Fanfics Brasil - Nightmare When The Sun Goes Down

Fanfic: When The Sun Goes Down | Tema: One Direction


Capítulo: Nightmare

169 visualizações Denunciar


-Volte!-vozes sussurravam-Volte!
Eu estava perdida em uma densa floresta de carvalhos e por mais que eu corresse e corresse era como se eu não saísse do lugar.
-Aonde pensa que vai?-uma voz mais alta e solitária ecoou.
Eu sempre odiara florestas de carvalhos. Eles geralmente se escondiam nelas.
Aos poucos fui começando a me render. Talvez assim o processo fosse menos doloroso. Talvez assim houvesse menos tortura e sofrimento.
Lutar contra eles era algo inútil. Não importava como,eles venceriam. Eles sempre venceriam.

-----//------
Um sonho. Tudo não passara de um sonho. Apenas mais um deles. Só que esse fora mais...real. Eles nunca estiveram tão perto assim.
Eu estava ofegante. Sentei-me na cama e tentei estabilizar a respiração.
Eu era extremamente perturbada. Talvez fosse isso que as pessoas tentavam me dizer. Que eu era extremamente perturbada.
As coisas não estavam caminhando da maneira correta. Eu prometera a mim mesma que não deixaria ninguém se aproximar de mim. Mas eu não podia lutar contra eles. Não era algo com que eu pudesse lidar,eles eram mais fortes que eu. Eles conseguiam controlar a minha mente,enfraquecê-la.
Talvez fosse por isso que eu não gostasse das presença das pessoas. Eu prefiria ficar só. Apenas eu e minha solidão. Mas eu não podia protegê-las deles. Eles encontrariam outras maneiras de atingí-los.
Aos poucos o sol foi surgindo no horizonte,então eu decidi me levantar e abrir as janelas pra tomar um pouco de ar.
Depois de fazer minha higiene matinal,desci pra tomar o café da manhã.
-Olá-minha mãe cantarolou.
-Oi-sorri levemente. Eu sentia como se estivesse vivendo uma mentira. Aquele sorriso era tão falso que chegava a doer por causa do esforço.
-Seu pai e eu temos uma noticia pra você-ela me esperou assentir pra continuar-Tem um ótimo colégio preparatório não muito longe daqui. Você foi aceita no plano para melhores alunos. Mas tem um detalhe.
-Qual?
-É um colégio interno,você só pode sair em datas comemorativas. Está bem pra você?
-Aham-assenti-Está tudo bem.
-Então arrume suas coisas,vou falar com seu pai-ela sorriu.
Termimei de tomar meu suco de laranja e subi para arrumar minhas coisas.
Uma hora depois estava tudo pronto para a "mudança".


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Violla Maslow

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foram dezessete minutos até o tal colégio. Na frente dele havia uma placa esculpida em pedra onde se lia Crescent Lake High School. Despedi-me de meus pais antes de adentrar o local. Uma mulher alta e elegante me recebeu. Ela tinha cabelos pretos e pesados,em contraste com a pele alva. -Olá-murmurei -Olá. Sou Marie Benett,a diretora de Crescent Lake.-ela disse,folheando u ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 25/11/2012 - 15:29:24

    mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais