Fanfics Brasil - Capitulo 12 Para Sempre Carrossel

Fanfic: Para Sempre Carrossel | Tema: Carrossel


Capítulo: Capitulo 12

63 visualizações Denunciar


Capitulo 12

– Foi isso mesmo Zapata? – Perguntou a professora. Daniel olhou para Jorge e decidiu não levar aquilo adiante.

– Foi sim professora - Disse Daniel.

– Mas professora o Jorge... – Dizia Jaime quando foi interrompido por Daniel.

– Foi um lance normal Jaime. – Disse Daniel se levantando. Ele não tinha machucado, mas ainda sentia dor.

– Vamos garotos, agora será aula de natação – Disse a professora fazendo com que a roda se desfizesse aos poucos.

Jorge pegou na mão de Maria Joaquina e a puxou para irem para a piscina, mas ao passar por Daniel.

– Fica longe. - disse tão baixo que só Daniel escutou. Maria Joaquina ainda olhou para trás e encontrou o olhar de Daniel mais uma vez.

Não demorou Marcelina veio com um saco de gelo.

– Aqui coloca isso. – Disse Marcelina colocando o saco no tornozelo do garoto.

– Obrigado Marcelina. – Disse Daniel. A garota sorriu e foi se juntar as outras garotas para se trocarem.

Logo todos saiam do vestiário. As meninas do vestiário feminino e os garotos do vestiário masculino. As garotas um show a parte, a maioria ficava muito bem de maio, mas quando Maria Joaquina todos os queixos caíram. A garota era realmente linda, uma Afrodite personificada. Jorge logo foi acompanhá-la todo orgulhoso, andava ao lado da garota como se andasse com um imenso troféu.

Todas as outras garotas sempre ficavam enciumadas, mas já haviam se acostumado, menos Valéria é claro que sempre dava uns puxões de orelha em Davi.

– Ta na hora do papai aqui mostrar quem é o Michael Phelps da escola. – Disse Jorge.

Apesar de não gostarem de Jorge todos sabiam que ele realmente era o melhor nadador da turma.

– Todos na água. – Disse a professora Lupe, e logo todos pulavam na piscina. Somente Daniel ficou na arquibancada assistindo a aula.

– Hoje nós faremos uma aula especial com nado costas e borboleta. – Disse a professora para tristezas da maioria dos alunos, borboleta era um estilo muito difícil e até hoje muitos não conseguiam faze-lo.

O treino já durava alguns minutos e todos fazendo o nado borboleta, enquanto a professora passava as instruções.

–Jaime olha a postura, você tem que ficar em posição horizontal em decúbito dorsal. – Dizia ela.

– Professora assim não dá. Tenta falar português que eu entendo. – Respondeu Jaime escutando os gritos da professora que fazia caretas.

– Davi os braços entram simultaneamente na água. –Gritava a professora. Daniel sorria de longe vendo os apuros que os colegas passavam.

– Carmem você tem que iniciar a braçada com a pernada. – Dizia a professora Lupe passando as instruções. Kokimoto levava jeito para a natação enquanto Jaime e Davi pareciam peixes só que fora da água.

Das meninas Alicia e Maria Joaquina eram as que melhores nadavam. Alicia parecia uma atleta profissional, aquela menina poderia praticar qualquer esporte que se daria bem. Já Maria Joaquina era tão delicada e graciosa que era lindo de se ver, as braçadas e pernadas eram dadas com tanta leveza que nem parecia que ela estava na água .

Mario viu que Laura estava se esforçando mais do que o normal então riu para se mesmo e foi conversar com ela.

–Laura você está fazendo dieta? – Perguntou Mario.

– Sim por quê? – Respondeu a menina.

– Por que parece que você emagreceu alguns quilos. – Disse ele fazendo com que Laura sorrisse de alegria
– Se continuar se exercitando assim vai ficar fininha, ai quem sabe. – Disse ele piscando para a garota.Enquanto isso Jorge nadava de um lado para outro.

– Muito Bom Jorge. Parabéns – Dizia a Professora. Todos ficavam abismados o quanto o garoto nadava rápido. Deve ser mais um dessas pessoas que nascem com talento.

De repente se ouviu um apito bem forte.

– Bem esse ano nós teremos o primeiro campeonato de natação da escola mundial então quero fazer alguns simulados aqui, entenderam? – Perguntou a professora.

– Sim professora. – Diziam os alunos saindo da piscina.

– Quem quer ir primeiro no grupo feminino. – Perguntou Lupe.

Alicia Maria Joaquina, Valéria, Bibi e Marcelina seriam as primeiras, mas todos sabiam quem venceria. Apesar das outras nadarem bem, Alicia estava um passo a frente. E sem dificuldades venceu a bateria feminina.

Na bateria masculina Jorge era o rei e com certeza venceria. Acompanhavam ele Kokimoto, Paulo, Cirilo e Adriano que apesar de gordinho até que nadava bem, mas não deu outra, Jorge foi o primeiro com sobras.

Os alunos continuaram fazendo baterias que sempre eram vencidas pelos mesmos participantes, Alicia no feminino e Jorge no masculino.

– Ei gatinha – Jorge chamava Maria Joaquina que vira e meche olhava para a arquibancada.

– Oi , desculpa não estava prestando atenção. – Disse a patricinha.

– Eu vou ganhar esse campeonato e dedicar a vitória a você. – Respondeu ele, abraçando Maria Joaquina.

– Que bom. – Disse ela não tão entusiasmada.

Logo as três primeiras aulas passaram e logo os alunos teriam que colocar seus uniformes e irem para o intervalo para somente depois, voltarem para a sala de aulas.

– Aquilo foi pura maldade. – Disse Jaime se referindo a entrada nada desportiva em Daniel.

– Com toda certeza. – Disse Cirilo. – Isso não vai ficar barato.

– Calma gente, é lance de jogo, deixa pra lá. – Disse Daniel.

– Só se for de MMA né. – Bradou Davi. Longe dos garotos Maria Joaquina conversava com Jorge.

– Jorge, por que você fez aquilo? – Perguntou a garota.

– Fiz o que? – Perguntou Jorge.

– Quase machucou o Daniel. – Disse Maria Joaquina.

– Ah gatinha, foi lance de jogo. – Respondeu o garoto.

– Tem certeza? Por que pareceu que você não foi para roubar a bola e sim pra pegar o Daniel em cheio. – Respondeu Maria Joaquina.

–Por que eu faria isso? – Perguntou Jorge com a mais irônica nas caras. Maria Joaquina levantou uma das sobrancelhas e olhou o namorado. Já não tinha tanta certeza que queria ter Jorge como namorado, mas algo dizia para que ela não desistisse do garoto.

Enquanto isso Laura conversa com Bibi.

–Bibi o que você acha do Mario? – Perguntou Laura.

– Acho que ele é um idiota. – Respondeu Bibi sem rodeios.

– Ai mas por que? Ele é tão educado . – Respondeu a garota.

– Olha Laura, eu posso até estar enganada mas nunca vi ele ser educado. Vive aprontando junto com o Paulo e sempre tem brincadeirinhas bobas. – Completou Bibi. Laura ficou calada. Será que garoto a tratava bem por que gostava dela? Seria muito romântico.

Do outro lado do pátio Daniel conversa com Jaime.

– Jaime ta lendo os livros que eu te emprestei? – Perguntou o garoto.

– Sim, já li quase todos, direto eu estou treinando com meu irmão. – Respondeu Jaime.

– Depois nós jogamos algumas partidas pra ver como você está. – Respondeu Daniel.

– Claro, até por que o dia do campeonato já está chegando né. – Disse Jaime.

– É verdade. – Respondeu Daniel enquanto Paulo conversava com Mario.

– Olha acho que a Laura está realmente acreditando nessas coisas. – Disse Mario.

– É pra acreditar mesmo. Assim a gente até faz um favor pra ela incentivando ela a emagrecer. – Disse Paulo.

– É mas se ela emagrecer quem vai ter que ficar com ela vai ser eu né. – Disse Mario não muito contente.

–É claro eu já dei a idéia você faz a execução. – Disse Paulo agora rindo enquanto Mario não parecia animado.

O intervalo já está para acabar e todos estão voltando para sala. Daniel resolve correr e ir ao banheiro antes enquanto os outros voltam. No banheiro quando lavava as mãos alguém se aproximou.

– Então , decidiu seguir o meu conselho? – Perguntou Jorge

– Cara, me deixa em paz. – Respondeu Daniel.

– Como eu posso te deixar em paz se você não deixa a minha garota em paz? – Respondeu Jorge.
– Olha eu e a Maria Joaquina, somos amigos, alias muito antes de você conhece-la. – Disse Daniel.

– Isso não importa, o que importa é que ela está comigo. – Disse Jorge.

– E eu com isso? Olha Jorge eu to perdendo a paciência com você. Vai cuidar da sua namorada. – Disse Daniel.

–É o que eu vou fazer, mas se eu sentir que você está dando em cima dela. – Disse o garoto parando de falar.

– Na quadra foi só um aviso. Se cuida viu – Completou o garoto saindo do banheiro.

Daniel olhou para o espelho balançando a cabeça. Realmente precisava esquecer Maria Joaquina, não pelo Jorge que era um idiota, mas pela própria Maria Joaquina, pois já que ela escolhera Jorge como namorado, essa deveria ser a vontade dela.


Logo se passaram mais três aulas e o dia escolar se acabava. Todos os alunos saiam quando Davi viu Cirilo.

– Hey Cirilooo, espera aí. – Disse ele correndo para alcanças o companheiro.

– O que foi Davi? – Perguntou Cirilo.

– Não esta a fim de ir eu, você e o Daniel no shopping comprar os presentes do amigo secreto. – Perguntou Davi.

– Ué, por mim tudo bem. – Disse o garoto.

– Beleza então a gente se encontra lá às 3 da tarde. – Respondeu Davi que ainda nem tinha falado com Daniel, mas foi o primeiro nome que veio em sua cabeça para que Cirilo não desconfiasse que ele fosse seu amigo secreto.

– Daniel. – Gritou Davi para que o outro garoto ouvisse.

– Pra que essa gritaria? – Respondeu Daniel que estava atrás de Davi.

– Eu queria te chamar para... – Dizia Davi quando foi interrompido.

– Eu escutei você conversando com o Cirilo. – Disse Daniel.

– Desculpa não ter te falado antes. – Disse Davi. Daniel chegou mais próximo do amigo.

– Você saiu com ele não foi? – Disse Daniel.

– Foi, não conta pra ninguém viu. – Disse Davi. Daniel apenas fez o sinal de fechar o zíper da boca.

Mais tarde os três garotos se reuniam no shopping. Daniel era o mais confuso, não tinha a mínima idéia do que dar para Maria Joaquina, ela já tinha tudo, pensava o garoto.

Já fazia um tempo enquanto os garotos andavam quando Cirilo viu o que queria comprar.

– Galera, se vocês me dão licença, eu vou comprar o meu presente, disse ele se afastando um pouco . Provavelmente se vissem o que iria comprar eles descobririam quem era seu amigo secreto já que era do conhecimento de todos que Kokimoto fazia coleção de action figures. Cirilo entrou em uma loja especializada em importados.

– Pois não – Perguntou o moço que atendia os cliente.

– Queria dar uma olhada nos seus action figures. (é uma figura plástica de um personagem, frequentemente de filmes, de Videogames, ou de programas de televisão)

– Por aqui – Disse o moço. E Logo Cirilo saia da loja com um pacote de presentes

– Cirilo, assim por um acaso o que você gostaria de ganhar? – Perguntou Davi.

– Ah, acho que uma bola de futebol nova, já que a minha furou aquele dia quando estávamos jogando perto da casa do Jaime. – Respondeu Cirilo.

– E você Daniel? – Perguntou Davi pra não dar muito na cara.

– Um par de baquetas novo seria legal. – Respondeu Daniel rindo da falta de jeito do amigo.

– To com fome, que tal parar um pouco? – Perguntou Davi.

– Boa idéia. - disse Cirilo.

– Então vamos para a praça de alimentação. – Disse Daniel. Os três não demoraram para chegar na praça e logo faziam seus pedidos. Sentaram na mesa esperando quando viram alguém de longe.

– Aquela não é a Bibi? – perguntou Cirilo enquanto os outros olhavam.

– É ela mesmo, não tem como confundir aquele cabelinho ruivo. – Respondeu Davi.

– Deve estar esperando alguém. – Disse Daniel notando que a garota estava de pé perto do banheiro feminino.

– Humm, e quem será que está com ela? – Perguntou Cirilo.

– Deve ser a Maria Joaquina, elas sempre andam juntas quando o mané do Jorge não está por perto. – Completou Davi.

E não deu outra, passados alguns instantes Maria Joaquina saiu do banheiro, mas a garota não estava sozinha, Valéria estava com ela.

Curiosos os garotos ficaram de olho nas meninas. Daniel não conseguia tirar os olhos de Maria Joaquina. A garota não precisava de muito para atrair os olhares dos homens e por onde as três passavam se ouviam os suspiros. Eram três belas garotas.

– Ué a Valéria não me disse que viria aqui hoje. – Disse Davi.

– Provavelmente ela não quer que você veja o presente. – Disse Daniel. – Vai que ela saiu com você.

– É verdade. – Disse Cirilo enquanto se levantava para ir pegar o lanche. Cirilo era outro que não desgrudava os olhos de Maria Joaquina, apesar de tentar esquecer a garota, ainda era apaixonado na patricinha.

Daniel estava morrendo de vontade de ir lá conversar com Maria Joaquina e saber o que ela queria ganhar mas preferiu ficar quieto, ainda mais depois de tudo o que tinha passado com Jorge, não queria mais confusão.

– Vamos segui-las? – Perguntou Davi levantando enquanto comia um hambúrguer.

– Eu topo. – Disse Cirilo.

– Sou voto vencido mesmo. – Disse Daniel.

Os garotos logo se levantaram ainda com os lanches nas mãos e começaram a seguir de longe as meninas.

[Continua]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunxt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13–Não tenho a mínima idéia do que comprar. – Disse Valéria enquanto andava ao lado de Bibi e Maria Joaquina.– Você fala isso por que não saiu com o meu amigo secreto, ai sim você não saberia o que dar, acho que é a pessoa mais difícil de se agradar.– Então só p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:59

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:56

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais