Fanfics Brasil - Crescent Lake When The Sun Goes Down

Fanfic: When The Sun Goes Down | Tema: One Direction


Capítulo: Crescent Lake

202 visualizações Denunciar


Foram dezessete minutos até o tal colégio. Na frente dele havia uma placa esculpida em pedra onde se lia Crescent Lake High School.
Despedi-me de meus pais antes de adentrar o local. Uma mulher alta e elegante me recebeu. Ela tinha cabelos pretos e pesados,em contraste com a pele alva.
-Olá-murmurei
-Olá. Sou Marie Benett,a diretora de Crescent Lake.-ela disse,folheando um pequeno bloco de papel-E você é Larissa Vega,correto?
-Sim-confirmei,mudando a pesada mochila de lugar.
-Bom,venha comigo. Vou mostrar-lhe aonde fica seu quarto. Depois das aulas,sua companheira de quarto pode lhe mostrar o campus. Está tudo bem pra você?
-Claro-murmurei,dando de ombros.
Peguei a chave de suas mãos e adentrei o quarto 69.
-Oh,olá-uma garota disse-Você é Larissa Vega,certo? Marie falou de você.
-Oi-respondi-sou sim.
-Prazer,sou Arabella Parsons.
Arabella tinha os cabelos platinados até a metade das costas e olhos azuis-acinzentados.
Ela parecia ser simpática. E simpatia não me atraía nem um pouco.
Deixei a mochila em cima da cama,peguei o material e fomos pra aula.
Fiz o possivel para prestar atenção nas monotas aulas de História e Geografia. E depois disso fora uma pausa de 30 minutos para o intervalo.
-Olá novamente!-Arabella cantarolou,aparecendo do nada.
-Oi-murmurei.
-Vamos por aqui-Ela disse,me puxando pelo cotovelo.
Ela passou o caminho todo falando sobre algo que eu estivera distraída com meus pensamentos pra ouvir qualquer coisa.
Então um grupo com cinco garotos passou por nós,praticamente nos levando com eles,tamanha a força que esbarraram em meu braço.
-Vocês não enxergam?!-gritei e eles ignoraram.
-Eles são do time-Arabella disse
-E isso os deixa cegos-bufei
Ela riu levemente e falou:
-Eles são Harry Styles,Liam Payne,Louis Tomlinson,Niall Horan e Zayn Malik. E todos os querem.
-Eu os quero-falei-Bem longe de mim.
E isso a fez rir mais alto.
Adentramos o refeitório,pegamos nossos almoços e sentamos no fundo do recinto.
Aqueles garotos haviam me irritado e muito. Idiotas,achavam que o mundo girava em torno deles.
Mas eu não perderia tempo me preocupando com eles. Eu tinha coisas maiores e mais importantes para me preocupar. Eles poderiam voltar a qualquer momento e tomar a minha mente mais vez.
Então os garotos idiotas adentraram o local e uma legião de garotas pararam para observá-los e suspirar. Imbecis,ficavam suspirando por um bando de garotos rudes e idiotas.
Um deles sentou do meu lado. Maravilhoso!
Como se não fosse suficiente ter minha mente possuida contra a minha vontade,ainda tinham que colocar esses toscos no meu caminho.
-Oi-o menino disse. Ele tinha olhos verde-azulados e seu cabelo era cor de mel.
-Oi-respondi secamente. Arabella me encarava estupefata. Provavelmente por causa da minha atitude rude.
-Eu queria me desculpar pelo o que houve no corredor-ele sorriu. A cada vez que ele abria a boca,a vontade de chutá-lo na barriga aumentava.
-Não me importo-murmurei,mordendo uma maçã furiosamente.
-Você parecia se importar.
-O que você quer,garoto?-falei, olhando diretamente pra ele.
-Só estou tentando socializar com você,tá bom?!-ele respondeu no mesmo tom
Deus,isso não era possivel! Esse garoto imbecil estava querendo ser meu amigo?!
-Olhe-comecei-eu não quero socializar com ninguém,ok?! Eu gosto de estar só. Por favor,não me force a falar com você.
-Tudo bem. Posso saber seu nome pelo menos?
-Larissa Vega e o seu?
-Louis Tomlinson.
-Feliz agora?-falei,levantando as sombrancelhas. E nesse momento o sinal para as aulas da tarde tocou.
Puxei Arabella pelo braço e saí andando.
-Eu não acredito que você dispensou o Louis Tomlinson!- ela quase gritou
-Algum problema?
-Sei lá,cara. Diga você. Ele é desejado por todo mundo.
-Como mamãe sempre diz: eu não sou todo mundo.
Adentramos a sala de aula e ela ainda falava sobre Louis. Ela estava me irritando.
Não prestei atenção em nada do que o professor estava falando,eu estava mais preocupada com o que aconteceria se eles aparecessem essa noite. Dessa vez eu não estaria sozinha para lidar com meus problemas,Arabella estaria dormindo do outro lado do quarto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Violla Maslow

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao final da aula eu estava cansada e rabugenta. Felizmente, Arabella havia percebido isso sozinha e não havia me perturbado. Larguei meu material em cima da cama e fui tomar banho. Quando saí, Arabella entrou. Arrumei minhas coisas e deixei minha mente vagar. Eu queria saber se eles voltariam essa noite. O meu maior desejo era que eles desaparecessem. -O que achou da esco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 25/11/2012 - 15:29:24

    mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais