Fanfics Brasil - 14º capitulo. Apaixonada por meu melhor amigo.

Fanfic: Apaixonada por meu melhor amigo. | Tema: VonDy


Capítulo: 14º capitulo.

354 visualizações Denunciar


Christopher convida poncho para sentar-se junto a eles ali para tomarem algo. Após algum tempo conversando, Christopher vai ao banheiro deixando-os a sós.


Alfonso: então finalmente então juntos?


Dulce: sim... – desviando o olhar, pois poncho a olhava diretamente, aquilo lhe deixou constrangida.


Alfonso: me passa teu celular? – disse já pegando o próprio celular.


Dulce: procura aqui no celular do Christopher. – dando-lhe o celular, pois não queria conversar muito, não sabia o por que mas estava se sentindo atraído pelo rapaz, pois agora ele está muito mais atraente quanto na juventude.


Alfonso: como vão seus pais?


Dulce: eles faleceram... Não faz muito tempo...


Alfonso: perdão eu não sabia... Eu estava morando fora do país! Perdão.


Dulce: sem problema, mas infelizmente aconteceu, não esperávamos, foi algo surreal, doeu muito e ainda está doendo! – baixa a cabeça.


Alfonso: eu imagino como esteja as coisas, e suas irmãs? – alisando a mão de Dulce.


Dulce: a Francis vem superando bem junto comigo, a Ana passou por alguns problemas, mas está se recuperando! – tentando afastar sua mão da dele.


Alfonso: qualquer coisa pode contar comigo, para o que precisar. – beija a mão dela.


Dulce: muito obrigada, de coração! – solta tira sua mão de perto dele, e ver Christopher se aproximando.


Christopher: bom... Amor já está na hora, a sessão do filme começa em 10min, vamos antes que percamos o começo!


Dulce: vamos amor. – levanta.


Christopher: foi um prazer revê-lo poncho! Aparece lá em casa qualquer dia.


Alfonso: pode deixar, foi um prazer imenso reencontrá-los! – levando dá um abraço em ambos.


Após despedir-se do Alfonso, o casal vai para sala do cinema assistir ao filme.


Ana, Maite e Francis estão na piscina, Francis resolveu sair, deixando apenas Maite e Ana.


Maite: vem cá... – notando que não havia ninguém por perto puxou a Ana dentro dá água para mais perto dela.


Ana: diga... – face a face com a Maite, olhando loucamente para sua boca.


Maite: fica comigo? – dá um selinho nela.


Ana: já que atiçou a cobra então... Aguente a picada. – começa a beijar e é interrompida pelo grito de Maite.


Francis: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – as duas se desgrudam num susto. – peguei vocês suas cabritas! – começa a rir loucamente das duas.


Ana: que susto caralho! Quer me matar? – saindo da piscina.


Francis: cara tenha calma! – sentando na cadeira de praia que há ali. – vocês estavam tão bonitinhas, mas eu não aguentei tive que fazer isso. Afinal que eu saiba a Maite não é lesbica.


Maite fica paralizada, parece que vai ter um treco, mas já que está na piscina disfarça.


Ana: é, eu também não sei a opção sexual dela, mas ela ama me beijar. – confessou.


Francis: hm... Legal! – levanta e sai.


Maite: você é louca? Por que falou isso? – saindo da piscina. – ela vai contar pra o Christopher, pra Anahi e pros meus pais!


Ana: tem medo de quer? Ela não é fuxiqueira! – vira os olhos. – e você tá bom de definir sua sexualidade. – pisca o olho e sai.


Após o filme Dulce e Christopher voltam para casa, às meninas estão na sala assistindo filme.


Dulce: olá! – entrando em casa junto com o Christopher.


Francis: finalmente!


Dulce: peçam um pizza pro jantar, que irei tomar banho!


Christopher: pede aí menina, vou trocar de roupa.


Ana: hm... Isso é meio estranho, vocês vão transar? – alisando sua gatinha que está no colo.


Dulce: respeita-me menina, Christopher, vá trocar de roupa na sua casa. – o empurra e rir.


Christopher: eu vou, mas eu irei dormir aqui! – pisca pra ela.


Dulce vai ate seu quarto, fecha a porta, quando começa a tirar a roupa para entrar no banheiro seu celular toca.


Dulce: alô?


Alfonso: oi princesa! – Dulce gela ao ouvir a voz dele. – desculpa ligar agora, você já saiu do cinema?


Dulce: já estou em casa... – tremula. – mas diga o que deseja?


Alfonso: ah então deixa, outro dia a gente se ver!


Dulce: tudo bem...


Alfonso: vou desligar, tchau linda. – desliga.


 


Ei amores, cadê vocês? >< :( Tá tão ruim assim? #chatiada :/ beijos ♥ Disse asneira 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaquelinerochao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce colocou o celular encima da cama, e foi para o banheiro tomar banho, mas ali ainda pensando no Poncho, mas como? Como podia pensar nele agora depois de tantos anos? Por que ele está mais maduro e bonito? Será? Dulce: eu to ficando louca. – pegando a toalha e se enrolando. – como pode isso? Eu pensar nele? Que isso Dulce? Vai acabar fazendo be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 18/03/2013 - 16:59:31

    Abandonou ? :( Abandona não, tá tão boa! Posta mais! Tadinnho do Ucker!

  • semprevondy Postado em 12/02/2013 - 23:10:22

    Continua, só não deixa ela ficar com o Poncho *_*

  • fabicubells Postado em 09/02/2013 - 16:33:38

    muuito boa a web..posta mais

  • brunaazedias Postado em 31/01/2013 - 12:58:13

    Ela ta louca. Só pode.

  • tainahduarted Postado em 26/11/2012 - 14:46:21

    ontw que fofos,eles tão se acertando amem CONNNTTIINUUUAAA

  • souzalorrany Postado em 26/11/2012 - 00:36:00

    Que bom que eles estão se acertando.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 23:29:35

    estou muito triste, porcausa dos pais dela!

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:35:17

    Ah, então agora ela a quer reparar seus erros... O duro é saber se ela vai querer!

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:35:17

    Ah, então agora ela a quer reparar seus erros... O duro é saber se ela vai querer!

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:35:16

    Ah, então agora ela a quer reparar seus erros... O duro é saber se ela vai querer!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais