Fanfics Brasil - 5º Capitulo. Apaixonada por meu melhor amigo.

Fanfic: Apaixonada por meu melhor amigo. | Tema: VonDy


Capítulo: 5º Capitulo.

16 visualizações Denunciar


Francis acorda as 7:00am e vai chamar a Dulce para organizar com ela a festa de Maite, como Christopher tinha pedido, Ana Maria mandou-as para começar tudo.


Francis: acorda furinha. – cutucando a Dulce.


Dulce: ai Fran... Deixe-me. – cobrindo o rosto.


Francis: cara a gente tem que fazer o negócios do aniversário da morena. – puxando a coberta.


Dulce: que morena? – coçando os olhos.


Francis: tua cunhada imbecil.


Dulce: e quem disse eu tenho cunhada?


Francis: ta de brincadeira. – rola os olhos. – para de ser lesa Dulce, hoje é aniversário da Maite!


Dulce: eita carai! É verdade! – levanta as pressas e corre pro banheiro. – que horas é?


Francis: 7:15am.


Dulce: qual é? Ta muito cedo vaca. – fechando o Box.


Francis: foi a mamãe que mandou Dulce, eu não mando em mim, sou de menor ainda. – mexendo no celular da Dulce. – hum... E essas mensagens hein? Do Christopher. Vocês voltaram?


Dulce: cala a boca! Se a Ana ouvir vai espalhar pra mãe e o pai! Demônia. – Francis dá uma gaitada, enquanto Dulce termina o banho e sai enrolada do banheiro. – bocuda. Se alguém ouvir te mato.


Francis: vai sério, agora diz, como foi com o Alfonso?


Dulce: a gente ficou. – abrindo o closet e entrando. – foi legal. – pegando a roupa. – olha só. – saindo do closet. – essa roupa é boa ne?


Francis: é veste logo. – vira os olhos. – e com o Christopher?


Dulce: eu fiquei com ele também... Bom eu dei um ponto final no que rolou com o Poncho. – vestindo a roupa.


Francis: e ainda me chama de vaca, você ta parecendo uma piriguete. – levantando.


Dulce: não, nada a ver! Por que você disse isso? – penteando o cabelo.


Francis: cara você pega um e pega outro, isso com certeza vai desandar a amizade deles. – cruzando os braços.


Dulce: não! Nada a ver! Você está me deixando mal. – sentando na cama.


Francis: to fazendo de propósito baby. – abraça a irmã de lado. – vamos maninha...


Dulce: para com isso Francis, você sabe que sou frágil. – levantando da cama.


Francis: sei sim criancinha. Vamos logo. – elas tomam café e vão para casa de Christopher.


Christopher saiu com Maite, Anahi e seus pais e alguns amigos de Maite estão arrumando as coisas. Anahi dá um pausa no que faz e chama a Dulce.


Anahi: ei! – abraça a amiga.


Dulce: amiga! Como você está?


Anahi: bem! – olhando pros lados. – Dulce, você estava em casa ontem?


Dulce: eu? – engole o seco. – sim... Por quê?


Anahi: eu vi Christopher ficando com uma menina na atrás da árvore ontem... – encara a Dulce que está gelada. – só não consegui ver quem era! Você não viu quem era?


Dulce: não... Eu dormi cedo... – desviando o olhar.


Anahi: hum... Mas você não fica mais com ciúme dele?


Dulce: não, por que eu ficaria?


Anahi: você sempre foi louca por ele Maria...


Dulce: eu sei, mas nada a ver... Que ela o faça feliz.


Anahi: é... – segura o riso. – vamos continuar, esse dia vai ser maravilhoso. Trouxe o biquíni?


Dulce: sim eu trouxe! Vamos logo. – elas terminam de arrumar a festa na piscina para Maite, quando a mesma chega com o irmão se surpreende, com todos os amigos ali cantando parabéns pra ela. – parabéns mai! – abraça a amiga. – amo você.


Maite: ah Dulce muito obrigada por isso. – olha pro pessoal. – gente muito obrigada de verdade! Estou muito grata por isso! Vocês são demais, amo muito vocês.


Ana Clara: ei mai. – com um presente na mão.


Maite: oi linda. – abaixa e abraça a menina. – é pra mim? – com um sorriso enorme no rosto.


Ana Clara: sim! De todo o meu coração. – entrega o presente a Maite, é um urso segurando um coração com a frase: “i Love you”.


Maite: ai que lindo meu amor. – beija a menina. – o melhor presente que recebi na vida.


Ana Clara: eu sei! Eu vou muito foda.


Dulce: minha irmã é muito estranha na moral... – olhando pra Anahi. – ela gosta mais de mulheres que de homens isso eu já notei.


Anahi: ta achando que a pirralha é gay?


Dulce: ela é muito nova pra isso, mas acho que sim. Ela nunca chega dizendo que gosta de um menino, ou que tem aqueles namorinhos de escola.


Anahi: oh Dulce, para de bobagem, vai que ela tem vergonha.


Dulce: ei vem cá. – puxa a Ana Clara. – por que você deu aquilo a mai?


Ana Clara: por que eu amo ela, é a mulher mais linda que já vi.


Dulce: hein? – arregala os olhos. – como assim?


Ana Clara: é Dul. Ela é a mulher que eu amo.


Anahi: eita... – Arregala os olhos e tapa a boca. – medo dessa pessoainha.


Dulce: vai sai daqui. – solta a irmã que sai correndo. – Anahi, que merda foi essa?


Anahi: sem comentário, ou ela tava frescando ou ela é gay. – morrendo de rir.


Dulce: para de rir cacete! – bufa – ela é muito pequena pra ta com essas coisas.


Anahi: mas se ela realmente é, não vai por influência não Dulce, ela já nasceu assim, aprenda a lhe dá com isso. Mas deve ser brincadeira, ela é uma palhacinha. Mas uma coisa é certa. É melhor ela ser assim demonstrar tudo, do que ficar escondida com um menino.


Dulce: é... – engole o seco. – bom vou dá um mergulho.


Anahi: vai lá gostosona. – rir irônica.


Francis: ei Dul – senta ao lado de Dulce que está sentada na borda da piscina. – você não vai acreditar no que acabei de ver.


Dulce: o quê? – curiosa.


Francis: o Christopher e a Paloma aos beijos...


Dulce: oh! – surpresa. – que bom...


Francis: mas vocês não estavam ficando?


Dulce: é eu também pensava... Mas acho que foi só uma ficada mesmo... – Christopher senta ao lado de Dulce, o que a faz levar um susto. – ai que susto.


Christopher: se assusta não. – segura a mão dela, e ela solta.


Francis: vou sair... Vou ali comer uma coisinha.


Christopher: vai ao meu quarto, te encontro lá. – levanta e sai.


Dulce: idiota... – sussurra. Levanta e entra em casa e sobe discretamente para o quarto.  – to aqui.


Christopher: provavelmente você viu ou já estás sabendo... – aproximando-se dela.


Dulce: to sabendo... – desviando o olhar. – minha irmã viu e me contou... Fico feliz... Você gosta dela e tal...


Christopher: desculpa... – a abraça. – eu não sei se a gente devia ter ficado... Foi algo muito rápido, eu gostei... Mas você sabe...


Dulce: eu sei... – afastando-se dele. – o que importa, é que somos amigos. – saindo do quarto.


Christopher: ei... – segura o braço dela. – obrigado.


Dulce: de nada...


Dulce passa o resto do dia desanimada, apenas rir quando chega em casa com a Ana Clara e a Francis.


Francis: ei Clara. – sentando na cama de Dulce. – como assim a Maite é a mulher da sua vida?


Ana Clara: eu amo ela, por quê? Não pode?


Dulce: vei na boa... – rindo. – você gosta de mulheres?


Ana Clara: não! Eu gosto da Maite.


Francis: eu hein. Vai ser louca assim no paraguay.


Ana Clara: louca não! Apaixonada.


Francis: a mamãe sabe disso?


Ana Clara: não! Mas eu sei e agora vocês sabem, não falem pra ela. Se não eu conto do beijo da Dulce com o Christopher.


Dulce: chaga com isso. A gente não vai contar não. – vira os olhos. – acho melhor você ir dormir.


Ana Clara: eu vou sim! Tchau. – sai e fecha a porta.


Francis: cara, espero que ela esteja brincando.


Dulce: eu também... Fala serio, ela não tem tamanho pra ficar achando que está apaixonada por mulher não cara, que horror!


Francis: que horror mesmo. – ligando o vídeo game. – iae vamos? – jogando um controle pra Dulce.


Dulce: vamos!


Passam a noite jogando vídeo game até que bate o sono e as duas dormem juntas na mesma cama.


 


COMENTEM! by: 


ESPERO QUE GOSTEM! BEIJOS AMORES, ESPERO SEUS COMENTÁRIOS. Beijo


OBRIGADA PELOS COMÉNTARIOS ♥ E SEJAM BEM-VINDAS!


*souzalorrany


*su_f


*unadul7vondy


*souzalorrany



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaquelinerochao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quatro anos mais tarde, agora Dulce está com 22 anos, já se tornou uma mulher responsável,  Francis com seus 18 anos mais responsável que Dulce, e Ana Clara com 15 começando a soltar seus hormônios. Dulce: estou exausta mãe. Essa empresa está muito trabalhosa, tem gente que não quer trabalhar. – tomand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 18/03/2013 - 16:59:31

    Abandonou ? :( Abandona não, tá tão boa! Posta mais! Tadinnho do Ucker!

  • semprevondy Postado em 12/02/2013 - 23:10:22

    Continua, só não deixa ela ficar com o Poncho *_*

  • fabicubells Postado em 09/02/2013 - 16:33:38

    muuito boa a web..posta mais

  • brunaazedias Postado em 31/01/2013 - 12:58:13

    Ela ta louca. Só pode.

  • tainahduarted Postado em 26/11/2012 - 14:46:21

    ontw que fofos,eles tão se acertando amem CONNNTTIINUUUAAA

  • souzalorrany Postado em 26/11/2012 - 00:36:00

    Que bom que eles estão se acertando.

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 23:29:35

    estou muito triste, porcausa dos pais dela!

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:35:17

    Ah, então agora ela a quer reparar seus erros... O duro é saber se ela vai querer!

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:35:17

    Ah, então agora ela a quer reparar seus erros... O duro é saber se ela vai querer!

  • souzalorrany Postado em 23/11/2012 - 13:35:16

    Ah, então agora ela a quer reparar seus erros... O duro é saber se ela vai querer!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais