Fanfics Brasil - AyA cada vez mas proxímos! ### Desejo Incontrolavél ###

Fanfic: ### Desejo Incontrolavél ###


Capítulo: AyA cada vez mas proxímos!

18 visualizações Denunciar


 


Anny-Calma Vamos dar um jeito!


Dùl Apenas olha para Anny, com um olhar triste.


Anny-Vou pensar em alguma coisa, mas agora tenho que ir marquei de ir à paróquia encontrar com padre Alfonso.


Dúl-Vc não acha que esta muito próxima do padre Alfonso?


Anny-Vou abrir o jogo com vc,ele me atrai sinto uma coisa que eu nunca senti antes.


Dúl-Sabia,que Anahí Portillha Savinõn não estaria indo á igreja para rezar!Se vc ver o Ucker fala para ele ir até a janela do meu quarto,pois a nossa mãe não vai deixar eu sair hoje e preciso falar com Ucker.


Anny-vc me conhece mesmo.(rindo)Pode deixar que falo com Ucker,mesmo que tenha que ir a Casa dele.Então já vou indo.


 


  Anny da um beijo na testa da irmã e vai ate a paróquia.


Anny-Oi padre Alfonso!(Encarando ele)


  Padre Alfonso estava de costa,quando se vira da de cara com Anny vestida em um lindo vestidinho preto.


Alfonso-Oi, pensei que não viesse mas!


Anny-E deixar vc cuidar da horta da igreja sozinho, nunca!


Alfonso-Então vamos, só espera eu tirar essa batina e colocar uma calça.


Anny-Tudo bem te espero la fora.


 


  Minutos depois aparece Alfonso, sem camisa, com uma calça um pouco antiga. Anny olhou para aquele tórax sentiu um desejo incontrolável, sentiu vontade de sentir aquele tórax envolvido em si. Ate que ouviu Alfonso falar e despertou de seus pensamentos.


Alfonso - Vamos, já estou pronto!


Anny-Vamos, vou logo avisando que eu não sei muito mexer com isso!(Sorrindo para ele)


Alfonso-Eu te ensino!


  Alfonso se agacha junto com Anny segura as mãos dela e a ensina mexer com a terra. Anny se desequilibra e caí sentada e Alfonso que vai tentar segura-la para não cair acaba caindo também só que por cima de Anny. O silêncio paira no ar,eles se encaram de uma tal forma.Anny se aproxima de Alfonso e Alfonso fica parado como se fosse uma estatúa,Alfonso estava tomado de desejo.Mas como poderia sentir desejo por uma mulher se era padre.Anny olhava para Alfonso como se quisesse devorá-lo e Alfonso simplesmente se aproximava de Anny, ele sabia que era proibido mas queria de qualquer forma sentir os lábios de Anny, o desejo de homem  falava mas alto naquele momento.Alfonso sentia um mix de sensações naquele instante.Anny esta cada vez mas próximo de Alfonso.Alfonso não conseguia mas se segurar e acaba beijando Anny de uma tal maneira as línguas se buscam desesperadamente,as mãos de Anny se entrelaçam no pescoço de Alfonso,Alfonso acaricia o rosto de Anny.Anny da leves mordidas nos lábios de Alfonso.O beijo é demorado pois ambos tem medo do que acontecera depois, finalmente o beijo acaba com leves selinhos.


 


Alfonso se levanta e estende a mão para Anny.


Alfonso-Isso não poderia ter acontecido.Eu sou um padre e vc  quer se freira, realmente não poderia nunca ter acontecido isso.


Anny-Eu sei disso, mas vc me atrai de um tal forma que não consegui me controlar.Me desculpa!


Alfonso-Vc não é culpada, nosso corpo falou mas alto que nossa mente.Nunca tinha sentido o que acabei de sentir.


Anny-Acho melhor eu ir embora.


Alfonso-Isso não pode mas acontecer, teremos que dar um jeito.


Anny-Tchau, padre Alfonso!


Alfonso-Tchau, vai com deus.


   Anny sai e Alfonso vai tomar um banho e pensa em tudo que sentiu quando beijou Anny,depois vai para seu quarto rezar.Anny esta quase chegando em casa até que encontra Ucker no caminho.


   Anny-Oi Ucker! Minha irmã pediu para vc aparecer na janela do quarto dela, ela precisa conversa com vc e minha mãe não quer deixar ela sair.


Ucker-Mas sua irmão já tem 18 anos, e não estamos mas na época em que os pais mandam nas filhas com maior idade.


Anny-Ucker, mas eu e a Dúl dependemos da fortuna da nossa mãe, ela paga nossa faculdade e etc...


Ucker-Tudo bem, avisa ela que eu vou!


Anny-Então, tchau!


Ucker-Tchau, diz pra ela que eu a amo muito.


Anny-Pode deixar, tchau.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ucker atende ao pedido de Dúl e vai até a janela de seu quarto e começa a jogar pequenas pedrinhas na janela até que é ouvido finalmente por Dúl que aparece na janela.   Dúl-Oi, achei que não viesse. Espera um pouco.     Dúl arrasta seu guarda-roupa e pega uma escada que estava escondida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:50

    POSTA MAIS!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais