Fanfics Brasil - Capitulo 10 Para Sempre Carrossel

Fanfic: Para Sempre Carrossel | Tema: Carrossel


Capítulo: Capitulo 10

2528 visualizações Denunciar


Capitulo 10

Enquanto isso na sorvetada, Paulo não perdia uma oportunidade para cutucar Alice, mas a garota continuava a ignorar o colega deixando - o sem graça. De longe Adriano observa tudo, o garoto ultimamente andava mais afastado dos colegas e vivia anotando coisas em seu caderno.

Marcelina fala para o irmão deixar Alicia em paz e puxa ela para longe.

– Seu irmão é um chato, primeiro ele recebe o bilhete e finge que nada aconteceu. E depois fica me enchendo o saco o dia inteiro. – Disse Alicia.

– É não da pra entender os garotos – Respondeu Marcelina

– E o Daniel, será que a Margarida é uma ameaça? – Completa Marcelina.

– Claro né, a garota alem de ser linda já foi namorada dele. – Respondeu Alicia.

– O pior é que é verdade. – Diz Marcelina não muito feliz.

– Mas o que eu faço? – Perguntou Marcelina

–Acho que continuar martelando igual você está. Uma hora ele cai na real e vê que garota excepcional você é. – Respondeu Alicia

Logo todos foram embora e o dia termina.

Amanhece e Daniel se prepara para ir para a escola. O garoto não sabe o que está acontecendo em sua cabeça e resolve evitar Maria Joaquina até que tenha tudo resolvido em sua mente.


As três primeiras aulas passaram rápido e logo era hora do intervalo. Daniel resolve ver como estão as coisas na sala do jornal e depois ir ao banheiro. Ele entra e se olha no espelho por alguns segundos, joga um pouco de água no rosto e sai ainda com as mãos no rosto quando sente trombar em alguém.

– Desculpa eu não...- Disse Daniel vendo que tinha trombado em Maria Joaquina, seu estomago revirou e suas mãos suaram instantaneamente.

Antes que a garota pudesse dizer algo , Daniel se desculpou de novo e saiu rápido deixando Maria Joaquina sem entender. O garoto nem ao menos olhou em seus olhos.

– O que será que deu nele? – Se perguntou a garota pensativa.

Davi percebeu que o colega não estava legal mas decidiu falar com ele depois. Logo o intervalo acabou e todos retornavam para sala.

Todos se sentavam quando Jorge encontra um bilhete em sua carteira.



–-----------------------------------------------------------------



Abre os olhos playboy, ou vai acabar perdendo seu lindo troféu se é que me entende.
Quem avisa amigo é.

Ass. Amigo

–----------------------------------------------------------------------

Após ler o bilhete, Jorge olha para Maria Joaquina cismado. Não demora muito a aula acaba. Daniel é o primeiro a deixar a sala. Geralmente o garoto ficava um pouco depois da aula conversando um pouco mas não dessa vez, ele saiu sem falar com ninguém.

Já tarde, Daniel está se preparando para uma corrida. Apesar de estudar muito o garoto sempre arranjou um tempinho para cuidar do seu corpo fazendo caminhadas ou corridas e se alimentando direito.

– Filho posso entrar? – Perguntou Valentim

– Claro Pai pode sim. – Responde Daniel.

– Filho hoje nós jantaremos fora ok? – Pergunta o pai.

– Sim, eu vou me exercitar um pouco e volto para irmos. – Responde Daniel. Valentim abraça o filho.

Logo Daniel estava correndo em uma praça perto de sua casa. De shorts e regata o garoto corria com os fones de ouvido. As musicas no ultimo volume, era o bastante para que ele não ouvisse as garotas dando em cima dele enquanto corria, ele podia vê-las e sabia o que estavam fazendo mas no momento não estava com cabeça para aquilo, na verdade não tinha cabeça para nada.

De longe Davi vê o amigo e resolve conversar com ele.

– Daniel, oh Daniel – Gritava o colega em vão. Só conseguiu chamar a atenção do amigo quando resolveu correr para alcançá-lo. Depois de um incrível sprint , Davi o alcançou. Os dois pararam e se sentam na grama .

– Caramba, você corre assim sempre? – Pergunta Davi sem fôlego.

– Uma vez por semana sim, mas iai o que foi? – Responde Daniel.

– Bem, só queria conversar com você mesmo. – Responde Davi. – Primeiro você não foi à sorvetada, e agora sai da aula parecendo doido. O que está acontecendo?

–To meio confuso. – Respondeu Daniel.

– Mas o que aconteceu? – Perguntou Davi.

– Não conta pra ninguém? – Disse Daniel.

– Claro que não, sou seu amigo. – Respondeu Davi.

– Ontem eu sonhei que estava na cabana em que passei a noite no acampamento. – Respondeu Daniel.

– Sei e o que isso tem de mais? – Perguntou o garoto.

–A Maria Joaquina estava comigo, ela deitada em minhas pernas. Eu acariciava seus cabelos enquanto ela me olhava de um jeito apaixonante. Ela se ajeitou ao meu lado nós nos aproximamos e...

– E o que? – Perguntou Davi agora muito curioso.

– Bem eu acordei. – Respondeu Daniel.

– Ah foi só isso? – Disse Davi.

– Na verdade não, na ultima semana eu tenho pensado muito nela, e agora se não fosse o bastante meu coração acelera quando ela me olha nos olhos.

– Nossa cara, olha provavelmente isso vai passar. É uma coisa normal. A Maria Joaquina tem esse poder mesmo. Ela é uma garota linda e provoca taquicardia em quem estiver despreparado – disse o garoto rindo.

– Você acha? – Respondeu Daniel.

–Claro, eu mesmo já tive paixonites dessas. – Disse Davi.

– Mas e a Valéria. – Perguntou Daniel.

– Olha eu amo a Valéria, mas no começo eu era imaturo e com certeza meu coração batia forte se eu visse uma garota bonita me dando moral.- Disse Davi.

– Mas a Maria Joaquina não está me dando moral. – Responde Daniel.

– Vai ver está e você nem percebeu. – Respondeu Davi se levantando. – Isso acontece muito. A mulher está dando todas as indicações que está afim e o cara não percebe.

– É mas ela namora o Jorge. – Completou Daniel.

– E desde quando você namorar é empecilho para você se apaixonar por outra? – Respondeu Davi.

– Olha para um casal dar certo, os dois devem estar sempre em sintonia, se um sai da sintonia, o casal pode ser desfeito a qualquer momento. Por isso você tem que saber decifrar sua parceira para que estejam sempre em sintonia. – Disse Davi parecendo o guru do amor.

–Faz sentido - Revelou Daniel

– Olha a Valéria e a Marcelina vindo ali. – Disse Davi .

Oi garotos. – Disse Valéria pegando no braço de Davi enquanto Marcelina ficava do lado de Daniel.

Olha, Eu estava falando com a Marcelina, não quer participar de um encontro duplo Daniel? – Perguntou Valéria

Daniel olhou para Marcelina e acabou aceitando, fazendo com que a garota radiasse alegria.

– Pode ser amanha então? – Completou Valéria

–Claro, por que não – Respondeu Daniel.

– Davi vem com a gente, precisamos de uma opinião masculina. – Disse ela puxando Davi enquanto se distanciavam de Daniel.

– Pensa no que eu te falei. – Gritou Davi. Daniel resolve ir embora por que já escurecia.

– Daniel é você – Disse uma voz vindo do quarto.

– Cheguei – Disse o garoto.

– Pois bem, não se esqueça que daqui pouco nós iremos sair. – Disse Valentim.

– Eu não esqueci não pai, já estou indo tomar um banho. – Respondeu Daniel indo em direção ao banheiro. Depois de uns 10 minutos ele já vestia a roupa e calçava um tênis.

Logo a família Zapata se dirigia em direção ao restaurante. Quando chegaram eles foram recebidos pelo metre. Enquanto iam para sua mesa avistaram um casal e sua filha e foram até lá cumprimenta-los.

– Miguel, Clara, quanto tempo. – Disse Valentim seguido de sua esposa e filho.

– Pois é, faz muito tempo mesmo. – Respondeu Miguel.

– Não acredito que essa é linda moça é a pequena Maria Joaquina. – Disse Valentim, enquanto Maria Joaquina olhava para Daniel.

– As crianças crescem muito rápido. A prova disso é esse grande homem ao seu lado. – Disse Miguel apontando para Daniel.

– Foi bom vê-los – Disse Valentim.

– Espera não quer se sentar conosco? – Perguntou Miguel. – Assim colocamos os assuntos em dia.

– Se não houver incomodo. – Disse Valentim

Após juntarem mais uma mesa, cada família ficou de um lado. os dois jovens frente a frente. E Daniel mesmo ouvindo a opinião de Davi, resolveu continuar com seu plano de evitar Maria Joaquina, que a todo instante olhava em seus olhos.

– Olha queria te parabenizar. – Disse Miguel a Valentim

– Pelo que? – Respondeu Valentim

– Pelo o que a Maria Joaquina fala, o senhor tem um grande filho. Minha filha diz que é o aluno mais inteligente da sala. – Respondeu Miguel. Nesse momento Daniel olhou Maria Joaquina que já o olhava. Aqueles olhos verdes o matavam por dentro.

– O Daniel estuda muito, é muito dedicado. Mas Também sei que sua filha não fica para trás. – Responde Valentim

– É podemos dizer que somos pais abençoados. – Diz Miguel rindo.

– Claro – Concorda Valentim.

Maria Joaquina queria entender o que estava acontecendo. Por que Daniel mal olhava pra ela, será que ela tinha feito algo? A garota parecia tão confusa quando o garoto e estava muito triste com aquela situação

Depois de um tempo conversando, Daniel pede licença da mesa. Quando o garoto sai Maria Joaquina faz a mesma coisa e fica esperando perto do banheiro masculino. Tiraria aquilo a limpo de uma vez por todas.

Daniel mal teve tempo de sair e é barrado pela garota.

– Daniel o que está acontecendo? – Pergunta Maria Joaquina.

– Nada, por quê? – Diz ele tentando disfarçar.

– Por que? – Você não conversa comigo, parece que ta correndo de mim, nem ao menos olha em meus olhos. – Reclama a garota com os olhos marejados.

– Eu não... – Dizia Daniel quando foi interrompido

– Você vem me ignorando o dia inteiro, na escola, e agora durante todo o jantar . – Completou Maria Joaquina.

– Desculpa, eu ... – Dizia o garoto antes de mais uma interrupção.

– Eu te fiz alguma coisa? Se eu te fiz eu peço perdão por que eu não sei. – Dizia a garota agora aos prantos.

–Você é muito importante pra mim. – Disse Maria Joaquina que viu as palavras saírem de sua boca sem terem sido pensadas, a ansiedade que sentia e o frio na barriga não deixariam que ela pensasse naquele momento.

Antes que a garota pudesse dizer mais alguma coisa, Daniel se aproximou e a abraçou, forte. A garota quase soluçava de tanto choro. O que estava acontecendo ali? Pensava ele. Afastou-se um pouco.

– Você não fez nada, eu é que sou um trouxa mesmo. Me perdoa. – Disse Daniel agora olhando no fundo daqueles olhos verdes marejados pelas lagrimas.

– Aconteça o que acontecer eu sempre estarei com você, eu te prometo. Disse o garoto que assim como Maria Joaquina, viu as palavras saindo de sua boca sem que fossem pensadas. Os dois continuaram se olhando, os corpos se aproximando,as mãos inquietas que de bobas ficavam tímidas... O que estava prestes a acontecer ali, o tempo havia parado naquele instante,seus olhares conectados, aquilo não poderia acontecer.

– O casal ai pode dar licença? – Disse um homem querendo entrar no banheiro, e quebrando totalmente o clima que rondava os jovens e dissipando qualquer chance de algo mais.

– Desculpe senhor – Disse Daniel. Parece que aquilo tinha feito com que ele voltasse a razão, fazendo com que ele se afastasse um pouco da garota.. –Me desculpa Maria Joaquina, não sei o que deu em mim.

– Tudo bem - Disse ela terminando de enxugar as lagrimas que ainda não haviam secado e dando um leve sorriso

–É melhor voltarmos para a mesa – Disse ele.

– Claro . – Disse Maria Joaquina totalmente aliviada.

Quando Daniel e Maria Joaquina voltavam eles viram que havia mais uma família sentada a mesa. Eram os Cavalieri.

De cara Jorge percebeu que Maria Joaquina chegava junto com Daniel e isso o fez ficar com muita raiva. Será que o bilhete tinha razão. Seja o que for falaria com Daniel depois.

Depois de mais um tempo de jantar, os Zapata decidem que já é hora de ir. Todos se despedem e embora Jorge estivesse ali, Daniel não deixou de se despedir de Maria Joaquina.

– O que você tava fazendo com aquele cara? – Perguntou Jorge para que somente Maria Joaquina escutasse.

– Coincidentemente fomos ao banheiro ao mesmo tempo, só isso. – Respondeu Maria Joaquina .

– Não gosto de ver você andando com ele. – Disse Jorge que escondia a ira que estava sentindo.

–Está com ciúmes? – Perguntou a garota.

– Claro. – Disse ele fazendo com que a menina sorrisse. Era bom mesmo ele ter ciúmes.

Os Medsen e os Cavalieri decidem ir embora ao mesmo tempo e logo já chegavam em suas casas. Jorge ficou para dar boa noite em Maria Joaquina enquanto seus pais foram direto para a mansão.

– Então nos vemos amanha - Afirmou Jorge puxando a garota para perto de si e lhe dando um selinho.

– Até. – Disse Maria Joaquina, entrando em casa e deixando Jorge .

–Será que eu realmente tenho que me preocupar? – Se perguntava o garoto.

Já no quarto se preparando para dormir Daniel desaba na cama pensando no que tinha acontecido naquela noite. Pensativo, mal escutou o som de mensagem chegando em seu celular. O Garoto esticou o braço e pegou o celular.

–-------------------------------------------------------------------



Espero que cumpra sua promessas.
M.J.



–------------------------------------------------------------------

O garoto apenas sorriu e se virou para o lado tentando dormir.

[Continua]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunxt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11Mais uma vez o dia amanhecia com sol forte. O sino prestes a tocar e todos já estavam em suas carteiras. As primeiras aulas eram do professor Junior. Era um dos únicos professores que conseguiam prender a atenção dos alunos pelo seu jeito diferente de lecionar.Não demorou para que o intervalo chegasse e quando o sino tocou, todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:59

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:56

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais