Fanfics Brasil - 3. Fear All My Heart

Fanfic: All My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: 3. Fear

209 visualizações Denunciar


- Olá Louis - uma doce voz falou. Levantei os olhos e vi Mia parada em minha frente com um vestido azul acinzentado. Ela trazia algo nas mãos.
- Venha comigo,querido - ela sorriu - você me ama,não ama?
Assenti e a segui até uma clareira.
- Feche os olhos - ela sussurrou e eu obedeci.
Então eu senti uma lamina afiada atravessar meu peito.
---------//-------
Abri os olhos. Um pesadelo. Tudo não passara de um pesadelo. Eu estava tremendo e suando frio. Esse fora,com toda a certeza,o pior pesadelo que alguem poderia ter. Provavelmente não tinha nada pior que ser apunhalado pela garota que você ama.
Minha respiração se estabilizou aos poucos. Olhei no relogio: 4:30 a.m.
Levantei e tomei um banho rapido enquanto tentava entender o que aquilo significava. Eu precisava falar com alguem que não fosse Lari. Eu queria falar com o Stan. Ele era a unica pessoa que havia me apoiado,só que ele não estava em Londres,voltaria na proxima semana.
Eu teria que disfarçar muito bem,Lari tinha o poder de saber quando eu estava mentindo e isso era tragico.
De repente eu me lembrei da minha primeira impressão em relação a ela: uma garota bonita,diferente de todas as outras.
Mia era bonita tambem,mas ela não tinha coração,eu não via outra explicação coerente. Lari era o contrario dela,ela era aspera pelas beiradas,mas era incrivelmente doce por dentro. Uma amiga incrivel,uma das poucas pessoas que ja tinham me visto chorar. Isso fora contra a minha vontade,mas ok.
E o que Lari tinha de doce,Mia tinha o dobro de maldade. Ela não tinha aquele comportamento encantador apenas comigo,era com todos. E como ela era a Miss Popularidade,todos a veneravam. Mas eu a amava de verdade.
Mia parecia um anjo com aqueles cabelos cor de trigo e olhos azul turquesa. Era um anjo apenas fisicamente,essa garota era a prova de que o capeta existe.
--------//--------
Cheguei na escola sozinho,provavelmente com olheiras profundas.
-O que aconteceu com você? - Lari perguntou,parecendo preocupada.
-Nada,só tive insonia-sorri torto
- Vou fingir que acredito em você-ela disse,prendendo os cabelos pra cima e eu dei de ombros.
Não prestei muita atenção na aula,Lari e eu brincamos o tempo todo.
Ela foi almoçar na minha casa e -surpresa! -Stan estava lá.
-Decidi voltar antes- ele sorriu. Sorri de volta e o abracei.
-Essa é a Lari- falei- Lari,esse é o Stan.
Ela acenou pra ele. Rimos muito enquanto comíamos. Depois que ela foi embora, Stan e eu subimos.
-Então Louis,o que me conta da vida?
- Quase nada. Tive um pesadelo horroroso em que a Mia me dava uma facada.-murmurei
Ele levantou uma sombrancelha e disse:
- A coisa tá preta. E a outra garota?
- A Lari?
- É. O que acontece entre vocês?
- Como assim? - falei,ficando nervoso de repente.
- Você sabe.
- Ah,nada sabe. Ela é uma boa amiga-sorri nervosamente.
-Ela é muito bonita,não?- ele disse e eu assenti.
-Aonde quer chegar?-perguntei
-Achei que estivessem juntos
- Que coisa mais absurda,voce sabe que eu ainda amo a Mia.
-Você gosta de sofrer,essa é a realidade-ele balançou a cabeça negativamente. Depois continuou- A outra garota parece gostar de você.
-O nome dela é Lari,Stan. Lari,entendeu?-suspirei- E para de pirar moleque,não posso ter uma amiga bonita?
-Claro. É que qualquer um que vê voces juntos acha que estão juntos. O jeito que voces se abraçam e tal.
-Andou tomando o que,moleque?-falei,incredulo.
Ele sorriu maliciosamente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Violla Maslow

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Stan foi embora,fiquei pensando em tudo o que ele disse. Então minha mente começou a fazer malabarismos entre Mia e Lari. Convenhamos,a competição era muito injusta. Lari era mais doce do que Mia seria a vida inteira. Mas Lari era apenas a minha melhor amiga bonita. ------//----- Horas depois,Lari e eu fomos tomar sorvete na praça. Ela estava com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 21/01/2013 - 17:24:11

    Continua ñ para ñ, a fic é tipo perfeita demais :D

  • sabs Postado em 19/01/2013 - 10:52:01

    awwwn, o primeiro beijo deles <33 ta lindo amor :)) continua

  • sabs Postado em 14/01/2013 - 09:42:51

    a fic ta muito perfeitaa, continua <3

  • gigi1d Postado em 12/01/2013 - 18:40:29

    Posta mais eu amei a fic :D

  • pamgalliani Postado em 08/12/2012 - 17:35:17

    Onnnw ameii

  • pamgalliani Postado em 04/12/2012 - 21:43:52

    Vaiiii escreveeee !!!

  • pamgalliani Postado em 27/11/2012 - 19:45:40

    Adoreii. Escreve mais! Quero acompanhar!

  • bellapaynelautner Postado em 27/11/2012 - 19:41:25

    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais