Fanfics Brasil - 2º Capitulo Apaixonada por meu melhor amigo.

Fanfic: Apaixonada por meu melhor amigo. | Tema: VonDy


Capítulo: 2º Capitulo

360 visualizações Denunciar


Por ironia do destino o Poncho está no shopping e encontra os dois.


Poncho: ei man! – Dulce vira e olha, nunca tinha visto Poncho na vida. Ele é lindo. – oi bonita!


Dulce: oi. Tudo bem? – o cumprimenta.


Poncho: sim! E você?


Dulce: bem... Então como é seu nome mesmo?


Christopher: ele é o Alfonso.


Dulce: aaaah... – morde o lábio, ele é lindo. – muito prazer.


Poncho: imagina, o prazer é todo meu. – beija a pequena mão dela.


Dulce solta um sorriso tímido, e ver suas duas irmãs se aproximando.


Dulce: já?


Francis: sim, ela quer ver um filme lá, mas parecer ser legal, vamos?


Dulce: agora? Não to com vontade... Vá você e ela, eu não vou embora, quando terminar o filme vocês me ligam.


Ana: eu sei que você nunca quer ir. Você é uma chata!


Francis: para com isso mozinho!


Ana: mas é verdade, ela fica com esses namorados dela, e me esquece mamãe.


Francis: é melhor a gente ir ne? – empurrando a menina.


Dulce: crianças... Inventam cada coisa ne? – encara o Christopher. – ei...


Christopher: vou deixar vocês sozinhos um pouco. – o Poncho sorrir.


Dulce: mas... – droga! Ele é um gato mais eu não quero ficar sozinha com ele.


Christopher: mas nada, daqui a pouco eu volto. – sai.


Dulce sorri sem jeito o poncho fica a olhando dos pés a cabeça, a Dulce se sente incomodada com sua presença sem o Christopher.


Poncho: é... Você tem uma queda pelo Christopher não é?


Dulce: o quê? – arregala os olhos.


Poncho: é... Isso mesmo, pelo menos foi o que notei! Você está procurando ele ai e tal.


Dulce: não nada a ver. – sorrir falsa. – eu estava olhando o movimento do Shopping.


Poncho: ah ta. – chega mais perto dela. – você ficaria comigo? – curto e grosso.


Dulce: o quê? É... Eu... Não sei... – ele rouba um selinho dela. – oh... – leva um susto.


Poncho: desculpe-me! Mas eu precisava mesmo...


Christopher volta.


Dulce: não tem problema... – ver o Christopher. – oi...


Christopher: oi. – Christopher voltou estranho coisa que fez o poncho se afastar deles sem que eles percebessem.


Dulce: o que você tem?


Christopher: é estranho ver alguém que você gosta beijando outro cara.


Dulce: de quem você está falando?


Christopher: da Paloma. – coça a nuca.


Dulce: ah... – Suspira. – você ainda gosta dela?


Christopher: sei lá... Acho que sim.


Dulce: ah... – se afasta um pouco dele, e percebe que o Alfonso já não está ali.


Christopher: ei... Desculpa, acho que acabei de atrapalhar você e o Poncho.


Dulce: ele me roubou um beijo... Eu não queria, mas enfim.


Christopher: se não quer, diga a ele.


Dulce: deixa pra lá... Tal vez eu queira...


Christopher: espero que ele não te magoe. Eu mato ele se isso acontecer.


Dulce sorrir, e abraça ele forte.


Dulce: não vai acontecer, eu não quero ele... Você entendeu... – ele sorrir e abraça ela, eles ficam cara a cara. – eu... – suspira.


Christopher: eu adoraria te dá um beijo...


Dulce: sério? – surpresa.


Christopher nem se quer respondeu, deu-lhe um beijo que a fez tremer, um beijo doce, meigo e cheio de paixão, fazendo suas línguas tocarem com perfeição, até que faltou o ar e eles soltaram com selinhos demorados.


Christopher: gostou? – dando selinho nela.


Dulce: sim... – lambendo o lábio. – e você?


Christopher: com toda certeza... Vem cá – puxa ela e lhe dá outro beijo. – eu não sabia que você beijava tão bem...


Dulce: eu não beijo bem... – rir tímida. – você que beija.


Christopher: hum... Eu sei disso. – convencido.


Dulce: coitado... – rir.


Dulce e Christopher passam o resto das horas na praça de alimentação, até que Francis e Ana Clara voltem. Foram 3 horas de Filme. Clara e Francis vão ao encontro de Dulce e Christopher e ver os dois trocando selinhos, Francis arregala os olhos. Dulce ás ver.


Dulce: venham meninas!


Francis: sim... – senta com a Ana Clara. – demoramos?


Dulce: a gente nem viu a hora passar... – pisca pra irmã.


Ana Clara: eu quero comer! Estou com fome.


Christopher: hum! O que a senhorita deseja?


Ana Clara: um x-tudo e coca-cola.


Christopher: boa pequena! E você Fran?


Francis: o mesmo...


Christopher: e você? – alisando a mão de Dulce.


Dulce: - o mesmo...


Christopher: então vamos todos comer a mesma coisa! – levanta e vai fazer o pedido.


Francis: o que ta rolando?


Dulce: a gente ta ficando... Mas só ficando nada sério. E nada de espelhar ouviu Ana Clara?


Ana Clara: eu nem ouvir o que você disse.


Dulce e Francis rir, a pequena só tem 11 anos, mas já é bem “palhacinha”. Christopher volta, Senta ao lado de Dulce e lhe dá um beijo na bochecha, com uns 15 minutos trazem os pedidos de ambos. Eles comem se divertem um pouco e mais tarde vão para casa, Christopher faz questão de entregá-las aos pais, ele entra com elas em casa.


Christopher: com licença...


Francisco: boa noite meu rapaz. – As meninas entram. – chegaram princesas.


Christopher: estão entregues!


Ana Maria: muito obrigada Christopher. Você é um ótimo rapaz!


Christopher: não é nada dona Ana. Bom eu já vou... Boa noite! – sai jogando olhares para Dulce que dá um tchau para ele sorrindo.


 


 


COMENTEM! by: 


 


 ESPERO QUE GOSTEM! BEIJOS AMORES, ESPERO SEUS COMENTÁRIOS.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaquelinerochao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Francis: - mãe... – dá um abraço nela. – a senhora chegou de que horas? Ana Maria: 5:30PM meu amor...  A Ana se comportou bem? Ana Clara: claro mamãe! Eu sou demais, sou uma pessoa muito educada; Ana Maria: é mesmo meu amor? – abaixa – que tal irmos tomar um banho... E mimi? Ana Clara: conta uma historinha p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 18/03/2013 - 16:59:31

    Abandonou ? :( Abandona não, tá tão boa! Posta mais! Tadinnho do Ucker!

  • semprevondy Postado em 12/02/2013 - 23:10:22

    Continua, só não deixa ela ficar com o Poncho *_*

  • fabicubells Postado em 09/02/2013 - 16:33:38

    muuito boa a web..posta mais

  • brunaazedias Postado em 31/01/2013 - 12:58:13

    Ela ta louca. Só pode.

  • tainahduarted Postado em 26/11/2012 - 14:46:21

    ontw que fofos,eles tão se acertando amem CONNNTTIINUUUAAA

  • souzalorrany Postado em 26/11/2012 - 00:36:00

    Que bom que eles estão se acertando.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 23:29:35

    estou muito triste, porcausa dos pais dela!

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:35:17

    Ah, então agora ela a quer reparar seus erros... O duro é saber se ela vai querer!

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:35:17

    Ah, então agora ela a quer reparar seus erros... O duro é saber se ela vai querer!

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:35:16

    Ah, então agora ela a quer reparar seus erros... O duro é saber se ela vai querer!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais