista nos levou, pois o pai do Fagner não pode ir. O Fagner conversou com o médico e nós entramos. Eles fez alguns exames e fiquei com vergonha. Não me pergunte porque. Ele ficou o tempo todo em silêncio e eu já tava agoniada e o Fagner nervoso. Até que ele decidiu abrir a boca.                                                                                         


Médico: Bom Ana, posso dizer que está tudo bem tanto com você quanto com seu bebê, e você já ta indo pros dois meses. A única coisa diferente é que sua barriga ta muito grandinha pra quem ta só de quase dois meses. Então daqui algumas semanas quando você já tiver de dois meses completos, eu vou fazer uma ultrassom pra ver o que pode ser. Quando for pra vim, eu ligo pra você Fagner. – Fagner assentiu.                                                              


Eu: Tudo bem.                                                                                                                     


Médico: Podem ir, espero vocês daqui a algumas semanas. – ele me entregou um cartãozinho com o dia da primeira consulta. Nos despedimos e saímos. É eu tava feliz por ta grávida. Apesar do pai do meu baby não ta comigo. E ter engravidado outra. Cheguei no meu apê, tomei banho e fui dormir pois teria aula. Eu tava grávida e não morta. Se passou uma semana, mesmo eu não tendo dois meses ainda eu me sentia uma bola de tanto que eu comia. No próximo final de semana, Fagner queria me levar pra uma loja de bebês.                                                           


Eu: ai Fagner, pra que?                                                                                                      


Fagner: Porque sim, já vamos comprando as roupinhas.                                                                      


Eu: Não sabemos nem o se.xo.                                                                                                          


Fagner: E daí. Podemos começar a comprar as roupinhas de dormir. Aquelas branquinhas.                         


Eu: Ai ta bom. – Fomos a loja ele comprou umas cinco roupinhas igual daquelas que ele falou, que era de dormir. – Pra que isso tudo?                                                                                    


Fagner: Porque sim. Tem que ter bastante, caso suje um, tem outro. – nós rimos. Quando estávamos saindo encontrei o Patrick entrando.                                                                            


Patrick: Sabia que poderia encontrar você aqui. O Anderson me contou... Parabéns.                                 


Eu: Obrigada. O que houve Patrick?                                                                                      


Patrick: Podemos conversar?                                                                                                  


Eu: Sim, vamos até meu apê.                                                                                                                                                      


Fagner: Eu vou junto. – olhei pro Patrick e ele assentiu. Chegamos no meu apê.                                                


Eu: Patrick, ta com pressa?                                                                                              


Patrick: Não, porque?                                                                                                     


Eu: É que eu preciso ir no banheiro, guardar as roupinhas e comer. – ele riu.                                      


Patrick: Entendo. Pode ir lá. – sorri. Fui ao banheiro, guardei as roupinhas em uma gaveta do meu guarda-roupas e fui pra sala com um cachorro quente gigante. Sentei perto do Patrick.                                   


Eu: Humm. Alguém quer? – eles riram e falaram que não. Terminei de comer. – Pode falar Patrick.                                                                                                                                  


Patrick: Você sabe do meu rolo com a Babí né? – assenti. – Então, ela ta grávida... – o interrompi.                                                                                                                 


Eu: Eu sei... Do Anderson. – falei triste.                                                                               


Patrick: Não é do Anderson... É meu... – olhei pra ele assustada e ao mesmo tempo feliz pelo que eu tinha ouvido.


Comentem lindas... O próximo capitulo é o penultimo... é ta acabando :/ Beijooos. Meta: 830.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ta aí o penultimo capitulo. Posto o ultimo com 1000 comentários. Beijooos. Eu: Como assim? Eu vi os dois juntos no mercado.                                         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais