Fanfics Brasil - Prefacil Para Sempre Carrossel

Fanfic: Para Sempre Carrossel | Tema: Carrossel


Capítulo: Prefacil

44 visualizações Denunciar



Prefácio


Já havia se passado cinco anos desde as aventuras vividas por aquela maravilhosa turma do terceiro ano da escola mundial. Desde lá muita coisa mudou e muita coisa permanece. O que eu lhes contarei aqui, são as aventuras, romances e emoções vividas pela turma, agora no oitavo ano, mas primeiro vamos ver como cada personagem dessa linda trama se encontra atualmente. Te convido a entrar neste mundo de fantasias chamado Carrossel.

A professora Helena, por exemplo, agora é diretora da escola mundial, e continua a mesma mulher carinhosa de sempre. Dá todo o suporte para os alunos, tendo inclusive aumentado a escola através de arrecadações. Fez um grande espaço para o lazer dos estudantes relaxarem tanto nos intervalos como no período da tarde. É querida por todos e a cada dia mostra mais o desejo de ensinar.

O nosso pequeno Cirilo, continua o mesmo garoto bom e puro. É amigo de todos e agora seus pais tem condições, pois ganharam na loteria. Ainda é apaixonado por Maria Joaquina e ainda é rejeitado pela mesma, mas assim quando criança nunca perdeu a esperança de um dia conquista-la apesar de agora a patricinha estar oficialmente namorando Jorge.



Jaime melhorou muito como estudante, graças a professora Helena. Não é de longe o melhor da turma, mas agora suas notas são todas aceitáveis. É o garoto mais corajoso da turma e possui um coração. Outra coisa que não mudou foi a gula do garoto que continua gordinho.



Daniel, bem o que falar do Daniel. Continua sendo o mais inteligente da turma junto com Maria Joaquina, Jorge e Carmen. É o garoto mais popular da escola mundial, pois e bonito, é um bom atleta e é o diretor do jornal semanal da escola. Ainda é o líder do clube os garotos , e como antigamente, é um ótimo amigo.



Adriano cresceu, mas continua gordinho também. Sua imaginação lhe serviu para ganhar o posto de cartunista no jornal que é dirigido por Daniel. É muito inteligente e todos gostam dele. Principalmente a Laura.



O Paulo apesar de ter aquele gênio ruim e ainda aprontar as vezes, já não é aquele pirralho travesso que não perde uma oportunidade para fazer baderna. Continua tendo problema com as meninas pela sua falta de Educação



Mario ainda tem Rabito e é um garoto legal na maior parte do tempo. Ainda apronta quando está não companhia de Paulo.



Davi continua namorado de Valéria, bondoso o garoto faz todas as vontades da sapequinha. Ainda participa ativamente do clube dos garotos assim como todos os outros.



Kokimoto já não é tão pequeninho como antes. Deixou de ser cúmplice do Paulo e agora estuda bastante. Nutri uma paixão secreta pela Bibi.



E por ultimo, Jorge, o garoto rico não mudou nada. Continua sendo esnobe e arrogante. É namorado de Maria Joaquina, a única que agüenta o garoto.



Já que estamos falando de Maria Joaquina, posso dizer que ela melhorou bastante seu jeito de tratar as pessoas,, para orgulho de seu pai, o Doutor Miguel. Apesar da mudança ela não perdeu seu estilo e continua sim exibida e muitas vezes arrogante. Namora com o Jorge mesmo não sendo apaixonada por ele e como sempre ainda despreza o amor de Cirilo, apesar de hoje, o tratar melhor. Participa da coluna de modas do jornal da escola.



Valéria continua sendo a mais sapeca da turma, não perde uma oportunidade para de deixar uma piadinha no ar. Gosta muito do seu namorado Davi, apesar de fazer ele de gato e sapato.



Carmen apesar de toda a luta que nós vimos ela passar, hoje tem uma família unida e com condições . Continua uma das mais inteligentes da turma e ajuda o Daniel com o jornal da escola.



Marcelina se tornou uma linda garota, claro ela sempre foi, mas agora ela é uma das mais bonitas da turma. Não deixa de ser atormentada pelo seu irmão Paulo que agora tem mais dor de cabeça com o assedio que a menina sofre.



Laura ainda é a garota mais romântica da turma. Gosta de Adriano mas sua paixonite não é correspondida. Continua gordinha, apesar de sempre tentar fazer regime. Também tem uma coluna no jornal da escola, e acho que todos devem adivinhar o assunto. Receitas é claro



Bibi não mudou nada, só cresceu. Continua sendo a melhor amiga de Maria Joaquina e por conseqüência também do Jorge.



Alicia é a garota mais atitude da turma, é muito confiante e inteligente. Participa do jornal da escola comentando sobre esportes.



Margarida também se tornou uma bela garota. Depois de muito tentar desistiu de ter alguma coisa a mais com o Daniel, que a via somente como amiga. Aceitou uma proposta de intercambio com seus pais e ficará um ano na Itália.


Clementina depois de tanto sofrimento com as tias, encontrou na Sscola Mundial, sua salvaçao. Hoje é uma garota normal, sem medo de epressão. Mudo com seus pais para o interior, mas ainda mantem contato com os colegas

Firmino e Graça ainda trabalham na escola e continuam as mesmas pessoas boas de sempre.



Por ultimo falarei do novo professor de biologia da escola mundial, Junior que assim como a professora Helena conseguirá prender a atenção dos jovens alunos.


Bem isso foi só o começo. Acho que todo mundo se localizou nesse universo que está para ser contado. Por isso não percam

[Continua]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunxt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 01Já era dia e Jaime ainda dormia quando o seu celular tocou alto. Ainda cambaleando ele se levantou e foi até o banheiro. Depois de se arrumar seguiu para fora de casa. Seria o primeiro dia de aula na oitava serie e assim como seus inseparáveis amigos, ele estava muito ansioso.– Jaime, quer que eu te leve? - Perguntou Rafael– N&atil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:59

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:56

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais