Fanfics Brasil - 5. Fear When The Sun Goes Down

Fanfic: When The Sun Goes Down | Tema: One Direction


Capítulo: 5. Fear

135 visualizações Denunciar


Depois de tomar banho,sentei na cama e voltei a ler. Os olhos de Arabella pareciam curiosos.
-O que foi?-falei,levantando os olhos.
-Me diz o que aconteceu hoje,eu só vi quando a discussão começou.
-Aquele palhaço me beijou-murmurei raivosamente-E eu dei um tapa na cara dele.
-Sério?!
-Por que eu mentiria?-revirei os olhos.
-E o que ele disse pra você sair daquele jeito?
-Ele disse que ninguém gosta de mim por causa de meu comportamento erratico-uma maldita lagrima escapou de meus olhos. Ela sentou em minha cama e me abraçou.
-Isso não é verdade!
-Claro que é! Pare de mentir. Eu sei que ninguém gosta de mim,só não sei por que aquele idiota encostou em mim sabendo que eu teria essa reação.
-Talvez ele te ache bonita ou goste de você.
-Pare de inventar coisas,Arabella Parsons-falei,me desvencilhando do abraço.
-Vocês se amam-ela riu e eu mostrei o dedo pra ela e fui dormir.
-----------//----------
Estava tocando uma musica conhecida -Lacrymosa, Evanescence.
Eu estava dentro de um quarto escuro que estava trancado por fora. Não haviam janelas.
Então alguem apareceu do nada.
-Olá querida-ele sorriu. Era um deles- Me dá a honra desta dança?
Afastei-me até minhas costas colidirem com a parede.
-Venha,vamos brincar-ele sussurrou- Você me deve isso há muito tempo.
-Eu...eu não sei quem é você-gaguejei
-Oh,você sabe,querida. Apenas se nega a recordar-então ele se aproximou e tocou meu rosto.
-Tire as mãos de mim!-gritei,me espremendo ainda mais contra a parede.
-Por que tão rude?-ele disse,chegando ainda mais perto. Eu.estava suando frio,não havia como escapar.
-Afaste-se de mim!-gritei novamente,empurrando-o com todas as minhas forças.
-------//---------
Abri os olhos abruptamente. Eu estava quente e tremendo. O travesseiro estava encharcado de suor.
Eu nunca havia sido tocada antes. Olhei no relogio. 3:49 a.m. Levantei e fui ao banheiro.
Minha pele,normalmente morena,estava palida e meus cabelos estavam grudentos.
Ele dissera que eu o conhecia,apenas me negava a recordar. Eu nunca vira alguém como ele.
Ao sair do banho,me sentei de frente pra janela e deixei minha mente vagar. Haviam quatro dias que eu estava ali e eles me deram apenas uma tregua. Isso não era justo,o que eu fizera pra merecer isso? Se eu era rude e antissocial a culpa era deles,que me afastaram das pessoas. Mas eu havia me acostumado com essa parte.
Algum tempo depois,o sol começou a nascer e eu fui me vestir,depois me aproximei de Arabella,retirei o cabelo de seu rosto e gritei:
-Acorda Arabella Parsons!-e isso a fez sobressaltar e soltar um grito abafado.
-Idiota.-ela murmurou enquanto eu ria descontroladamente.
Minutos depois,estávamos no refeitorio com os pés em cima da mesa.
-Olá Arabella-Niall cantarolou enquanto a beijava.
-Oi linda-Louis murmurou no meu ouvido.
-O que você quer?-grunhi
-Você não gosta de elogios?
-Acho que não passam de mera enganação. E foi você quen disse que não gostava de mim,logo,você não pode me achar bonita.
-Aquilo era mentira,eu gosto de você. Eu só estava com raiva.
-Você me beijou a força e quer ficar com raiva de mim?!
-Eu não esperava uma reação tão...estranha.
-Eu tinha avisado que ia quebrar tua cara,só não tive a oportunidade.
-Desculpa,então. Sua beleza me deixou fora do ar.
Ele estava me irritando com tudo isso.
-Me diz aonde quer chegar-resmunguei. Então ele pegou minha mão e disse:
-Eu sei que você me odeia mais que tudo,mas quer namorar comigo?
-Se sabe que eu te odeio,por quê está me pedindo isso?-perguntei confusa.
-Porque o ódio é motivado pela paixão.-ele sorriu torto e eu revirei os olhos.
-Contanto que você não me toque.-dei de ombros.
-E que como eu vou te namorar se não posso te tocar?
-Sei lá,diga você-falei,me levantando.
Arabella me alcançou no meio do corredor e falou:
-O que ele disse?
-Me pediu em namoro.
-E...?-ela disse,se animando.
-Contanto que ele não me toque.-dei de ombros.
-Você me surpreende mais e mais a cada dia que passa-ela disse sacudindo a cabeça negativamente. Dei de ombros novamente.
Adentrei a sala. Minutos depois ele apareceu e me deu um papel escrito: "olá,namorada"
-Olá idiota-murmurei
-Até o final do mês,você vai me amar loucamente.
-Vai sonhando-falei,revirando os olhos.
---------//-------
Eu só aceitara o pedido dele porque tudo disse parecia ser verdade. Mas eu não pretendia me apaixonar por ele,eu já tinha meus proprios problemas com que lidar.
Eu estava sentada em minha cama,lendo. Arabella estava com o Niall.
Então alguém bateu na porta.
-O que você quer?-perguntei a Louis.
-Vim te ver.-ele sorriu.
Mandei-o entrar e voltei a ler.
-Vai ficar lendo?
-Vou-falei,sem levantar os olhos.
-Eu disse que não ia te tocar e não vou. Mas quero conversar com você.
Depois de alguns minutos,estávamos abraçados. E eu me odiava totalmente por isso.
Ele beijou meus cabelos e disse:
-Estou começando a desconfiar que você seja bipolar.-ele brincou.
-Cale a boca,ridiculo-murmurei
-Ah bobona-ele riu,me fazendo cocegas-Me conte sobre você.
-Larissa Vega,17 anos,natural daqui mesmo,Londres,chata,vingativa e antissocial-falei
Ele assentiu e disse:
-Tenho 18 anos,sou de Doncaster e sou encantador caso não tenha percebido.
-Trouxa-sorri levemente. Isso era estranho,esse sorriso parecia tão...verdadeiro. O mais verdadeiro em muitos anos.
Ficamos em silêncio e ele me observava. Peguei-me observando a boca dele. Então eu o beijei.
Ele se assustou a principio,mas me beijou de volta.
Então Arabella abriu a porta.
-Desculpa!-ela disse,cobrindo a boca.
-Já vou indo-Louis disse,tocando meus labios levemente
-Okay,conta tudo-Ela exigiu,fechando a porta.
-Não tenho nada a dizer.
-Mas é claro que tem-ela protestou,se indignando.-Você tinha dito que ele não iria te tocar e eu encontro vocês ae beijando.
-Ele não me beijou,eu o beijei.
-Dá no mesmo. É,eu sabia que você tinha uma queda por ele.
-Fica quieta,não posso beijar meu namorado?
-Claro,sua anta.
--------//-------
No dia seguinte,acordei sorrindo. Eles não haviam voltado.
-O garoto faz milagres,você está sorrindo!-Arabella quase gritou. Ela não sabia a razão do sorriso.
Saí do quarto praticamente me arrastando,estava meio indisposta. Louis me viu e foi até mim.
-O que foi?-murmurei.
-Bom dia pra você também e eu também te adoro muito.
-Pare de ser imbecil ou esse namoro acaba antes mesmo de ter começado.
-Desculpa. Posso te tocar agora?
-Tanto faz-murmurei-meu lado vingativo parece estar te dando uma trégua.
-Ótimo-ele disse,me beijando lentamente.
-Já está bom.-falei,empurrando-o. Eu não gostava da ideia de ter alguém me tocando o tempo todo.
Enquanto caminhávamos pelo corredor,comecei a observá-lo. Hum,ele era bonito. Bonito até demais,eu diria.
Quando entramos de mãos dadas no refeitório,as pessoas nos olhavam de forma curiosa e isso estava me dando nos nervos.
-Então a antissocial se apaixonou-Harry brincou.
-Fica quieto,estupido-falei-e eu não o amo.
-Mas quem me beijou loucamente foi você-Louis disse,começando a se sentir.
-O que acontece entre quatro paredes,fica entre quatro paredes-rangi entredentes- E só porque sua boca é gostosa,não quer dizer que eu te ame.
-Magoou-ele disse,fungando.
-Se continuar assim,você casa com ele sem perceber-Zayn sorriu.
-Quem vê você falando,pensa que eu rastejo de amor por ele-falei,dando um murro no braço de Zayn.
--------//-------
Quando chegamos na sala,o professor ainda não tinha chegado,então Louis sentou e me puxou para o seu colo.
-Sério que você não me ama?
-Eu te odeio,mas acho que eu possa me divertir um pouco.
-Divirta-se então-ele disse,começando a me beijar.
-Achei que vocês se odiavam-uma garota ruiva disse.
-Nos odiamos-falei,dando de ombros.
-Então...-ela começou.
-Porque eu quero-interrompi bruscamente e ela saiu de perto de nós.
-Você é uma pessoa muito doce!-Louis sorriu,sarcastico.
-Cale a boca ou eu termino com você.
-Acho esse relacionamento muito injusto-ele disse,se emburrando-Você sabe que eu te amo e fica só brincando comigo.
-Está terminando?-falei,arqueando uma sombrancelha.
-Claro que não!-ele respondeu,seus musculos se enrijecendo.-Eu só quero que você me entenda.
-Depois eu passo no seu quarto e você fala-murmurei,saindo de seu colo.
--------//--------
Horas depois,bati na porta do quarto 135 e Louis atendeu rapidamente.
Ignorei seus braços abertos e me joguei em sua cama.
-Oi Liam-murmurei
-Oi-ele respondeu,sem desviar os olhos do computador.
Louis sentou do meu lado e disse:
-Por que não me abraçou?
Puxei-o pra mim e afundei o rosto em seu peito.
-Feliz agora,bebê?
-Melhor assim.
-Você disse que queria falar comigo. Fale.
-Você acha que meu amor é brincadeira,não acredita nele.
-Não é que eu não acredite. Eu só...não quero ter futuras decepções.
-Eu nunca faria isso.
-Você quase arrancou meu braço no primeiro dia de aula!-protestei.
-Já me desculpei por isso-ele respondeu,corando-A única coisa que quero é seu amor.
-Eu não consigo falar essa palavra-sorri-Vamos tentar: eu...eu...não consigo.
Ele riu e me beijou.
-O Liam ainda está aqui-Liam riu e eu mostrei o dedo pra ele.
-Você me ama?-Louis perguntou com os olhos brilhando.
Eu não conseguia acreditar que amava alguém,menos ainda que esse alguém era o Louis.
-Na medida do possivel-sorri torto.
Ele abriu um sorriso enorme e sincero. Depois me prendeu em seus braços.
--------//-------
Abri a porta do quarto lentamente.
-Oi-Arabella sorriu. Sorri de volta e fui tomar banho.
-Se decidiram?-ela perguntou quando saí do banheiro.
-Aham-assenti-e eu não consigo dizer tal palavra.
-Qual? Amor?-ela indicou
-Exatamente-assenti-Ele terá que se conformar.
-E ele beija bem?
-Não tem como dizer,ele foi o meu primeiro beijo.
-Sério?! Awn que fofo!
-Cala a boca,Arabella. Ele foi o unico louco o suficiente pra se aproximar de mim.-falei irritada e ela riu.
---------//-------
-Olá querida-uma voz repetia doentiamente-Arranjou um namorado,não é mesmo? Não adianta se esconder,eu sempre estarei te vendo.
Dessa vez eu estava em uma camara iluminada por velas. Meus All Star`s estavam encrostados de lama e meu casaco estava rasgado,como se fossem dentes de um animal.
-Não é da sua conta!-gritei
-Como não,eu sou a sua mente!
-Não é-choraminguei
Eu não podia acreditar no que diziam,estavam distorcendo a minha mente.
-Você não passa de um belo nada!
--------//------
-Acorde!-Arabella gritou e eu me negava a abrir os olhos. Então sua voz dininuiu-se a um sussurro-Abra os olhos.
-Não-minha voz soou tremula.
-Por favor-ela disse,me puxando para o seu colo e eu neguei bruscamente. Eu estava assustada.-Se você não abrir os olhos,eu chamo o Louis
-Eu não ligo-minha voz continuava tremula. Então eu ouvi a porta abrir e depois se fechar. Eu estava mais que assustada,eles haviam insinuado que eram parte de mim.
-O que aconteceu?!-ouvi a voz de Louis,ainda rouca por causa do sono mas,carregada de preocupação.
Não respondi,mas deixei um gemido baixo escapar. Ele me tomou nos braços e beijou meus cabelos.
Eu me sentia mal por fazer Arabella e Louis despertarem de seus sonos por minha causa. Apoiei a cabeça em seu peito nu e funguei enquanto ele me colocava em seu colo.
-Amor,olha pra mim-ele disse docemente.
Abri os olhos relutantemente. Eu devia estar parecendo patetica aos olhos dele.
-Me conta o que houve.
-Só um pesadelo-murmurei-sou uma idiota por ter me assustado tanto.
-Você não é idiota,qualquer um se assusta. E você me preocupou.
-Não me deixe-choraminguei
-Nunca te deixaria.
-Fica aqui comigo.-solucei. Ele assentiu e me colocou na cama e depois deitou do meu lado e me abraçou.
Ele sussurrou algo para Arabella e beijou meu rosto.
-Dorme
-Eu não quero-protestei-E você não manda em mim.
-Agora eu tenho ceeteza que você está bem-ele sorriu e então ficamos em silêncio.
-Louis?
-O que foi?
-Eu te amo.
Ele sorriu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Violla Maslow

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 25/11/2012 - 15:29:24

    mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais