Fanfics Brasil - 1. The Humiliate All My Heart

Fanfic: All My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: 1. The Humiliate

635 visualizações Denunciar


Eu estava parado na frente do portão principal,relembrando tudo.
Talvez o que ela dissera fosse verdade,afinal. Acabou com a minha auto-estima. Não sei se preciso de alguem me dizendo que sou feio,estranho e ordinário.
Adentrei a escola. Gostaria de passar o primeiro dia de aula sem vê-la. Dirigi-me para a sala de aula. Haviam alguns alunos novos,entre eles,uma garota muito bonita. Mas eu tinha certeza que não deveria me permitir a isso,meu psicologico e meu emocial ainda estavam feridos.
Sentei-me no fundo da sala,perto da janela. A garota bonita sentou-se na minha frente sem dizer uma palavra. Talvez fosse melhor assim.
O professor de Inglês entrou na sala e disse:
-Olá alunos. Muitos de vocês já me conhecessem,mas temos alguns alunos novos. Sou Gerard Cash. Os novatos,por favor,levantem-se e apresentem-se para o resto da turma.
-Eu sou o Mark-disse um garoto que estava sentado perto da porta.
-Hum,eu sou Taylor-uma garota ruiva disse.
A garota bonita que estava na minha frente pigarreou e disse:
-Sou Larissa. Mas me chamem de Lari.
Então esse era seu nome. Combinava com ele.
-Sejam bem-vindos-o Sr. Cash falou-Bom,agora formem duplas para começarmos nossos trabalhos.
Alguns "colegas" do ano passado me lançavam olhares furtivos com um sorrisinho maldoso.
Suspirei alto.
A garota bonita se virou pra mim e perguntou:
-Posso sentar com você?
Assenti rapidamente e ela arrastou sua cadeira pra perto de mim.
-Qual o seu nome?-ela perguntou calmamente.
-Louis. E o seu é Larissa,certo?
-É,mas me chame de Lari.
-Bom,agora peguem uma folha e façam uma entrevista com seu parceiro para se conhecerem melhor.-o Sr. Cash ordenou.
Abri o caderno.
-Ok,diga o que quiser-suspirei.
-Mas eu não sei o que você quer saber...
-Tá bom,me fale sobre suas preferencias.-murmurei
-Gosto de Rock,de ler,tenho poucos amigos e sou meio antissocial.-ela sorriu-Sua vez.
-Gosto de quase todos os tipos de musicas,detesto ler,tinha "amigos"-destaquei a ultima palavra.-E nunca paro de falar.
-O que quer dizer com `tinha amigos`?
-Longa história.-murmurei
-Gosto de longas histórias.
-Resumindo: fui maltratado, humilhado e abandonado.-dei um sorrisinho fraco.
-Como podem fazer isso com alguém tão adoravel?-ela murmurou e depois cobriu a boca com uma mão,como se arrependesse-se do que dissera.
O resto da aula passou-se monotonamente até a hora do recreio. Então ela perguntou:
-Posso ficar com você? É que eu não conheço ninguém por aqui.
-Claro-sorri
Pegamos nossos almoços e sentamos isolados do mundo. Conversamos sobre as aulas enquanto estávamos comendo e depois nos sentamos no pátio.
Claramente as pessoas não tinham esquecido o que houvera no semestre anterior.
Então,para esfregar sal na minha ferida, Mia (le-se Maia),a tal sangue frio passou desfilando na minha frente.
-Olá Louis-ela sorriu. Eu adoraria saber o que ela queria. Ficar perto dela trazia toda a dor à tona.
-O que foi,Louis? Por que não quer falar comigo.-ela riu.- Por que não comentamos sobre suas declarações de amor?
A plateia que havia se formado ecoou a risada da garota.
Lari passou o braço por meus ombros e sussurrou:
-Vamos sair daqui.-assenti e a segui.
Entramos em uma sala vazia. Senti as lagrimas inundarem meus olhos. Eu não queria chorar na frente dela,eu,não podia. E ela me surpreendeu com um abraço.
-Hey Louis,não chore. Aquela garota não merece suas lagrimas-ela sussurrou.
-Queria ser capaz disso-falei,as lagrimas vindo com mais força.
Ela se afastou um pouco e enxugou as lagrimas até elas pararem de cair.
-Obrigado-solucei e ela sorriu.
Aos poucos,a sala foi se enchendo. Mantive os olhos fixos no professor,mas sabia que tinha gente me encarando.
Na hora de ir embora,despedi-me de Lari e saí correndo na chuva.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Violla Maslow

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa ensopado e ofegante da corrida. -Oh Louis!-minha mãe exclamou-Vá tomar um banho e se trocar antes que fique doente. -Não tenho 5 anos-resmunguei enquanto subia as escadas. Depois de tomar banho e almoçar,me joguei no sofá e fiquei pensando em tudo o que havia acontecido. Lari poderia ser uma boa amiga. Talvez a unica. Os outros que diziam-se meus ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 21/01/2013 - 17:24:11

    Continua ñ para ñ, a fic é tipo perfeita demais :D

  • sabs Postado em 19/01/2013 - 10:52:01

    awwwn, o primeiro beijo deles <33 ta lindo amor :)) continua

  • sabs Postado em 14/01/2013 - 09:42:51

    a fic ta muito perfeitaa, continua <3

  • gigi1d Postado em 12/01/2013 - 18:40:29

    Posta mais eu amei a fic :D

  • pamgalliani Postado em 08/12/2012 - 17:35:17

    Onnnw ameii

  • pamgalliani Postado em 04/12/2012 - 21:43:52

    Vaiiii escreveeee !!!

  • pamgalliani Postado em 27/11/2012 - 19:45:40

    Adoreii. Escreve mais! Quero acompanhar!

  • bellapaynelautner Postado em 27/11/2012 - 19:41:25

    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais