Fanfics Brasil - 48º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 48º Capitulo

512 visualizações Denunciar


Ta aí o penultimo capitulo. Posto o ultimo com 1000 comentários. Beijooos.


Eu: Como assim? Eu vi os dois juntos no mercado.                                                                           


Patrick: Eu sei, ele ta assumindo porque pensa que é dele. A Babí inventou umas histórias, que não posso dizer porque nem eu sei, e ele pensa que é dele. E os pais dele e a mãe dela também pensam, e botaram pilha pra ele ficar com ela. Eu te falei que ela não ia sossegar enquanto não transasse com ele.                                                                                                        


Eu: E como você sabe que é seu?                                                                                          


Patrick: Porque ela me falou. Me chamou de idiota e tudo, só não bati nela, porque ela ta grávida. E ela só transa sem camisinha comigo. Os dois usaram preservativo. – veio aquela cena na minha cabeça e comecei a chorar.                                                                                     


Fagner: Porque você teve que vim aqui e fazer ela se lembrar disso?                                                  


Patrick: Desculpa, eu só to tentando ajudar ela. – respirei fundo.                                                     


Eu: Ajudar com que Patrick? Ele me traiu não tem mais volta.                                                           


Patrick: E vai deixar seu filho sem pai?                                                                                                  


Fagner: Eu sou o pai.                                                                                                            


Patrick: Não precisa mentir pra mim. Se você não quer que o Anderson saiba tudo bem, eu não conto. Mas comigo essa não rola.                                                                                            


Eu: O que você quer que eu faça?                                                                                          


Patrick: Tenho certeza que o Anderson vai te procurar, ele te ama e vai querer saber se o filho é dele. Você pode tentar convencer ele a acreditar que o filho da Babí não é dele. Perdoa ele, ele é o pai do seu filho.                                                                                              


Eu: Não sei Patrick, preciso pensar.                                                                                            


Patrick: era isso que eu tinha pra falar. Pra provar que eu sou o pai só quando a criança nascer, mas até lá... Bom vou indo nessa. – ele se despediu e foi. Depois fiquei pensando em tudo que ele tinha falado. Tomei um banho e dormi. Se passou uma semana e meia até que o Fagner disse que o médico havia ligado e que era pra mim ir lá. Fomos no mesmo dia, pois o Fagner tava nervoso. Chegando lá me deitei numa cama.                                                                


Médico: Quer vê-lo primeiro ou escutar o coração?                                                                      


Eu: Quero ver. – ele olhou pro Fagner, que concordou. Ele passou um gel na minha barriga, gelado por sinal e passou a maquininha. Eu não entendia nada que tava aparecendo lá. E fiz cara de confusa. O médico riu.                                                                                            


Médico: descobri o motivo da sua barriga ta um pouco fora do tamanho normal de dois meses.                    


Eu: Qual? – falei aflita.                                                                                                                              


Médico: São gêmeos. Ou gêmeas. Não da pra saber o sexo agora. Só mais pra frente. – nossa, fiquei tão feliz. Era meu sonho ter gêmeos. Comecei a chorar. – Calma Ana. – respirei e ri de nervosa. Fagner me abraçou, e o médico anotou a data da segunda consulta. Depois escutamos o coração deles ou delas, não sei. Batia bem rapidinho e como sempre, eu derramei muitas lagrimas. Nos despedimos e saímos. Era um dia da semana, de noite, pois de manhã e a tarde tenho compromisso. Cheguei no meu lar. Tomei banho, comi e deitei. Fagner foi até lá junto comigo.                                                                                                           


Eu: Fica aqui comigo? – ele assentiu e se deitou ao meu lado. Depois beijou minha barriga.                             


Fagner: Vai querer tudo igual, ou cada um vai ter sua cor? – rimos.                                                    


Eu: quando sabermos o sexo a gente vê. – Dei um selinho nele, nem sei porque, e dormi. O dia seguinte foi normal, mas a noite recebi uma visita inesperada. Nos olhamos em silêncio, até o Fagner ir até o meu lado.                                                                                                   


Eu: O que faz aqui Anderson? E como soube onde moro? – falei nervosa.                                               


Anderson: Precisamos conversar. O Patrick acabou me falando de tanto eu insistir.                                 


Eu: Ta entra. – ele entrou e nos sentamos no sofá. – Fagner, nos deixe sozinhos por favor. – ele saiu e ficamos nos olhando. Queria muito abraça-lo e que ele me desse aquele beijo que me fazia esquecer de tudo, o beijo que só ele sabe me dar. – Então, diga.                                            


Anderson: Posso tocar na sua barriga? – os olhos dele se encheram de lagrimas. E os meus também.                                                                                                                    


Eu: Toca. – ele ergueu minha blusa e tocou na minha barriga. Fechei os olhos.                                               


Anderson: De quantos meses você ta?                                                                                    


Eu: Dois.                                                                                                                    


Anderson: Já ta grandinha, pra dois meses.                                                                               


Eu: São gêmeos. Ou gêmeas, não sei ainda. – acabei deixando lagrimas escorrerem e ele também.                                                                                                                      


Anderson: Era o nosso sonho lembra? – assenti. – Me diz a verdade Ana... São meus filhos? – não conseguia responder, não tinha pensado nisso ainda. Então o Fagner chegou na sala.                           


Fagner: São meus. – escorreram mais lagrimas dos seus olhos. – Acho que você já pode ir embora. – ele assentiu e o levei até a porta.                                                                                   


Anderson: Posso te ver de novo?                                                                                              


Eu: Pode. – ele foi embora. Preparei algo pra comer, tomei um banho e fui dormir. Nem pensei no Fagner, era muita emoção pra um dia só. Os dias passavam, minha barriga crescia. Já tinham se passado dois meses, eu tava com quatro de gestação. Todos ficavam me paparicando, principalmente a Larinha, que já tava grande. E já falava algumas coisas como mama e papa. Quando ela tocava na minha barriga, falava bebê. E era engraçado. O Anderson foi algumas vezes me ver mais o Fagner tava sempre junto. Tentei varias vezes falar que o filho da Babívaca era do Patrick mais sempre acabávamos brigando. Em um dia fiquei sozinha, pois os pais do Fagner já não estavam o vendo tanto, por conta da minha gravidez. O Anderson foi me ver, abri a porta e ele entrou. Nos sentamos, e eu comi alguma coisa. Ele não quis.                                


Anderson: Porque insiste tanto em dizer que o filho da Barbara é do Patrick?                              


Eu: Porque os dois falaram que é. – ele riu e eu o ignorei.                                                            


Anderson: Ta ansiosa pra saber os sexos?                                                                                


Eu: Uhum. – nos olhamos por um tempo e ele chegou mais perto. Não consegui segurar e nos beijamos. Tentamos transar mais não deu e ele ficou com medo de machucar. – Anderson, eu preciso te dizer uma coisa. – ele me olhou. – Você é o pai... dos meus... bebês. – ele sorriu.                     


Anderson: Eu já imaginava. – ele me deu um beijo. – Eu quero ficar com você Ana. E com nossos pimpolhos. – ele beijou minha barriga. – Posso ir com você na próxima consulta?                              


Eu: Não sei. – ele me olhou. – Ta. Pode. – ele tentou me beijar mais coloquei a mão na frente. – Isso não quer dizer que vamos ficar juntos. Você ta com a Barbara e não acredita em mim. Então melhor não ter nada entre a gente.                                                                                                       


Anderson: E se eu terminar com ela? Fico com você e quando o bebê nascer, a gente vê se é meu ou não.                                                                                                                


Eu: Não sei, preciso pensar. – ele assentiu.                                                                                                                     


Anderson: Posso ficar com você hoje?                                                                                    


Eu: Pode. – me levantei, tomei um banho e fui deitar. Ele se deitou ao meu lado e dormimos. Os meses passavam rápidos. Eu tava grávida de oito meses, quase nove, quando eu decidi que queria saber os sexos. Era um menino e uma menina. Eu e o Anderson ficamos muito felizes. E nesse tempo nós descobrimos que na verdade a Barbara já tava grávida antes, e era do Patrick mesmo. Fizeram um teste e deu positivo no dele. E o bebê dela já tinha nascido. Era um menino. Saíamos juntos, eu, Anderson, Fagner, Arthur, Théo, Drica e Larinha. O Arthur e a Lara se davam bem. Quando completei nove meses e uma semana, a bolsa estourou. Anderson me levou correndo pro hospital e quase deu um treco nele. Eu tava muito nervosa e com medo. Primeiro veio a menina, e depois o menino. Levaram eles e sem querer, acabei apagando. Acordei umas horas depois e o Anderson tava do meu lado.                                                              


Eu: Cadê meus pimpolhos?                                                                                                          


Anderson: Calma, já vão trazer eles pra mamar. – assenti. – Já escolheu os nomes?                                    


Eu: Sim. – respirei. – Já que a família é do A. Vai ser Allan e Alana.                                                   


Anderson: Ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bielus obrigada :) Quero agradecer a todos que acompanharam a web mesmo que não tenham comentado. E não percam minha próxima web que estréia daqui a pouco kk   É isso. A minha vida tinha mudado completamente. Eu era mãe agora. Tinha dois de uma vez. O que não era fácil, pois isso causava brigas entre mim e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais