Fanfics Brasil - 5. A Mistake? All My Heart

Fanfic: All My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: 5. A Mistake?

223 visualizações Denunciar


Eu ainda estava meio fora do ar quando Stan foi embora. Lavei o rosto e desci.
- Você está bem? - meu pai.perguntou
- Claro - menti - Por quê?
- Por nada. Você parecia mal.
- Ah não,só estava cansado. - sorri.
Depois do jantar, tomei um bom banho, deitei na cama e fiquei pensando no beijo e no que Stan dissera sobre estarmos apaixonados. Então pensei em Mia. Estava claro que ela não merecia o amor de ninguém e eu duvidava muito se ainda a amava. Apesar de tudo, eu ainda tinha um pouco de amor próprio.
E também tinha medo de perder minha melhor amiga por causa de uma atitude idiota e impensada.
Certo, eu a amava. Restava saber se ela correspondia a esse amor. Isso já estava me desesperando. A última coisa que estava em minha lista era me apaixonar pela minha melhor amiga. Mas isso fora antes de eu ter uma amiga doce e bonita que me entendia completamente e sempre me ajudava.
Eu não sabia se ela ia querer falar comigo depois disso. Só de pensar nisso eu já ficava assustado. E ainda por cima eu teria que esperar até segunda-feira pra falar com ela na escola porque eu simplesmente não tinha coragem de ir na casa dela. Uma salva de palmas pra mim!
-----//-----
Passei o final de semana agoniado e enfim segunda-feira!
Acordei cedo e me vesti lentamente, tentando afastar o nervosismo. Fiquei ouvindo música até dar a hora de sair.
Quando eu cheguei na escola, ela já estava lá.
- Precisamos conversar - falamos juntos. Isso era um bom sinal, ela ainda queria falar comigo.
- Você primeiro - falei. Nisso, Mia entrou na sala acompanhada de sua legião de seguidores. Ridículos.
- Depois - Lari murmurou e eu concordei.
Não consegui prestar atenção em coisa nenhuma durante a aula.
Quando deu a hora do intervalo, quase gritei de alegria. Depois de comer, nos sentamos no lugar mais isolado de todos.
- Então... - incentivei-a a falar.
- Eu não acho que coisas assim devam acontecer entre a gente - ela disse e o chão desabou sob meus pés.
- Claro - murmurei. - Me desculpe por isso.
- Está tudo bem - ela sorriu - Ainda amigos?
- Amigos - forcei um sorriso caloroso.
Então ela me abraçou, me deu um beijo na testa e me arrastou pra sala de aula.
Eu estava chocado, mas pelo menos ainda éramos amigos.
Mia não me irritou durante a aula. Na realidade ela não me perturbara mais desde o dia em que eu a xinguei.
No final da aula, levei Lari pra casa e encontrei com Stan.
- Oi - murmurei
- Oi, ta tudo bem? - ele falou enquanto nos dirigíamos pra casa dele. Deixei a pergunta pairar no ar.
- Eu não sei - suspirei por fim
- O que houve?
- Absolutamente nada. A Lari disse pra esquecermos.o beijo e continuarmos amigos.
- Você a ama, não? - ele disse, segurando o portão pra eu passar e fechando-o logo em seguida.
- Pois é. -concordei
Quando ele fechou o quarto, falou:
- Veja pelo lado bom: ela não se afastou de você.
- Esse é o unico lado bom. Mas eu não sei se vou conseguir esquecer do beijo - suspirei
- E a Mia?
- Você e a Lari me mostraram que ela não merece o amor de ninguém.
Ele assentiu levemente e ficamos em silêncio.
Meu corpo era um misto de sentimentos e confusão. Eu nunca conseguira disfarçar muito bem e Lari era expert em desvendar meus sentimentos, seria dificil amá-la em segredo.
- Eu não consigo - murmurei
- O que?
- Amá-la em segredo. Ela sempre sabe o que se passa comigo. Talvez meu destino seja sofrer afinal
- Nunca mais diga isso! - ele me repreendeu - Ela te ama, talvez só esteja assustada ou confusa demais para admitir.
- Vou acatar sua linha de pensamento, talvez eu sofra menos assim.
Ele riu levemente e eu continuei:
- Uma vez ela disse que ia me ajudar a esquecer a Mia e ela conseguiu. E agora estou apavorado.
- Acalme-se Louis. Vai dar tudo certo.
Conversamos mais um pouco e eu fui embora, pensando no que ele dissera.
Então minha musica favorita me veio a mente, All My Heart, Sleeping With Sirens.
Essa musica me lembrava de Lari, já que meu coração pertencia exclusivamente a ela.


[N/A] Heeeey meus amores!!! Pra quem nunca ouviu All My Heart, ta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=DjmeXYFw2Pw&feature=youtube_gdata_player . Continuo?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Violla Maslow

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 21/01/2013 - 17:24:11

    Continua ñ para ñ, a fic é tipo perfeita demais :D

  • sabs Postado em 19/01/2013 - 10:52:01

    awwwn, o primeiro beijo deles <33 ta lindo amor :)) continua

  • sabs Postado em 14/01/2013 - 09:42:51

    a fic ta muito perfeitaa, continua <3

  • gigi1d Postado em 12/01/2013 - 18:40:29

    Posta mais eu amei a fic :D

  • pamgalliani Postado em 08/12/2012 - 17:35:17

    Onnnw ameii

  • pamgalliani Postado em 04/12/2012 - 21:43:52

    Vaiiii escreveeee !!!

  • pamgalliani Postado em 27/11/2012 - 19:45:40

    Adoreii. Escreve mais! Quero acompanhar!

  • bellapaynelautner Postado em 27/11/2012 - 19:41:25

    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais