Fanfics Brasil - A Conversa... ### Desejo Incontrolavél ###

Fanfic: ### Desejo Incontrolavél ###


Capítulo: A Conversa...

227 visualizações Denunciar


          


 


  Dona Blanca mãe de Anny e Dúl, era muito católica e havia falado com o padre para que Dúl sua filha, mas nova fosse freira. Chamou as meninas para uma conversa na qual Dúl sairia muito decepcionada.


 


Blanca-Dúl e Anny o que eu preciso conversa com vcs é muito serio!(Dona Blanca franziu a testa e continuo a falar) Dúl semana que vem é o seu aniversario, mas não só isso semana que vem vc irá escrever uma nova pagina em sua vida.


 


Dúl-Dá para ser, mas clara não estou entendendo. (Olhou para Anny com uma cara meio preocupada)


 


Blanca-Continuando, vc irá para um convento.


 


Dúl-Como assim?Eu amo o Ucker e como irei ser freira se o amo.        (Com lagrimais nos olhos)


 


Anny-Mas da onde veio essa idéia que a Dúl tem que ser freira?Eu realmente não entendo.


 


Blanca-Dúl vc acha que sente amor por esse rapaz, mas depois que estiver no convento vai ver que tudo foi uma grande ilusão e que sua vocação foi sempre servi a Deus. (Olhando para Dúl) Anny respondendo a sua pergunta. Isso não foi uma idéia e sim uma promessa.


 


Anny-Mas me diz por que fez essa promessa?


 


Blanca-Acho que já falei tudo que tinha pra falar!


 


Dúl-Vc pode ate ter falado, mas eu ainda não dei minha opinião.


 


Blanca-Vc não tem em que opinar já esta decidido. Melhor ir para um convento do que ficar por ai com esse menino vivendo no pecado.


Dúl-E é isso que vc pensa?Que eu e o Ucker vivemos no pecado, vc realmente não conhece a sua filha!


 


Blanca-Aquele menino não é para vc não ver que quando ele enjoar de vc ira te abandonar sem dó nem piedade.


 


Dúl-E não vou ser freira, vou lutar para ficar com Ucker. (Quase chorando)


 


Blanca-Dúl vc sabe que a minha última palavra e sempre a minha!Vou para o meu quarto.


 


Anny-Calma Dúl, vamos dar um jeito!(Abraçando a irmã)


 


Dúl-Anny eu não agüento essa obsessão da mamãe pela igreja, ela não entende que sem o Ucker falta uma parte de mim. Como poderemos dar um jeito, vc sabe que quando a nossa mãe cisma com uma coisa ninguém é capaz de tirar essa idéia da cabeça, eu não tenho chance. (Com lagrimas nos olhos)


 


Anny-Calma vamos dar um jeito!


 



Continua...



Gente desculpa pela demora é por que estava viajando!



Comentem...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anny-Calma Vamos dar um jeito! Dùl Apenas olha para Anny, com um olhar triste. Anny-Vou pensar em alguma coisa, mas agora tenho que ir marquei de ir à paróquia encontrar com padre Alfonso. Dúl-Vc não acha que esta muito próxima do padre Alfonso? Anny-Vou abrir o jogo com vc,ele me atrai sinto uma coisa que eu nunca senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:50

    POSTA MAIS!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais