Fanfics Brasil - 3. Poison When The Sun Goes Down

Fanfic: When The Sun Goes Down | Tema: One Direction


Capítulo: 3. Poison

172 visualizações Denunciar


Ao final da aula eu estava cansada e rabugenta. Felizmente, Arabella havia percebido isso sozinha e não havia me perturbado.
Larguei meu material em cima da cama e fui tomar banho. Quando saí, Arabella entrou.
Arrumei minhas coisas e deixei minha mente vagar. Eu queria saber se eles voltariam essa noite. O meu maior desejo era que eles desaparecessem.
-O que achou da escola?-Arabella disse,sentando em sua cama.
-Tirando a carga de trabalho e algumas pessoas,é bem legal.-respondi,colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
-Que bom-ela sorriu-Quer falar algo?
-Metade das pessoas daqui me irritam. Essas patricinhas idiotas acham que sabem de tudo e ficam se exibindo para os garotos esportistas. Ridiculas.
-Concordo com você nesse ponto. Mas alguns esportistas são interessantes.
-Espero que não esteja falando daquele imbecil que quase arrancou meu braço-falei,massageando o ombro e ela riu.
Toda esse alegria que ela emanava me dava nos nervos.
-Ah,qual é-ela começou-admita que ele é lindo.
-Beleza não é tudo na vida-repliquei
-Seu humor é encantador!-ela fingiu estar chateada.
-Não sou mal-humorada,sou realista-protestei.
Eu era realista até eles aparecerem.
Pouco tempo depois,dormi.
•••••••••••
-Olá querida,aonde vai?-vozes murmuravam de forma doentia.
Eu estava com um longo vestido preto e meus cabelos estavam presos em um coque elegante
-Aonde vai querida? Venha,vamos brincar-uma voz desconhecida riu-Venha querida!
Dessa vez eu estava em um salão de espelhos e meu reflexo estava fragmentado em mil pedaços. Eu não conseguia correr.
Então houvera uma risada maligna e não havia mais nada.
------------------------------
-Larissa,acorde!-acordei com Arabella sentada na beirada da cama me sacudindo.-Acorde!
Eu não conseguia respirar muito bem. Apoiei-me na cabeceira da cama e tentei respirar lentamente.
-O que houve?-Arabella perguntou
-Só um pesadelo-ofeguei
-Você estava gritando. Tem certeza de que está bem?
-Tenho-assenti
Eles tomaram minha mente novamente e isso não era nada bom.
Os olhos de Arabella estavam carregados de preocupação.
-Não precisa se preocupar Bella-falei-Foi só um pesadelo.
Ela assentiu e voltou para a cama.
Eles estavam chegando cada vez mais perto e isso não era um bom sinal.
Eu não consegui fechar os olhos até a luz do sol atravessar as persianas lilases do quarto. Sentei-me na cama e levantei alguns minutos depois. Fiz minha higiene matinal e fiquei esperando Arabella para irmos tomar nosso café.
Ela parecia ter esquecido o que houvera durante a madrugada.
Haviam poucas pessoas no refeitório. Arabella e eu sentamos perto da janela.
Ficamos assim por alguns minutos até que os garotos do dia anterior apareceram.
-Oi meninas!-o de cabelos cacheados e olhos verdes disse
-Oi!-Arabella respondeu encantada.-Tudo bem,Harry?
Eu achei mais inteligente deixá-lo no vacuo.
-Oi Larissa-Louis disse
-Oi-respondi mal-humorada.
-O que é isso? Tão mal-humorada pela manhã...-um loiro disse. Esse imbecil não sabia a tensão que eu havia passado horas antes.
-Não se preocupe Niall,ela é sempre assim.-Arabella explicou.
-Dormiram bem?-o moreno de topete perguntou.
-Não-respondi enquanto sorvia meu suco.
-Ela ta me assustando.-Louis falou.
Esse Louis me irritava mais e mais a cada segundo que passava ao meu lado. Duvido muito que ele aguentaria viver se tomassem a mente dele. Todos ficaram em silencio e o unico som emitido eram os meus biscoitos se quebrando ao meio.
-Tem um trabalho de Ciencias,vamos fazer juntos?-ele sugeriu
-Não.-respondi a voz mortalmente fria.
-Ah Lari!-Arabella choramingou-Por que não?
-Por que eu não quero. Se quiser ir,vá. Não estou te amarrando.
-Mas...
-Eu não quero-falei,irredutivel.
Louis me encarou durante todo o tempo,até que disse por fim:
-Por que você diz "não" pra tudo?
-Olhe-comecei docemente,acrescentando irritação em cada palavra-Eu não sou como todo mundo que está morrendo pra te beijar. E eu sou assim com todos,sem exceção. Eu já disse que gosto de solidão,você fica me perseguindo. Me deixa em paz. Só porque você sabe meu nome,não quer dizer que você seja meu amigo.-e saí.
Entrei na sala e algumas garotas desconhecidas vieram falar comigo.
-É serio que você dispensou o Tomlinson? Como?
-Sim,do mesmo jeito que estou te dispensando agora.-falei revirando os olhos e me sentando.
Arabella apareceu alguns minutos depois e murmurou:
-Custava ser um pouco mais agradável? Eles nunca falaram comigo antes.
-Custava muito!-bufei-Eu não vou ser agradável,eu nem sei ser agradável e você sabe disso. Eu odeio, o-d-e-i-o,aqueles garotos imbecis. Entendeu agora?
Ela fez uma cara de choro e eu me arrependi momentaneamente.
-Desculpa,Arabella.-suspirei.-Eu vou parar de ser eu mesma.
-Não é isso o que eu quero-ela disse,cruzando os braços-Eu não sei o que você tem,mas você os atraiu.
-Vou me banhar em acido,daí eles saem de perto de mim.
-Não vale a pena discutir com você.-ela disse,emburrada. Então o maldito Louis atravessou a sala e sentou na minha frente. E deixou um papel em cima da minha mesa.
Nele dizia: "Não sei o que fiz pra você me odiar tanto,mas me desculpe".
Comecei a rabiscar o verso furiosamente. Você se meteu no meu caminho" e joguei pra ele.
"Por que não quer ser minha amiga?" Dizia o outro bilhete.
"Você não desiste. Eu já deixei bem claro que não quero amigos" respondi
"Me dê um bom motivo"
Eu tinha um ótimo motivo. Eu não me responsabilizaria se eles o pegassem.
-Meu bom motivo é: eu não gosto de você.-falei,me apoiando sobre a mesa. Então ele não me perturbou mais.
Na hora do intervalo,Arabella ainda estava com raiva de mim e eu a ignorei. E ela sentou longe de mim no refeitorio.
Eu não conseguia acreditar que ela estava com raiva de mim porque eu não queria falar com um bando de garotos,mas eu não me importava com isso. Eu nunca quisera ter amigos,ela havia se aproximado por vontade propria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Violla Maslow

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite,fui na biblioteca escolher um livro para o trabalho de Redação. Teria que fazer uma analise dissertativa sobre ele para o proximo mês. Arabella estava muito ocupada com o garoto loiro cujo nome eu não me recordava. Havíamos voltado a conversar porque ela quis. Eu poderia ficar em silêncio por toda a eternidade. Ela havia aceito minha condição de não falar sobre aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 25/11/2012 - 15:29:24

    mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais