Fanfics Brasil - 116º Capítulo. ¿Qué depara el destino? **RBD** 1/2/3ª Temporada. FINALIZADA.

Fanfic: ¿Qué depara el destino? **RBD** 1/2/3ª Temporada. FINALIZADA. | Tema: RBD


Capítulo: 116º Capítulo.

420 visualizações Denunciar


Annie: Hmm? (cuidando de sua face)


Guga: Vc é linda.


Annie: Ñ se cansa de disser isso? (sorriu)


Guga: Nunca vou me cansar de disser a vdd.


Annie: Pois digo q vc tbm é lindo (aproximou os lábios de ambos) Muito Bonito!


Guga colou seu lábio ao de Annie, eles começaram um beijo sem língua, mas logo Annie abriu um pouco a boca dando passagem a língua de Guga. As línguas ficaram desesperadas uma a procura da outra, as mãos “bobas” já surgiam, Guga estava com as mãos na coxa de Annie e as apertava com vontade fazendo Annie soltar uns suspiros. Annie estava com suas mãos dentro da camisa de Guga, passava suas unhas devagar em suas costas, eles se separaram por falta de ar mais bem excitados. Guga continuou dando chupões devagar no pescoço dela.


Guga: Te adoro Princesa (continuou beijando seu pescoço)


Annie: Eu tb (falou sem fôlego)


Guga desabotoou uma parte do vestido de Annie deixando seus seios com o sutiã a mostra, e começou a beijar seus seios cobertos pelo sutiã fazendo Annie soltar um alto gemido. Annie tirou a Blusa de Guga tbm, deitou em cima dele e começou a morder seu peitoral, Guga estava super excitado.


Guga: Vamos para o quarto? (falou por fim)


Annie sorriu: Ok (disse sem fôlego).


Guga a pegou no colo colou seus lábios e foi em direção ao quarto beijando Annie. Chegando ao quarto ele a colocou na cama e deitou em cima dela.  Guga tirou o sutiã de Annie e começou a massagear seu seio com uma de suas mãos, Annie ao sentir a mão de Guga em seu seio soltou um alto gemido e cravou suas unhas nas costas de Guga. Annie desceu sua mão até o zíper da calça de Guga e a desabotoou e logo se livrou da calça dele, tirou sua cueca e deparou-se com o membro de Guga todo excitado. Guga tbm se livrou do vestido de Annie, Guga começou a beijar a barriga de Annie, chegando até a sua parte intimidade, ele tirou a sua calcinha com a boca fazendo Annie soltar um loco gemido, Guga roçou seu membro na intimidade de Annie a fazendo fechar os olhos e gemer em seguida.


Annie: Vai Guga, ñ aguento mais (falou com dificuldade)


Guga sorriu sapeca e lhe beijou novamente, Guga colocou seu membro dentro da intimidade de Annie, ele fazia movimentos rápidos, fortes e intensos fazendo ambos gemerem com os movimentos.


Annie: Mais Guga (gemeu)


Guga sorriu ao vela pedindo mais, Ele começou a estocar mais rápido e mais forte, sendo acompanhado pela Annie em seus quadris.  Logo Annie teve o orgasmo, Guga deve logo em seguida, deitou seu corpo em cima de Annie tentando recuperar suas respirações. 


 


 


 


 


 


 


 


elizacwb: kkk.


PortillaHerrera: AQUI ESTÁ.Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz (rbdparasempre)

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Oq foi aquilo? (sem entender) Alfonso: Ñ aguento mais (sentou ao seu lado e colocou as mãos no rosto) Dul: Luna, deita na sua caminha, depois mamãe vai lá ok? (beijou o rosto de Luna) Luna: Ok (saiu) Dul: Oq houve? (sem entender) Alfonso: Anahí... (com voz d choro) Dul: vc está chorando? (Ñ acreditando) Alfonso l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/08/2022 - 22:13:55

    Acabei de ler a fanfic, confesso que gostei bastante mas muitas coisas não me agradaram, não curti o fato de que os casamentos não eram mostrados, achei que isso foi uma ponta solta, não gostei de como foi a adaptação de Luna e Lune aos pais verdadeiros, acho que se tivessem um acompanhamento de um psicólogo teria sido diferente muitas coisas, não gostei do quanto exalou falta de confiança (Dulce foi embora grávida porque acreditou em uma mentira de Camila), achei muitas vezes a web mecânica e na vida real a gente sente tudo com muito mais emoção, mas enfim, no geral, gostei bastante e isso tudo fica como aprendizado!

  • feio Postado em 10/09/2013 - 16:02:09

    obrigado mais vc que merece sua web foi otima

  • raya_ponchito Postado em 07/09/2013 - 01:20:11

    Então, só queria te parabenizar por fazer essa web maravilhosa que a cada capítulo me deixava cada vez mais apaixonada e viciada, sentirei muchas saudades :(

  • raya_ponchito Postado em 07/09/2013 - 01:15:57

    OMG eu não acredito que a web acabou, sério mesmo passei esse tempo sem entrar por aqui ai quando entro vejo essa web finalizada, é para chorar mesmo com isso Ç.Ç

  • samarafelix Postado em 04/09/2013 - 11:45:33

    Nem acredito que acabou, passava dias esperando os capítulos, e agora só de saber que não haverá mais capítulos dá vontade de chorar :'(

  • mia_mendes Postado em 02/09/2013 - 23:26:25

    Não acredito q acabou mais uma web sua q amo, buaaaaaaaaa,:`( mais tb só tenho uma coisa a dizer sua web foi simplesmente perfeita *-* PARABÉNS, AMEIIIIIIIIIIIIIIII

  • valentina97 Postado em 02/09/2013 - 22:31:44

    nem acredito que terminou :`( so tenho uma coisa a dizer web simplesmente perfeita *-----------------* PARABENS

  • valentina97 Postado em 01/09/2013 - 21:49:58

    nem acredito que ja e o ultimos capitulos :'(

  • alexandramalta Postado em 01/09/2013 - 14:00:28

    posta mais pffff

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 15:05:43

    Ameiiiiiiiiiiii e espero que eles sejam muito felizes nessa volta deles pro México, posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais