Fanfics Brasil - Capitulo 11 Para Sempre Carrossel

Fanfic: Para Sempre Carrossel | Tema: Carrossel


Capítulo: Capitulo 11

1824 visualizações Denunciar


Capitulo 11

Mais uma vez o dia amanhecia com sol forte. O sino prestes a tocar e todos já estavam em suas carteiras. As primeiras aulas eram do professor Junior. Era um dos únicos professores que conseguiam prender a atenção dos alunos pelo seu jeito diferente de lecionar.

Não demorou para que o intervalo chegasse e quando o sino tocou, todos ficaram na sala pois fariam o sorteio do amigo secreto.
–Bem todos escrevam seus nomes em papeis, depois me passem, eu colocarei dentro dessa caixa. – Disse Valéria mostrando uma caixa vazia. – Entenderam?

– Sim professora Valéria – Disseram todos em tom de brincadeira.

Logo todos escreviam seus nomes nos papeis, até mesmo Jorge que por insistência de Maria Joaquina iria participar também.

– Todos já passaram os papeis? – Perguntou Valéria.

– Espera , eu ainda não. – Escrevia Adriano, terminando de escrever e passando o bilhete.

– Agora, todos prontos? – Perguntou Valéria.

– Sim – Responderam todos.

– Então agora eu vou mexer na caixa para que os papeis se misturem, quando eu avisar, cada um vem aqui e tira um papel. – Completou a garota.

Valéria mexeu e remexeu a caixa até misturar muito bem os papeis.

– Pronto agora um de cada vez podem pegar o papel correspondente ao seu amigo.

Jaime saiu com Adriano.
Adriano saiu com Paulo.
Paulo saiu com Alicia.
Alicia saiu com Carmem.
Carmem saiu com Mario.
Mario saiu com Marcelina.
Marcelina saiu com Bibi.
Bibi saiu com Jorge.
Jorge saiu com Davi.
Davi saiu com Cirilo.
Cirilo saiu com Kokimoto.
Kokimoto saiu com Valéria.
Valéria saiu com Jaime e por obra do destino Maria Joaquina saiu com Daniel e Daniel saiu com Maria Joaquina.

Um por um os colegas foram pegando os papeis, alguns ficaram felizes, outros nem tanto mas todos estavam se divertindo. Valéria conversava com Marcelina quando Davi chegou para saber com quem a namorada tinha saído.

– Ai Davi claro que eu não vou te falar. – Disse Valéria.

– Não custa tentar né – Disse Davi.

– Ah Davi chama o Daniel. – Pediu a garota, fazendo com que o namorado fosse chamar Daniel que conversava com Jaime e Kokimoto.

– O que foi Davi?- Perguntou o garoto.

– A Valéria ta chamando. Não sei o por que. – Disse Davi antes que o amigo o perguntasse. Os dois se dirigiram até a garota que tinha Marcelina ao lado.

– Daniel a gente quer saber se o encontro duplo pode ser hoje a noite na pizzaria aqui perto?

– Claro – Respondeu o garoto. Marcelina o olhava suspirando.

– Então fica marcado. – Disse a garota.

– Beleza. – completou o garoto

Quando Daniel se virou, acabou trombando com Maria Joaquina e derrubando os papeis que a garota segurava. A cena a seguir foi um das típicas cenas de filmes de comedia. Primeiro que tanto Maria Joaquina e Daniel se abaixaram para pegar os papeis e acabaram batendo a cabeça. Todos presentes olharam a cena rindo, até mesmo Daniel e Maria Joaquina riram apesar da pequena dor que sentiram.

– Desculpa, aqui seus papeis. – Disse Daniel entregando os papeis para a linda garota. Que ao olhar Daniel acaba deixando os papeis caírem de novo, fazendo com que ambos se abaixassem de novo e batendo a cabeça.

Todos na sala riam do tanto que os jovens estavam sem jeito , todos menos Jorge que apesar de ter achado engraçado da primeira, já não ria da segunda.

– Ai vocês dois estão muito desastrados hoje – Disse Valéria pegando os papeis e devolvendo para Maria Joaquina. Ambos passavam a mão na testa aonde haviam se esbarrado por duas vezes.

– Melhor pegarem um gelo se não vai inchar. – Completou Valéria.

– Desculpa. – Disse Daniel saindo de perto passando a mão na testa aonde agora via –se um pequeno galo.

– Espera também vou com você. – Disse Maria Joaquina seguindo o garoto. Jorge não esperou e saiu atrás da namorada.

– Deixa que eu pego pra você princesa. – Disse Jorge. Fazendo com que Maria Joaquina ficasse aonde estava.

– Daniel espera aí – Disse Jorge alcançando o garoto. Os dois andaram um pouco e assim que saíram da vista dos demais Jorge parou Daniel.

– Olha quero que você se afaste da Maria Joaquina. – Disse o garoto.

– Como assim? – perguntou Daniel.

– Eu estou vendo a tempos que você anda de gracinha pra cima da minha namorada – Disse ele estufando os peitos.

– Não lembro disso não - Disse Daniel em tom de ironia.

– Primeiro você a salva de dois marginais, que provavelmente são seus amigos, depois passa a noite com ela em uma cabana e agora fica de grupinho de estudo sozinho com ela. Disse Jorge colocando o dedo no peito de Daniel.

Nesse momento Daniel rapidamente segurou a mão de Jorge a torcendo.

– Primeiro que se você não fosse tão covarde eu não precisaria salvar a SUA namorada. Segundo se você não fosse tão irresponsável eu não precisaria passar uma noite inteira olhando a SUA namorada. E terceiro, se você não fosse tão fresco eu não ficaria sonzinho estudando com a SUA namorada – Disse Daniel soltando a mão de Jorge.

– Então para de encher meu saco e vai cuidar da SUA namorada. – Completou Daniel

– Se afasta dela – Disse Jorge saindo.

– Era o que me faltava – Pensou Daniel sabendo que de fato era uma ameaça ara Jorge.

Passou –se o intervalo e logo todos estavam acompanhando uma sonolenta aula de literatura. Não demorou para que a aula acabasse e todos fossem embora para suas casas.

Já a noite Davi se arrumava. Iria para a pizzaria em um duplo encontro com sua namorada Valéria e seus amigos Daniel e Marcelina. Ficara combinado de se encontrarem na pizzaria, por tanto não teria que buscar Valéria.

Já na pizzaria Daniel esperava os colegas e a primeira a aparecer foi Valéria.

– Ué cadê os outros? – Perguntou Valéria.

– Ainda não chegaram. – Disse Daniel avistando Marcelina.

– Não acredito que o Davi vai chegar atrasado. . Valéria olhou o relógio e viu que faltava 1 minuto para o horário combinado. De repente lá de longe, vem Davi correndo feito um doido. Apesar de não ser mais aquele garoto que fazia tudo o que a namorada pedia, ele não gostava muito de deixá-la brava.

– Davi pra que ficar correndo? – Disse ela fazendo com que o garoto revirasse os olhos.

– Se eu tivesse chegado atrasado um minuto que fosse, você iria me encher o saco não iria? – Perguntou Davi, Valéria fez uma careta enquanto Daniel e Marcelina riam.

Logo o grupo se sentou e era atendido por um garçom. Todos pareciam se divertir, mas Daniel parecia aéreo.

–Daniel , Danieeeel, tem alguém aí? – Perguntou Davi

– O que foi? – Perguntou Daniel.

– Não é melhor voltar pra terra Daniel? – Perguntou Valéria.

– Desculpa tava só pensando em umas coisas. – Disse Daniel.

– Posso saber o que? – Perguntou Marcelina enquanto Davi e Valéria pareciam curiosos.

– Nada de importante. – Disse ele. Marcelina o olhou e viu que o garoto não estava legal.

Acabado o jantar, Davi decidiu levar Valéria enquanto Daniel levaria Marcelina. Ambos os casais saíram e logo estavam em seus destinos

– Prontinho, está segura em seu castelo. – Disse Daniel ao deixar Marcelina em sua casa.

– Espera Daniel. – Disse Marcelina fazendo Daniel esperar um pouco.

–O que foi com você? – Perguntou Marcelina.

– Olha Marcelina me desculpa, minha cabeça esta longe esses dias. – Respondeu Daniel.

– Entendo. – Disse a garota achando que Daniel pensava em Margarida.

–Quero que saiba que eu não vou desistir de você. – Completou Marcelina.

– Marcelina , você é uma linda garota, e eu já te disse que qualquer um seria sortudo por ter você como namorada, mas eu não estou pronto para um relacionamento serio. – Completou Daniel

– Eu sei, mas eu não desisto fácil e enquanto eu tiver chance, eu ou correr atrás. – Respondeu Marcelina

– Só que dessa vez eu vou te dar espaço para que possa pensar melhor. – Disse Marcelina se aproximando e dando um beijo na bochecha do garoto e saindo. Mas antes que Marcelina pudesse entrar pela porta.

– Marcelina -Chamou Daniel.

– Você merece alguém que goste de você muito mais do que eu. – Completou Daniel.

– Não se preocupa, esse alguém será você. – Disse Marcelina mandando um beijo e entrando.

Chegando em casa, Daniel deitou em sua cama e acabou por pensar em Maria Joaquina. Nesse mesmo instante Maria Joaquina recebe um telefonema de Jorge.

–Iai querida como está? – Perguntou Jorge.

– Tudo bem e com você? – Respondeu Maria Joaquina.

– Me diz uma coisa? – Perguntou Jorge.

– Depende, o que você quer saber? – Respondeu Maria Joaquina sem muita paciência.

– Com quem você saiu no amigo secreto? – Perguntou o garoto.

– Não me fala que você ligou aqui só pra isso? – Disse Maria Joaquina.

– Claro que não - Disse Jorge disfarçando. – Liguei mesmo pra saber como você estava.

– Eu estou bem como já te disse . – Respondeu Maria Joaquina.

– Ta brava comigo? – Perguntou o garoto.

– Não, só estou com um pouco de dor de cabeça. – Respondeu Maria Joaquina.

– Então a gente conversa amanha. – Disse ele.

– Então ta, beijo. – Finalizou Maria Joaquina.

– Beijo. – Disse Jorge desligando o telefone.

Maria Joaquina deitou na cama e ficou pensativa. Olhava a mão e aquela linda aliança de prata. Depois de minutos observando acabou por tirá-la de seu dedo e deixando no criado mudo, virou-se e tentou dormir.


Depois disso a noite passou rápido e logo já era manha. Antes de ir pra aula Maria Joaquina já ia saindo quando se lembrou da aliança. Relutou um pouco, mas acabou colocando no dedo e assim partiu para a escola.

As primeiras aulas seriam de educação física e natação. Era muito legal ver toda a turma com roupas para esportes, de tênis e shorts. A professora de educação física era uma gordinha de um metro e meio, parecia um barril mas tinha bom coração e levava jeito com os alunos. Seu nome era Lupe.

– Primeiramente quero que todos coloquem as mãos sobre a nuca e pressionem a cabeça para baixo. – Disse a professora Lupe enquanto os alunos faziam o que a baixinha ordenava.

–Agora com as pernas paralelas e semi-flexionadas, pressione o cotovelo em direção ao corpo.- Falava a professora causando algumas risadas dos alunos que sempre que à viam fazer os alongamentos parecia mais gordinha do que nunca.

Depois de mais algumas posições se alongando a professora pediu atenção.

– Bem agora que estamos alongados, nós faremos um aquecimento. Todos ouviram? – perguntava a professora.

– Sim professora Lupe. – Responderam os alunos em coro.

–Ao meu comando quero que todos façam cinqüenta polichinelos. – Disse a professora. E logo os alunos estavam pulando.
– Isso é muito chato – Dizia Jaime.

– Mais é necessário. – Respondeu Daniel.

– Agora pra finalizar, quero cinco voltinhas em volta da quadra, Preparados? - Disse a professora.

Logo todos os alunos estavam caminhando em volta da quadra, alguns corriam outros trotavam. Mas era possível ver um pelotão com os meninos , um com as meninas e um menor com Maria Joaquina, Jorge e Bibi.

– Aê Daniel, vê se não corre igual aquele dia. – Disse Davi. Daniel somente olhou o amigo e sorriu.

– Você deveria correr comigo. – Disse Daniel. – Pra ver se acaba com essa moleza. Todos riam enquanto faziam o aquecimento. Não demorou para que as cinco voltas tivesse sido dadas.

– Bem agora eu separei a quadra em duas, do lado direito ficaram os meninos jogando futebol e do outro as meninas jogando handebol.

Logo as meninas foram para o lado esquerdo enquanto os meninos separavam o time. Seria quatro contra quatro, já que Adriano não jogaria. O garoto se sentou na arquibancada e enquanto observava as duas partidas, fazia anotações.

Um dos times era formado por Jaime, Cirilo, Daniel e Davi enquanto a outra contava com Kokimoto, Paulo, Mario e Jorge.

Do lado das meninas elas já jogavam handebol. Pareciam se divertir ao contrario dos meninos que até partida de tênis de mesa tinha rivalidade. A partida estava disputada Jaime estava no gol de um lado e Mario estava no outro. O jogo estava empatado em uma a um, gols de Daniel para um time e Kokimoto para o outro.

A partida das meninas já havia acabado e agora elas estavam na arquibancada assistindo ao jogo dos garotos. Estava quase acabando o tempo da aula quando Jorge se virou para a arquibancada para olhar Maria Joaquina e reparou que a garota olhava Daniel. Aquilo lhe subiu a cabeça. Daniel estava com a bola

– Daniel olha o ladrão . – Gritou Davi mas era tarde demais, Jorge vinha correndo como um búfalo furioso. Daniel Não teve tempo de fazer nada a não ser levar um carrinho traiçoeiro por trás fazendo com que ele caísse.

Jorge pegou a bola e correu em direção ao gol, que estava vazio pois Jaime tinha ido ao encontro do amigo caído no chão.

Só Paulo e Mario gritaram gol com Jorge, todos os outros estavam ao redor de Daniel, agora caído no chão com muita dor. Todas garotas correram para ver como o garoto estava e logo tinha uma roda em torno de Daniel, inclusive Maria Joaquina.

– O que aconteceu aqui? – Perguntou a professora Lupe.
– Nada. - Disse Jorge - Acho que o Daniel escorregou quando eu roubei a bola dele. -Disse sorrindo.

[Continua]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunxt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12– Foi isso mesmo Zapata? – Perguntou a professora. Daniel olhou para Jorge e decidiu não levar aquilo adiante.– Foi sim professora - Disse Daniel.– Mas professora o Jorge... – Dizia Jaime quando foi interrompido por Daniel.– Foi um lance normal Jaime. – Disse Daniel se levantando. Ele não tinha machucado, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:59

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:56

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais