Fanfics Brasil - 4. Hate When The Sun Goes Down

Fanfic: When The Sun Goes Down | Tema: One Direction


Capítulo: 4. Hate

17 visualizações Denunciar


A noite,fui na biblioteca escolher um livro para o trabalho de Redação. Teria que fazer uma analise dissertativa sobre ele para o proximo mês.
Arabella estava muito ocupada com o garoto loiro cujo nome eu não me recordava. Havíamos voltado a conversar porque ela quis. Eu poderia ficar em silêncio por toda a eternidade. Ela havia aceito minha condição de não falar sobre aqueles meninos. E as patricinhas me odiavam.
Grande merda,eu não me importava com a opinião delas.
Eu só queria saber quando eles me deixariam em paz. Era muito...perturbador.
Entrei no quarto e Arabella ainda não tinha voltado. Tomei um banho rápido e comecei a ler o livro. Era um livro de filosofia,fácil de entender.
No momento em que eu estava mais concentrada no livro,Arabella entrou no quarto rindo alto,me fazendo.
-Desculpa-ela disse,ainda rindo. Dei de ombros e continuei lendo. Ela parecia meio inquieta,então falei:
-Quer falar algo?
-É sobre o Niall.
-Fala logo,assim você para de pular-suspirei.
-Ele é tão perfeito!-ela disse,se jogando na cama- E ele me pediu em namoro.
-Felicidades ao casal-falei,voltando a ler.
-Lari-ela murmurou-Posso te chamar assim?
-Pode.
-Sério que você não se interessa pelo Louis?
-Não me interesso por ninguém que não seja eu mesma. Sem ofensas.
-Eu continuo achando que você o ama em meio a tanto odio...
-Eu odeio a tudo e a todos,caso não se recorde.
-Você me dá medo.-ela disse,se dirigindo ao banheiro.
Li mais algumas paginas e dormi. Foi um sono sem sonhos,para a nossa alegria.
--------//----------
Acordei com Arabella me sacudindo sem parar.
-O que você quer?-falei,cobrindo a cabeça.
-Se você continuar aí,vamos nos atrasar.-ela disse,colocando uma mecha do cabelo prateado atras da orelha.
Levantei me relutantemente. Alguns minutos depois,estávamos tomando nosso café.
Então aqueles garotos apareceram.
-Vou tentar ser agradavel só por hoje.-falei com uma carranca.
-Numero 1: desfaça essa carranca.-Louis falou
Esbocei um breve sorriso que durou menos de dois segundos.
-Está começando a melhorar-o moreno de topete disse.
-Cale a boca.-murmurei.
-Está errado-o chamado Liam sorriu.-Não pode dizer essa coisas agressivas.
-Eu te daria um murro no meio da cara.-falei e Arabella riu.
-Vocês são simpaticos-falei e eles agradeceram-E não há nada que eu odeie mais que simpatia.
-Você é muito estranha. Não é mesmo,Zayn?-Louis disse e o moreno de topete assentiu.
-Não me façam mudar de ideia.-falei,apoiando os pés na mesa.
-Desculpa aí,bad girl-Harry sorriu
-Faça a gentileza de fechar a boca.-falei,começando a me irritar.
-Desculpa o Harryzinho,desculpa?!-ele disse,piscando sem parar.
Levantei uma mão,indicando que ele devia se falar. Segundos depois,me levantei e pendurei a bolsa no ombro esquerdo.
-Aonde vai?-Arabella sorriu.
-Ao contrário de vocês,eu sou uma pessoa normal e pontual-murmurei. Eu era tudo menos normal.
Eles se levantaram e me seguiram. Essa história de ser agradavel estava consumindo todas as minhas forças.
Quando entramos,os poucos presentes pararam para nos observar. Mostrei o dedo discretamente e me sentei.
Assim que terminei de fazer os exercícios,decidi observar o teto. Comecei a pensar sobre as desgraças da minha vida. Eu queria saber quem eles eram e por que gostavam tanto de tomar minha mente. A pior parte de tudo isso era que eu não podia dizer nada a ninguem ou achariam que eu era louca.
-Larissa-Louis sussurrou
-O que?-revirei os olhos
-Quer ser minha amiga?
Suspirei alto. Parecia que ninguem queria me dar uma tregua.
-Eu até posso ser,mas não espere nada de mim.-falei,mal humorada.
-Eu sabia que conseguiria-ele sorriu e eu o mandei se calar. Então o sinal tocou.
Levantei-me e estiquei os braços. Depois Arabella e eu seguimos para o refeitório.
Antes de adentrar o local,senti duas mãos pressionarem minha cintura. Virei-me pra ver quem era ao mesmo tempo que ele apoiava a cabeça no meu ombro,fazendo nossos narizes se tocarem levemente.
-Desculpa-ele murmurou,afastando o rosto,mas ainda com a mão em minha cintura.
-Faça isso de novo e eu quebro os seus dentes,Louis-murmurei,me irritando novamente.
-Ja pedi desculpas!-ele protestou,passando o braço por meus ombros enquanto eu tentava me afastar.-E para de se mexer,parece até que tem medo das pessoas.
Quando nos sentamos,falei:
-Tem certa diferença entre odiar e ter medo. O meu caso está puxado ao odio.
-Eu vou te ensinar a amar-ele sorriu.
-Você não vai conseguir-falei,dando de ombros.
-Ah não vou?-ele provocou,chegando mais perto.
-Não-respondi,sem me mover um centimetro sequer.
-Vou sim-ele disse e selou nossos labios. Lutei para me afastar dele e não consegui. Não adiantava,ele era mais forte que eu,eu só era mais vingativa.
Ele começou a rir por causa do meu esforço inútil. E então me soltou.
-O que você acha que está fazendo?-gritei,dando um tapa na cara dele.-Você ficou louco?!
-Por que me bateu?!-ele disse,indignado
-Por que me beijou?!-respondi no mesmo tom.
-Eu não sabia que você teria essa reação exagerada!
-Eu ja tinha avisado que não queria que ninguem tocasse em mim!-falei,cruxando os braços sobre o peito.
-Desculpa,eu tinha esquecido que a senhorita é feita de açucar. É por isso que ninguem gosta de você.
- Não me importo com a opinião de ninguem que não seja eu!-falei,saindo do refeitorio.
Entrei no banheiro e me olhei no espelho.
Meus olhos castanhos carregavam odio e stress. suspirei e surpreendi com duas lágrimas que cairam furtivamente.
Haviam mais de cinco anos que eu não chorava e não era possivel que eu estava chorando por causa daquele idiota. Eu queria matá-lo,fazê-lo sofrer.
Alguns minutos depois,sequei os olhos e fui para a sala.
-Lari-Arabella disse
-Sim?
-Quer falar algo? Quero dizer,eu vi você e o Louis brigando.
-Não tenho nada a dizer-falei,me sentando.
Louis e eu não nos falamos durante o resto do dia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Violla Maslow

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de tomar banho,sentei na cama e voltei a ler. Os olhos de Arabella pareciam curiosos. -O que foi?-falei,levantando os olhos. -Me diz o que aconteceu hoje,eu só vi quando a discussão começou. -Aquele palhaço me beijou-murmurei raivosamente-E eu dei um tapa na cara dele. -Sério?! -Por que eu mentiria?-revirei os olhos. -E o que ele disse pra você sair daque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 25/11/2012 - 15:29:24

    mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais