Fanfics Brasil - 6º Capitulo Uma história de Amor.. !

Fanfic: Uma história de Amor.. ! | Tema: Hot e Romance


Capítulo: 6º Capitulo

269 visualizações Denunciar


Chegamos em casa, exaustos. Mamãe só tirou o sapato e deitou na cama, tava dormindo que nem uma pedra. Vi quando David tirou seu vestido e a deixou só de lingerie. Tomei um banho e fui me deitar. Me revirei de um lado para outro e o sono não vinha. Vi alguém abrindo a porta era David, fingi que nem estava olhando. Ele entrou e se sentou na cama.                                                                                   


David: O que você sentiu quando viu eu transando com sua mãe? – olhei pra ele.                                         


Eu: Nada. – David subiu em cima de mim e passava sua mão quente pelo meu corpo por debaixo do pijama, fiquei excitada. Apertava suas costas por debaixo da blusa.                                                                                                         


David: Até que para alguém da sua idade, você é gostosinha. Só falta eu experimentar pra saber se é gostosa de verdade.                                                                                                                                   


Ele tirou minha roupa e apertava minhas coxas enquanto chupava meus seios. Eu louca pra ter alguém dentro de mim. Mas não o David. Percebi que ele tinha tirado seu pênis pra fora e tentou me penetrar, mas o empurrei antes. Ele caiu no chão e ficou enfurecido.                             


David: Ta louca menina?                                                                                                              


Eu: A próxima vez que você voltar aqui, eu vou contar pra minha mãe.                                                


David saiu sem dizer nada. Senti vergonha do que tinha feito e chorei muito. Me vesti, ainda chorando, mas quando deitei acabei dormindo.


Acordei e vi um bilhete na mesa. Mamãe falando que foi sozinha na casa da Tia Eliane, pois queria conversar um pouco com ela, além de ajudar na limpeza, e que assim que Théo acordasse mandaria ele pra cá. Fiz algo pra comer e fui assistir TV. Tinha nada de bom passando então voltei pra cozinha. Tava com um shortinho bem curto preto, aparecendo um pouco da bunda e um top rosa. Estendi a mão pra pegar uma bolacha no armário e senti alguém atrás de mim me abraçando e beijando minha nuca. Eu ri.                                                                


Eu: Ah, Théo. Para. Alguém pode chegar. – falei rindo.                                                                                                                


Quando olho era o David, fiquei paralisada. Acabei confessando que tava junto com o garoto que pra minha mãe e pra dele, éramos como irmãos.                                                                          


David: Hum... Então quer dizer que esse menino não é como irmão coisa nenhuma. É ele que transa contigo então?                                                                                                                           


Eu: Não. Nunca fiz isso na minha vida, idiota. – ele me pegou pelo braço.                                            


David: Pois vai começar a fazer, se não tua mãe vai ficar sabendo sobre vocês dois.                                


Eu: E eu conto pra ela sobre ontem, falo que você tentou me comer.                                                    


David: Tu fez porque quis, eu não te obriguei a nada.                                                                                      


Eu: Mas se eu não tivesse te empurrado, teria metido em mim sem eu querer. Qual tu acha pior: meu padrasto tentando me comer à força ou eu ta namorando meu melhor amigo?                       


David: O pior é que tens razão sua desgraçada.                                                                                              


Eu: Então fica ligado meu filho.                                                                                                                    


Ele me jogou na parede e tentou me beijar, mas eu virei à cara. Nisso escuto alguém bater na porta, era o Théo. Dei um beijo nele e ele entrou. Fomos pro quarto e David tava na sala, os dois se cumprimentaram. Chegamos no quarto, Théo me beijando avassaladoramente. Nós já nos chamávamos de amor, já tinha algumas semanas de namoro.                                                        


Eu: Que isso amor? – falei parando o beijo.                                                                                             


Théo: Ta gostosa hoje amor. – falou me jogando na cama e subindo em cima de mim. – Aliás, como ta todos os dias.                                                                                                                            


Eu: Amor! – falei meio braba.                                                                                                                       


Théo: Ah, amor a gente nunca brincou.                                                                                                         


Eu: Ta amor, mais brincadeira leve.                                                                                                             


Théo: Claro amor. – Ele levantou e trancou a porta.                                                                                          


Tiramos a roupa. Eu chupei o seu pênis que já tava bem ereto, enquanto ele acariciava meus seios. Ele acabou gozando neles. Depois me jogou na cama, me beijou o corpo todo e chupou minha bct. Queria gritar, enquanto quase arrancava seus cabelos. Até que gozei na sua boca. Nos vestimos, destrancamos a porta e deitamos juntinhos abraçados.


 


Dedicado pra Vyck linda Riso



Amores, obrigada pelos comentários, amanhã não sei se posto. Então vou postar outro capítulo.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandinháh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olha Vyck, vai acontecer algo entre os dois que nem ela imaginava que aconteceria...    As semanas passavam voando. Eu nem olhava pra cara do David, e muito menos falava com ele. Minha mãe e os pais do Théo não sabiam da gente. Mas o Théo sabia que o David sabia. Logo chegou o primeiro mês de namoro, eu e o Théo. E justame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacarvalho Postado em 13/01/2013 - 17:36:36

    Foi PERFEITA viu fofa!?!?!

  • bielus Postado em 09/01/2013 - 15:42:40

    Tu escreve demais meu, parabens, to adorando.

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:41

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:40

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:39

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!

  • carla_esposito Postado em 09/01/2013 - 14:13:38

    anao,eu ja to aqui chorando,ja to com saudades,e sentindo falta muita falta mesmo,essa web ela tem uma coisa diferente kk,amo ela mesmo,to doida pra ler o final,mais muito triste mesmo,pq vai acabar,amo muito ela,ela é apaixonante,adoro todos os capitulos,parabens!!!!!!,vc é incrivel,to curiosa pra ler ultimo capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais