Fanfics Brasil - Solidificado Despertado

Fanfic: Despertado


Capítulo: Solidificado

170 visualizações Denunciar


 


 Eu no sofá. No sofá de Rebeca. Ela esta em pé. Segurando um cabo de vassoura. Ela esta com medo de mim? Sorrio com e esse pensamento. Seus lindos olhos brilham. Ah, minha doce Rebeca.  Tão linda. Vejo o medo em seus olhos.


 


 


 


─ Quem é você? ─ diz ela com medo em sua voz. Ela não me conhece, não a culpo. Mas pensei que seria obvio meu amor por ela. ­─ o que é você?­ ─ meus olhos se encharcam. Os sentimentos humanos estão piores. Não há um motivo para chorar. Mas desabo. ─ Desculpe. Eu não queria...


 


 


 


─ Sou Ian. Sou um anjo. Seu antigo guardião. ­ ─ digo em meio de soluços. Maldito sentimentalismo. Tento me acalmar, mas é em vão. Olho para ela. Ela ainda chocada. ─ eu desisti de tudo... E-eu...  Queria ficar com você.


 


 


 


─ Opa, opa. Ficar comigo tipo como? ─ seu tom de voz me da medo. Seus lindos olhos, agora bem visíveis brilham como nunca. Um brilho de medo. Ela abaixa a cabeça. ─ acho melhor você ir e embora.


 


 


 


─ ir para onde? Rebeca... ─ ela da um passo para trás quando digo seu nome ─ ...eu larguei tudo para estar aqui com você...


 


 


 


─Desculpa, mas não tenho culpa disso. Nem te conheço. Você aparece, quebra minha janela. E me inventar uma historia ridícula. ─ ela para e suspira. Eu daria tudo para  poder ver seus pensamento de novo. ─ você esperava que eu acreditasse e pulasse em seus braços?


 


 


 


Ela esta certa. Onde eu estava com a cabeça? Ela nunca acreditaria nessa historia, não de cara.


 


 


 


─ Rebeca. Eu sinto muito isso pode doer. ─ levanto com um solavanco e a seguro pelo braço. Ela grita. Coloco meu dedo em sua testa. Nossos pensamentos viraram um só. Penso no primeiro dia com ela.


 


 


 


“Kinan me chama. Eu vou sem hesitar. Estou sem uma missão há 3 semanas. Não agüento mais ficar sem  fazer nada. A esperança  toma conta de mim .


 


 


 


─ Ian, meu irmão, sei que esta ansioso para sua nova missão. ─ ela me olha sorrindo. Seus olhos azuis como o céu. Seus dentes brancos como as nuvens. Ele pega um pedaço de luz. As informações  de minha novo humano. Eu pego. Nesse momento imagens de Rebeca invadem minha mente. Uma garota problemática, com falta de fé e amor. ─ ela realmente precisa de sua ajuda ─ sorrio para ela já levantando vôo ­─ faça o seu melhor, Ian. “


 


 


 


Rebeca se solta de mim. A medo em seus olhos. Seus olhos são tomados por lagrimas. As lagrimas tomam conta de meus olhos também. Não posso ser responsável por sua dor. Isso acaba comigo. Caiu sentado no sofá e deixo minha cabeça despencar em minhas mãos. Sim sou eu o culpado por seu choro. Ela sabe que sua privacidade fora rompida por um ser que ela nem sabe ao certo o que é!


 


            Seus olhos estão inchados. Ela olha para mim com ódio. Ela me odeia penso comigo mesmo. Eu a amo e ela me odeia!


 


Rebeca, eu... ─ as palavras somem de minha boca. Não posso continuar assim... ­─ Desculpe rebeca, mas é o único jeito... ─ seus olhos se abrem com força. Dou um salto até ela, e a agarro.


 


             “La estava eu de volta a terra olhando Rebeca pela janela, belos cabelos penso comigo


 


 


 


 


 


 


 


CONTINUA  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josechuck

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 11/12/2012 - 17:17:30

    Continuaaaaa

  • giovana74 Postado em 24/11/2012 - 00:06:40

    Continua!!!Por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais