Fanfics Brasil - A conversa com Padre Alfonso. ### Desejo Incontrolavél ###

Fanfic: ### Desejo Incontrolavél ###


Capítulo: A conversa com Padre Alfonso.

248 visualizações Denunciar


Anny acordou cedo, ou melhor, passou a noite inteira sem dormir pensando em um plano para ajudar sua irmã. Levantou-se, tomou seu banho e pegou seu carro e ao invés de ir para faculdade como fazia todos os dias, resolveu ir à igreja de Alfonso.

Anny-Bom dia Padre Alfonso!(Com um sorriso meigo no rosto, mas com alguns traços de uma noite mal dormida).

Alfonso - Bom dia senhorita Anahí!Precisamos conversa.

Anny-Se é sobre aquele beijo que aconteceu, padre nem sei o que dizer. Não estou com cabeça nesse momento estou passando por um momento muito difícil. (Com uma cara triste)

Alfonso-O que aconteceu? Vem vamos conversar no jardim. (Segurando na mão dela a puxando)

Anny-(Sentada ao lado de Alfonso no banco que havia no jardim) Minha mãe quer que Dúl seja Freira e ela não tem vocação, ela quer mesmo é casar com Ucker. Ontem à noite minha mãe e Dúl tiveram uma briga feia.

Alfonso - Sua mãe tem que entender a vontade de cada um. Se a Dúl não quer freira, sua mãe terá que entender, mas cedo ou, mas tarde.

Anny-Agora vamos falar em outra coisa, pois já perdi uma noite de sono.

Alfonso-Anny, sei que aquele beijo não podia ter acontecido afinal sou um padre. Mas não pude evitar estava sendo atraído para vc. Não sei o que é isso nunca senti antes, mas seja lá o que for tem que acabar.

Anny-Também não sei o que eu senti, só sei que não pode ser só desejo, é algo forte e incontrolável nunca senti algo assim por ninguém. (olhando nos olhos dele)

Alfonso - Acho que é melhor que vc não venha mas aqui.Para o nosso bem, não podemos cair em tentação sempre e isso é mas forte que eu.

Anny-Mas por que isso? Prometo que não vai mas acontecer.Por favor me peça tudo, mas não me peça para ficar longe de vc.

Alfonso-(Abraçando ela) Tudo bem também não vou mas conseguir ficar longe de vc.Mas o que eu to fazendo?(Saindo do abraço) Anny vai ser difícil mas vamos evitar de nos ver.Estou confuso, eu sou um padre e agora sinto uma coisa muito forte por vc .Anny por favor vai embora!

Anny-Não me peça para ficar longe estou tão confusa quanto vc. Estou passando por vários problemas e o que me consola é ficar perto de vc não me prive de te ver.

Alfonso - Vai ser melhor assim!

Anny-Tudo bem, mesmo vc não querendo minha companhia saiba que ainda quero a sua. Adeus Padre Alfonso. (Anny pegou se carro e começo a dirigir sem direção)


Anny chegou á uma estrada deserta na qual estacionou seu carro e recostou seu rosto ao volante, sentiu as lagrimas escorrerem pelo seu rosto. Não sabia o porquê daquele choro apenas o que sabia era que não suportava a idéia de se afastar de Alfonso. Ele era o primeiro que a fazia sentir-se bonita por dentro e por fora, que a olhava com olhos de inocência. Alfonso depois da saída de Anny ficou por alguns minutos sentado no banco, pensando se realmente tinha feito o certo, por fim pensou que havia feito o melhor para os dois.Não sabia o que estava acontecendo a única certeza que tinha era que sentia-se no dever de protegê-la, de cuidar dela.Mas como? Se quando se aproximava dela, já sentia uma enorme vontade de tomá-la nos braços, não entendia como poderia sentir algo tão forte por uma pessoa que conhecia há tão pouco tempo. Resolveu entrar para seu quarto e fazer uma oração para Deus lhe mostra um novo caminho.


Continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente se eu demorar um poukinho pra Postar não fiquem chateados, Meu Pc deu problema e eu acabei perdendo alguns capitúlos dessa web.  Agora vou ter que recomeçar a escrever de novo.Então não desanimem de ler essa web, por que eu não desanimarei de continuar a escereve-la. Bjaum.       Desculpem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:52

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:51

    POSTA MAIS!!!!

  • mariahsouza Postado em 31/05/2009 - 19:03:50

    POSTA MAIS!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais