Fanfics Brasil - 1º Capitulo; Apaixonada por meu melhor amigo.

Fanfic: Apaixonada por meu melhor amigo. | Tema: VonDy


Capítulo: 1º Capitulo;

353 visualizações Denunciar


Dulce está feliz pós já está com 18 anos e seu pai a levou para tirar sua carteira de motorista. Ele foi buscar o resultado a ultima prova que a mesma fez.


Dulce: por que o papai não chega cara? – disse roendo as unhas.


Francis: calma! Se ele disse que ia buscar dele ter ido mesmo – não dando a mínima para o que a irmã falando olhando para tela de seu celular.


Ana Clara: ai que chata. – entra na sala com sua mascote uma gatinha que está querendo sair e ela a segurando com força, fazendo a coitada ficar nervosa.


Dulce: solta ela Ana, ela vai te arranhar.


Ana Clara: af! – solta a gatinha que sai correndo e senta ao lado de Francis. – oi mamãe.


Francis: oi meu amor. – deixa o celular de lado e dá-lhe um beijo na bochecha.


Ana Clara: liga pra mãe e pede pra gente ir ao shopping. Por favor, mamãe!


Francis: deixa a Dul receber o resultado do exame dela.


Ana Clara: que exame? Ela ta doente?


Dulce: não ne, exame de motorista burra.


Ana Clara: ah ta, se você passar a gente vai com você e pronto.


Dulce: é, o papai disse que se eu passasse ele realmente iria me dá um carro. Espero que sim...


Francis: ah não vejo a hora de completar 18, entrar na faculdade e me formar em direito. – disse com os olhos brilhando.


Dulce: você tem um problema, sério! – disse rindo da irmã, além de ter 15 anos mentalmente parece ter 21. – vamos lá pra fora.


Ana Clara: eu sei por que você quer ir para lá.


Francis: eita! Por quê?


Ana Clara: todo dia esse mesmo horário o Christopher e os amigos deles estão jogando bola lá na frente.


Dulce: af! Essa menina as vezes me irrita.


Francis: e você parece uma criança que não assume seu amor por ele. Mas vamos sim.


Dulce a encara, e vai para frente de sua casa e ficam ali as três esperando a chegada do pai, com o tão aguardado resultado da prova.


Christopher ver as meninas ali, ele ainda não está jogando futebol está esperando os amigos chegarem, resolveu cumprimentar as vizinhas.


Christopher: olá meninas! – dando um beijo na bochecha de cada. – tudo bem?


Ana Clara: sim! E você?


Dulce: sim e você?


Francis: sim Chris! Estamos ótimas.


Christopher: to bem! Dulce fiquei sabendo que vai receber o resultado da prova hoje, é isso mesmo?


Dulce: sim estou esperando meu pai chegar, estou mega ansiosa.


Christopher: ah mais você consegue, é muito inteligente! Ei o Alfonso perguntou por você ontem.


Dulce: por mim? O que ele quer?


Ana Clara: olha mamãe. – puxando o rosto da Francis para cochichar – se liga Fran... O Alfonso gosta da Dulce.


Francis ver Christopher e Dulce se afastando e cuchichando.


Christopher: ele queria ficar contigo.


Dulce: mas... Não rola! De jeito nenhum.


Christopher: dê uma chance a o cara Dul! Eu não deixo ele te fazer mal, você é como uma irmã pra mim.


Dulce: e o que tem haver? Eu não quero Chris, fala pra ele desencanar. – disse bufando.


Christopher: calma! Se você não quer não to te forçando a nada princesa. – pegando a mão dela e lhe dando um beijo.


Dulce: oh! – ver seu pai chegando a um carro novo. – oh meu Deus! Será que...


Christopher: olha! Um carro novo deve ser seu.


Dulce correu até o carro que pariu e seu pai saiu de dentro com um envelope a mão.


Ana Clara: finalmente, diz logo a ela que ela passou papai! Pra gente ir ao shopping!


Francis: abre logo Dul. – disse curiosa vendo a Dulce pegar o envelope e abrindo as presas. – e então?


Dulce: - aaaaaaaaaah! Eu passei! – disse pulando encima da irmã e lhe abraçando forte. – passei! Passei!


Francisco Carlos: parabéns minha filha! E já deve imaginar de quem é esse carro...


Dulce: meu! – Dulce não espera o pai terminar de falar, pega sua carteira de motorista e entra no carro, chamando as irmãs para darem uma volta. Dulce dá a partida.


Ana Clara: olha ela é cangueira, vai bater! Vai bater.


Dulce: cala a boca.


Francis: bobas, ela dirige muito bem!


Dulce dá um voltinha com as irmãs e voltam para casa.


Ana Clara: vou trocar de roupa para irmos para shopping. É... Dulce chama o Christopher – pisca para irmã – vou lá.


Francis: eita que menininha mais teimosa essa! Bom vou trocar de roupa também.


Dulce: irei com essa! Pega minha bolsa por favor?


Francis: claro!


Dulce: obrigada. – se afasta da irmã se aproximando do Christopher – oi jogador! – abraça Christopher por trás, ele reconhece em qualquer lugar do mundo aquele abraço.


Christopher: - oi linda. – vira e dá um beijo na bochecha dela.


Dulce: vamos ao shopping? Ou vai jogar com seus amigos?


Christopher: - vamos! Não, meus amigos não vêm. – sorrir – me espera? Vou tomar banho e vamos... Vamos com o meu ou com o seu?


Dulce: no seu! Não quero dirigir se tem você aqui. – sorri boba, achava ele o melhor motorista de sua idade.


Christopher: então está combinado. Daqui a 20min irei lhes chamar.


Dulce: certo. – dá um beijo na bochecha dele e sai. – Fran! – já em casa, a Franics já está pronta. – Ele disse que vem aqui.


Francis: certo! – grita – ANA! VEM LOGO!


Ana: estou aqui mamãe! – mexendo em seu celular. – Dulce chamou o seu namorado?


Francisco: namorado dona Dulce?


Dulce: não papai! – leva um susto seu pai saindo da cozinha falando – é coisa da cabeça da Ana, ela quer que eu e o Christopher sejamos namorados, mas somos apenas amigos!


Francisco: hum... Certo. Mas ele seria um bom namorado para você!


Dulce: para pai. – olha pra irmã Ana – vamos lá pra frente?


Ana Clara: sim!


Francis: vamos...


Não demorou muito para que Christopher aparecesse, elas entraram seu carro e seguiram para o shopping. Ao chegar lá, Christopher segura a mão de Dulce que parecem namorados caminhando pelo shopping.


Francis: Dul! Vou ver os filmes com a Ana.


Dulce: certo! Quando escolher me liga.


Francis: ta bom. Vamos Ana. – saem apressadas.


Dulce: espero que não seja desenho! – Dulce avista a ex-namorada de Christopher se aproximar o nome dela é Paloma


Christopher: Paloma! – olha pra mesma. – quanto tempo. – cumprimenta Paloma. – tudo bem?


Paloma: tudo, e vocês? – encara a Dulce.


Dulce: bem. – sorri falsa.


Christopher: bem... – ele sente a Dulce segurar com mais força sua mão. – é... Paloma a gente vai indo... – Dulce sorrir falsa pra Paloma. – tudo bem?


Paloma: certo! Não quero atrapalhar o namoro de vocês. Tchau.


Dulce: af... – andando com Christopher. – não suporto essa garota!


Christopher: é mesmo? – sorrir – mas por quê? Tem motivos pra isso?


Dulce: claro!


Christopher: qual? – confuso.


Dulce: não importa.


Christopher: hum... Ta ok! – Segura a mão dela e dá um beijo. – Olha só. – ela o encara. – se você tivesse aceitado ficar com o Poncho...


Dulce: não! Chega, eu não quero saber disso. Por favor Christopher, em nome de nossa amizade. Pare!


Christopher: ok, perdão... Quer sorvete?


Dulce: não sei!


Christopher: oh meu Deus. – aperta a bochecha dela. – patricinha mimada  de mim. – abraça ela e lhe dá um beijo na testa. – está bom agora? Perdoa-me?


Dulce: se você jurar que não vai mais insistir para mim ficar como o tal Alfonso.


Christopher: certo! Parei! Não irei mas falar nele.


 


 


COMENTEM! by: 


 ESPERO QUE GOSTEM! BEIJOS AMORES, ESPERO SEUS COMENTÁRIOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaquelinerochao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por ironia do destino o Poncho está no shopping e encontra os dois. Poncho: ei man! – Dulce vira e olha, nunca tinha visto Poncho na vida. Ele é lindo. – oi bonita! Dulce: oi. Tudo bem? – o cumprimenta. Poncho: sim! E você? Dulce: bem... Então como é seu nome mesmo? Christopher: ele é o Alfonso. Dulce: aaaah... ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 18/03/2013 - 16:59:31

    Abandonou ? :( Abandona não, tá tão boa! Posta mais! Tadinnho do Ucker!

  • semprevondy Postado em 12/02/2013 - 23:10:22

    Continua, só não deixa ela ficar com o Poncho *_*

  • fabicubells Postado em 09/02/2013 - 16:33:38

    muuito boa a web..posta mais

  • brunaazedias Postado em 31/01/2013 - 12:58:13

    Ela ta louca. Só pode.

  • tainahduarted Postado em 26/11/2012 - 14:46:21

    ontw que fofos,eles tão se acertando amem CONNNTTIINUUUAAA

  • souzalorrany Postado em 26/11/2012 - 00:36:00

    Que bom que eles estão se acertando.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 23:29:35

    estou muito triste, porcausa dos pais dela!

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:35:17

    Ah, então agora ela a quer reparar seus erros... O duro é saber se ela vai querer!

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:35:17

    Ah, então agora ela a quer reparar seus erros... O duro é saber se ela vai querer!

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:35:16

    Ah, então agora ela a quer reparar seus erros... O duro é saber se ela vai querer!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais