Fanfics Brasil - Contando para Ucker! ### Desejo Incontrolavél ###

Fanfic: ### Desejo Incontrolavél ###


Capítulo: Contando para Ucker!

11 visualizações Denunciar


 Ucker atende ao pedido de Dúl e vai até a janela de seu quarto e começa a jogar pequenas pedrinhas na janela até que é ouvido finalmente por Dúl que aparece na janela.


 


Dúl-Oi, achei que não viesse. Espera um pouco.


 


  Dúl arrasta seu guarda-roupa e pega uma escada que estava escondida lá, e a coloca na janela para que ele possa subir.


 


Dúl-Sobe!(sorrindo)


 


 Ucker começa subir e logo chega ao quarto de Dúl.


 


Ucker-Nossa tava morrendo de saudade!(A abraçando) O que aconteceu para vc esta tão preocupada?


 


Dúl-Não fala nada, apenas me abraça!(quase chorando)


 


Ucker-(Abraçando ela) O que foi minha ruivinha? Tá carente?(Preocupado)


 


Dúl-Bêbe, minha mãe quer que eu vá para um convento!(Chorando)


 


Ucker-Ela não pode te obrigar!


 


Dúl-Pior que pode, ela falou que só entrega à herança que meu pai deixou pra mim se eu for para um convento. Caso contraria me deserda e me expulsa de casa. (Chorando)


 


Ucker-Calma! Minha ruivinha a gente vai dar um jeito. Não vou deixar que isso aconteça. Como vou ficar sem vc? (A abraçando contra seu peito)


 


Enquanto na casa do Padre Alfonso:


 


 Alfonso não conseguia dormir pensando no beijo que deu em Anny. Ele não sabia como nem porque aquela mulher o descontrolava e fazia-o sentir coisas que nunca sentiu antes. Resolveu então que no dia seguinte conversaria com Anny.


 


No quarto de Dúl:


 


Ucker-Eu vou pensar em um plano!Mas agora me dá um beijo, to morrendo de saudade.


 


  Dúl beija Chris com amor, nesse momento ouve uma voz e uns batidos na porta de seu quarto.


 


Blanca-Dulce, abre essa porta será que não esta ouvindo menina?(Aos berros) estou ouvindo uma voz de homem que vem daí de dentro, acho bom que esteja enganada. (Dando murros na porta)


 


Ucker-(sussurando) E agora minha ruivinha aonde vou me esconder? 


 


Dúl-Debaixo da cama!(Sussurando também)


 


Ucke-È o primeiro lugar que ele ira procurar!


 


 Ainda se ouvia os murros na porta e os berros de dona Blanca.


 


Ucker-Quer saber abre essa porta e vamos enfrentar a sua mãe, eu te amo e não tenho por que esconder isso de ninguém.


 


Dúl-(Gritando) Já vou mãe. (Sussurando no ouvido de Ucker) Vc esta louco só vai piorar a situação.


 


Ucker-Quer saber não importa, isso terá que acontecer, mas cedo ou mas tarde.


 


 Dúl pensa por um momento e sem, mas pestanejar abre a porta. Dona Blanca ao ver Ucker no quarto de sua filha caí em um ataque de fúria e puxa sua filha pra si.


 


Blanca-(gritando) Sabia que este rapaz estava aqui com vc. Vc é mesmo uma sem vergonha. E vc rapaz vai embora daqui eu não te suporto e nunca, mas se aproxime de Dúl, ela tem um destino a cumprir e não será vc que ira atrapalhar isso.


 


Dúl-(Chorava descontrolada) Eu amo ele e meu destino e minha vida e com ele eu morrerei de desgosto sem ele.


 


Ucker-A senhora me odeia tanto por amar a sua filha, de um jeito que a senhora nunca foi amada. Que eu saiba o seu marido foi casado com a senhora por conveniências. (Bufando)


 


Blanca-Como ousa fala assim comigo seu imprestável, faça-me o favor. Saia da minha casa agora vc me dá ânsia. (fazendo cara de nojo)


 


Ucker-Vou sair pela Dúl não quero, mas que ela sofra. (Ucker se retira logo após cuspi essas palavras com raiva)


 


  Anny que estava em seu quarto ao ouvir a gritaria vai ate o quarto de Dúl e da de cara com sua mãe ´´Cuspindo maribondo`` e sua irmã com lagrimas que teimavam escorrer em seu belo rosto.


 


Anny-O que aconteceu?


Blanca-Aconteceu que a desavergonhada da sua irmã estava com aquele estúpido rapaz em seu quarto, agora ela ira o, mas rápido possível para o convento. Ela tem que cair em si e perceber que o único homem que ela deve amar é Deus. (Sai batendo a porta deixando Dúl aos prantos)


 


  Anny abraça sua irmã e acaricia sua cabeça que esta recostada em sua perna, ate que ela adormece. Anny passa a noite velando o sono da irmã.


 


 


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny acordou cedo, ou melhor, passou a noite inteira sem dormir pensando em um plano para ajudar sua irmã. Levantou-se, tomou seu banho e pegou seu carro e ao invés de ir para faculdade como fazia todos os dias, resolveu ir à igreja de Alfonso. Anny-Bom dia Padre Alfonso!(Com um sorriso meigo no rosto, mas com alguns traços de uma noite mal dormida). Alfonso - Bom dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:50

    POSTA MAIS!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais