Fanfics Brasil - Capitulo 09 Para Sempre Carrossel

Fanfic: Para Sempre Carrossel | Tema: Carrossel


Capítulo: Capitulo 09

48 visualizações Denunciar


Capitulo 09

Faltavam poucos minutos para que a reunião começasse e Daniel esperava sozinho na biblioteca. Enquanto Organizava suas anotaçoes seu celular tocou.

– Iai Daniel – Disse Cirilo.

– Cirilo onde você está? – Perguntou o garoto

–É pra isso que eu liguei. Eu e o Jaime iríamos juntos para a reunião do grupo de estudo, mas meu pai chamou a gente pra resolver uns assuntos e agora estamos presos aqui até não sei que horas. - Completou Cirilo

–Então vocês não virão não é? – Questionou Daniel.

– É acho que se nós conseguíssemos ir, chegaríamos ai muito tarde então deixa para a próxima. – Disse Cirilo.

– Tudo bem então. – Completou Daniel. Enquanto terminava de falar com Cirilo, Maria Joaquina entrava na biblioteca.

– Oi Daniel. – Disse a patricinha.

– Que bom que veio. – Disse Daniel.

– Aonde estão os outros? – Perguntou Maria Joaquina.

– Cirilo acabou de me ligar dizendo que nem ele nem o Jaime virão. – Respondeu Daniel. E a Marcelina está atrasada.

Passaram se alguns minutos e nada da garota chegar. Já marcava duas e quarenta e cinco da tarde quando Daniel resolveu começar os estudos.

– É, acho que seremos só nós dois. – Disse ele enquanto abria os livros. Sem saber o porquê, Maria Joaquina se sentiu muito feliz.

–Essa matéria não vai dar nem pro gasto com nós dois empenhados . – Completou Daniel sorrindo.

Logo os dois jovens estavam super concentrados na matéria. Era livro pra lá, livro pra cá, os dois trocavam idéias, trocavam anotações, sorrisos, olhares. Depois de 1 hora estudando direto, Daniel resolveu fazer uma pausa para lancharem.

– Lembra quando teve acampadentro aqui e você me venceu no jogo das palavras? – Perguntou Maria Joaquina enquanto faziam uma pausa nos estudos.

– Nossa você ainda se lembra disso? – Perguntou Daniel.

– Claro, não esqueço minhas derrotas. – Responde Maria Joaquina sorrindo. – Por isso consigo o que eu quero.

– Você ta certa, e você ainda canta ?. – Disse Daniel.

–Só no chuveiro mesmo porque? Respondeu Maria Joaquina.

– Você não se lembra que nós tivemos uma banda e você era uma das vocalistas. – Disse Daniel

– Ah sim, lembrei. – Respondeu a garota.

– Você cantava muito bem, cá entre nós preferia você cantando do que a Valeria. – Afirmou Daniel.

– Para né. – Respondeu Maria Joaquina sorrindo.

– É serio. Completou o garoto.

–Daniel. – Chamou Maria Joaquina.

– Pois não ? – Respondeu o garoto.

– Obrigada. – Respondeu Maria Joaquina.

– Pelo que? – Pergunta Daniel sem saber.

– Por você nunca ter desistido de mim, e você me salvou duas vezes na mesma semana, já esqueceu?. – Diz a patricinha.

– Ah , desculpa, é que você já tinha me agradecido. – Responde o garoto.

– Não da maneira certa, nós mal nos falamos depois dos acontecimentos. – Diz Maria Joaquina

– Maria Joaquina, você é minha amiga, Se pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo, quantas vezes fossem necessárias. – Disse Daniel para suspiros da garota.

–Bem, vamos estudar? – Disse Daniel, recolhendo os livros.

– Claro, deixa só eu pegar esse livro aqui. – Respondeu Maria Joaquina que sem querer deixou o livro cair. Quando a garota foi pegar o livro a mão de Daniel já se encontrava nele e sem querer suas mãos se tocaram. Os olhos da garota imediatamente fizeram contato com os do garoto. O Tempo parou por alguns segundos até que Daniel pegou o livro e devolveu para Maria Joaquina.

– Obrigado. – Diz ela.

– Não tem por que. - Respondeu ele com a face corada. O que se viu a partir daí foi um festival de timidez. Sempre que seus olhares se encontravam suas faces coravam imediatamente.

O estudo ficou meio difícil de acontecer já que não conseguiam olhar nos olhos um do outro. Maria Joaquina não conseguia parar de olhar para o garoto enquanto ele não conseguia olhar diretamente nos olhos dela.

Em meio a essa situação o celular de Daniel toca.

– Desculpa Maria Joaquina, já volto. – Diz ele saindo de perto.

–Alo. - Diz Daniel.

– Como vai meu príncipe encantado. – Responde uma voz terna que Daniel conhecia.

– Margarida, como vai você? – Diz Daniel.

– Tudo bem. Iai, ocupado. – Pergunta Margarida.

– Estava estudando, mas tudo bem, por você eu dou uma pausa. – Responde Daniel.

– Por isso que eu te amo. – Respondeu a garota. Daniel apenas sorriu.

– Bem liguei só um pouco mesmo pra ouvir um pouco sua voz. Deu saudades. – Diz Margarida

–Poxa, também estou com saudades de você . – Responde Daniel olhando Maria Joaquina de longe.

–Daqui uns meses eu volto, então se prepare. – Diz Margarida.

– Ta bom. Beijo. -Responde Daniel.

– Beijinhos - Completa Margarida desligando o telefone. Daniel volta a mesa e se senta.

– Alguma coisa importante? – Pergunta Maria Joaquina.

– Não, era a Margarida, lembra dela? – Pergunta Daniel.

– Sim, vocês namoraram não foi? – Questiona Maria Joaquina.

– É a gente teve um lance – Diz Daniel sorrindo.

– Sei – Responde Maria Joaquina sorrindo também.

– Olha Daniel... Eu ... – Dizia Maria Joaquina.

– O que? – Perguntou o garoto que dessa vez olhou direto nos olhos de Maria Joaquina.

– Eu... Acho... Que... É que... Eu ... estou... – Falava Maria Joaquina sem conseguir terminar de completar a frase. Os dois Agora se olhavam olhos nos olhos. Daniel esperava ouvir o que a garota tinha a dizer.

– Oi gatinha – Diz Jorge, que acabara de chegar e dava um beijo na boca da garota. Daniel simplesmente abaixou a cabeça esperando a cena acabar.

– Jorge aqui não, quer que levemos uma advertência? – Disse Maria Joaquina.

– Desculpa, iai vamos? – Pergunta o garoto.

– Pode ir depois eu marco outro dia. – Disse Daniel.

– Cadê o resto do grupo? – Pergunta Jorge só agora se dando conta que Maria Joaquina estava sozinha com Daniel.

– Só viemos nós dois. – Diz Maria Joaquina, para a raiva de Jorge.

– Bem então vamos. – Diz Jorge puxando Maria Joaquina, que antes de ir ainda olha para trás e seus olhos cruzam com os de Daniel mais uma vez. O garoto coça a cabeça e se pergunta o que está acontecendo enquanto olha a patricinha ir embora.

Daniel continua sentado na mesa por mais alguns minutos pensativo quando seu celular toca.

– Oi Marcelina. – Diz o garoto.

– Daniel, desculpa, não deu pra ir na reunião do grupo. – Responde Marcelina.

– Que isso não tem problema. – Diz Daniel enquanto olha algumas anotações feitas por Maria Joaquina, sua letra era muito bonita.

– Meus pais me obrigaram a ir visitar minha avó com o Paulo..

– Já disse que está tudo bem, você vem na próxima. – Responde o garoto com os pensamentos longe.

– Então tá, a gente se vê amanha. – Diz Marcelina.

– Claro. - Responde Daniel.

– Beijo. – Diz Marcelina encerrando a ligação. Daniel arruma todos os livros e cadernos e resolve ir embora.

Os dias se passaram e não demorou para que a semana acabasse. Logo era o dia da sorvetada e todos os alunos pareciam bem animados com a atividade.

Aos poucos os alunos foram chegando. Davi a Valeria estavam mais firmes do que nunca, não se desgrudavam.Depois de um tempo todos já estavam no evento menos Daniel. Todos se perguntavam o porque do garoto não ter ido, alguns até ligaram mas sempre caia na caixa postal.

Enquanto isso Daniel esta em casa, desabado na cama pensando em tudo o que tinha passado na semana. Era a primeira vez que ele realmente parava para pensar em sua vida e lá estava ele.

Mais tarde na sorvetada Cirilo conversava a todo o momento com Carmem, fazendo com que Jaime ficasse extremamente enciumado. Os dois pareciam bastante íntimos apesar de nada ter acontecido... Ainda.

–Maria Joaquina, vamos embora? – Pergunta Jorge.

– Não quero ir agora, ale do mais a gente mal comeu. – Respondeu Maria Joaquina.

– Esse sorvete não presta. Não sei a procedência e não estou com a mínima vontade de comer picolés. – Disse o garoto.

– Ah Jorge, eu vou ficar mais um pouco , mas se quiser ir eu não ficarei chateada. – Disse a patricinha.

– Então te ligo depois, disse Jorge saindo em direção ao carro de seu motorista.

Maria Joaquina mal esperou o namorado sair e foi falar com Jaime.

–Jaime você esta sabendo do Daniel? – Perguntou Maria Joaquina.

– Olha a gente tentou ligar no celular dele e sempre cai na caixa postal. Ninguém tem noticias dele. - Respondeu Jaime.

–Tudo bem então. – Completou a garota saindo.

Depois que Jorge saiu, Cirilo que conversava praticamente o tempo todo com Carmem começou a olhar Maria Joaquina . Sempre que ele tinha oportunidade ele olhava para a patricinha que sempre foi seu sonho. A garota parece meio triste.

O que foi que você esta ai sozinha? – Perguntou Bibi para Maria Joaquina.

– Eu não sei Bibi, ultimamente não sei o que fazer. – Respondeu a garota.

– Como assim? – Perguntou Bibi.

– Eu não sei, ando sentindo algumas coisas que não deveria. – Disse Maria Joaquina com os olhos cheios de água.

– Nossa, é serio assim? – Perguntou a garota.

–Acho que sim, eu não sei o que fazer, ou pensar. – Responde Maria Joaquina.

– Calma amiga, o tempo resolve tudo. – Disse Bibi abraçando a amiga. Enquanto isso Adriano observa tudo de longe.

Nesse momento Marcelina passava para falar com Valeria mas acaba escutando de Jaime que ele e Cirilo ficaram o dia inteiro resolvendo problemas.

–Espera ai Jaime vocês não vieram no grupo de estudo. – Perguntou Marcelina.

–Não nós ficamos ocupados, e você? – Respondeu Jaime.

–O que? Eu também não pude, então quem veio? – Perguntou a garota.

– Olha eu não sei, mas me lembro que a Maria Joaquina estava na lista. – Respondeu Jaime. Fazendo com que Marcelina fosse conversar com Maria Joaquina.

–Maria Joaquina – Chamou Marcelina.

– Ah, oi Marcelina – Disse Maria Joaquina.

–Deixa eu te perguntar, quem veio no grupo de estudos formado pelo Daniel. – Perguntou a garota imaginando a resposta.

– Só eu e o Daniel. – Respondeu Maria Joaquina.

– Ah então ta, e ele disse algo sobre mim? – Perguntou Marcelina.

– Não, nós só estudamos mesmo, não houve muita conversa paralela. – Mentiu Maria Joaquina.

– Beleza, a gente se vê por ai. – Completou Marcelina enquanto saia.

Nesse momento Valéria tem uma ótima idéia, ela reuni todos os seus colegas para que todos saibam o que ela estava pensando.

–Galera, Silencio. – Falava Valéria. Os garotos enfim fizeram silencio para que a colega pudesse falar.

– Estava pensando em fazermos um amigo secreto, o que acham? – Disse a garota que estava ao lado de Davi.
– Eu acho uma ótima idéia. – Disse Davi. -Mas algumas pessoas não vieram.

– Sim, mas nós podemos fazer o sorteio quando todos estiverem presentes.. – Disse Valeria.

– Por mim tudo bem. – Disse Maria Joaquina para surpresa de todos. Depois de Maria Joaquina aceitar, todos os outros aceitaram e não demorou para que voltassem a comer sorvete.

Daniel se encontra na cabana, o sol acabava de raiar, Maria Joaquina esta com a cabeça em seu colo. O clima esta muito agradável, o garoto acaricia o cabelo da patricinha que sorri. Os dois se olham por minutos. Daniel se perde no mar daqueles olhos verdes. Ela se levanta e se ajeita ao lado do garoto. Os dois continuam se olhando, nenhuma palavra é dita, os dois se aproximam. Apenas centímetros separam um do outro.

Daniel acorda com o coração acelerado.

– O que foi aquilo? – Perguntou para se mesmo enquanto coçava a cabeça.

Enquanto isso na sorvetada, Jaime vence o campeonato de quem come mais sorvete em menos tempo e ganha um troféu em formato de picolé. Maria Joaquina decide que não tem mais o que fazer e vai embora. Paulo vê Alicia indo pegar mais sorvete e corre atrás da garota.

– Não sabia que você gostava tanto de sorvete. – Disse Paulo com o tom irônico.

–É? – Respondeu Alicia.

– Pois é, acho se não me engano já é a sexta vez que esta enchendo o copo. – Respondeu Paulo.

– Você não acha que está me olhando demais não? – Perguntou Alicia deixando Paulo um pouco constrangido.

–Eu só estava brincando. – Respondeu Paulo.

– Ah ta. – Disse Alicia saindo.

– O que será que deu nela. – Pergunta-se Paulo.

Nesse tempo Laura esta sentada olhando os outros quando Mario chega.

– Iai Laura, não vai tomar mais sorvete? – Perguntou o garoto.

–Ah não, só tomei um pouco mesmo, vim mais só pra ver a galera. – Responde Laura.

–Sabe Laura você é uma garota bonita, se você emagrecer um pouquinho, qualquer garoto gostaria de ficar com você. – Disse Mario.

– Serio? – Perguntou Laura.

– Claro, você só tem que ter confiança. – Disse o garoto deixando Laura toda sorridente e indo em direção a Paulo.

– Iai falou pra ela? – Pergunta Paulo.

– Sim, e ela acreditou. – Respondeu Mario.

– Agora ela vai se matar na dieta , coitada. – Disse Paulo rindo.

–Mas também ela tem que largar mão de ser inocente. – Respondeu Mario.

Já em casa Maria Joaquina se encontra deitada na cama. Ela pega o celular e disca o numero de Daniel, fica alguns minutos olhando a tela e acaba apagando os números.

–O que eu faço. - Se pergunta a garota.

[Continua]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunxt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10Enquanto isso na sorvetada, Paulo não perdia uma oportunidade para cutucar Alice, mas a garota continuava a ignorar o colega deixando - o sem graça. De longe Adriano observa tudo, o garoto ultimamente andava mais afastado dos colegas e vivia anotando coisas em seu caderno.Marcelina fala para o irmão deixar Alicia em paz e puxa ela para longe.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:59

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:56

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais