Fanfics Brasil - Capitulo 14 Para Sempre Carrossel

Fanfic: Para Sempre Carrossel | Tema: Carrossel


Capítulo: Capitulo 14

1587 visualizações Denunciar


Capitulo 14

No outro dia não demorou para que todos chegassem a escola. Jaime vinha lendo um livro de xadrez enquanto caminhava quando foi avistado por Jorge.

– Ainda acha que tem alguma chance? – Disse Jorge. Jaime não deu muita bola e continuou andando.

– Esses livrinhos ai não irão valer pra nada . – Continuou o garoto.

– Ta bom então. - Disse Jaime tranqüilo por fora, mas com muita raiva por dentro.

– Talvez na próxima vida. – Completou Jorge saindo de perto.

– Isso é o que veremos seu mauricinho idiota. – Pensou Jaime.

Maria Joaquina viu quando Jorge ficou instigando Jaime. Ficou irritada com aquilo.

– Por que você tem que fazer isso? – Disse Maria Joaquina.

– Fazer o que? – Perguntou Jorge.

– Pra que ficar enchendo o saco do Jaime. – Disse Maria Joaquina.

– Ah, o que tem nisso? É só pra ele não se esquecer da surra que vai levar quando e se nós nos enfrentarmos. – Disse Jorge.

– Não consigo te entender. Quando você vai tentar se enturmar? – Disse Maria Joaquina.

– Com esse povo ai? Nunca. – Completou Jorge. Maria Joaquina balançou a cabeça e saiu de perto.

– O que foi? – Disse Jorge enquanto a garota saia. Enquanto se afastava de perto do namorado, Maria Joaquina passa por Cirilo e Kokimoto.

– Estou de falando , o Daniel disse que queria umas baquetas novas.- Disse Cirilo enquanto Maria Joaquina escutava.

– Ah, pena que não sai com ele, se não seria fácil comprar esse presente. – Respondeu Kokimoto. Nisso Maria Joaquina deu um sorriso e saiu .

– Agora sim, a tarde eu compro o presente do Daniel. – Pensou Maria Joaquina.

Do outro lado do pátio, Davi conversa com Valéria.

–Olha princesa, hoje eu vou correr com o Daniel . – Disse Davi.

– Aonde? – Perguntou a garota.

– Naquela praça, perto de casa. – Respondeu o garoto. – Iremos hoje a tarde.

– É bom, você precisa fazer uns exercícios mesmo. – Disse Valéria dando uns tapinhas na barriga de Davi.

– Você não quer vir? – Perguntou Davi.

– Ah hoje eu combinei de sair pra fazer compras com minha mãe. – Responde Valéria.

–Então deixa para uma próxima. – Disse o garoto.

– Claro. – Respondeu Valéria abraçando o namorado. Enquanto isso Jorge se reaproximava da namorada.

– Olha, desculpa linda. – Disse Jorge.

– As vezes eu não te entendo Jorge. – Respondeu Maria Joaquina.

– Na verdade você é a única pessoa que me entende. – Disse Jorge olhando a garota.

– Você parece que faz de tudo pra afastar as pessoas. – Disse a garota.

– É por que eu só preciso de você. – Disse ele indo beijar a garota . Maria Joaquina foi rápida e virou o rosto, levando o beijo na bochecha.

– Ta com raiva de mim? – Perguntou ele.

– Não, só queria que você mudasse um pouco. – Disse Maria Joaquina reparando agora que Daniel os olhava. Instantaneamente a moça corou.

Jorge vendo a namorada se corar, achou que tinha dado a volta por cima, segurou seu rosto com as mãos e lhe deu um selinho pegando Maria Joaquina de surpresa. Quando ela voltou a olhar, Daniel já não estava mais lá.

– Olha ontem eu e meu pai fomos lá na casa dos Arnaut. – Disse o garoto.

– O que? – Disse Maria Joaquina ainda sem prestar muita atenção, procurando aonde Daniel tinha ido.

– Conhecemos o senhor Luiz, um homem muito elegante. – Disse Jorge.

– É eu fiquei sabendo que eles têm uma filha da nossa idade. – Disse Maria Joaquina.

– Sim, vimos ela de relance e parece uma moça formidável. – Disse Jorge.

– Sei. Você não toma vergonha não. – Disse Maria Joaquina dando um soquinho no ombro do namorado quando sinal para que os alunos entrassem tocou.

Logo todos se dirigiam a suas respectivas salas. Todos já estavam sentados quando Maria Joaquina se virou para falar com as demais colegas.

– Vocês ouviram falar dos nossos novos vizinhos? – Disse Maria Joaquina.

– Não. – Respondeu Alicia.

– São famosos? – Perguntou Laura.

– Não, mas são muito, muito ricos. – Disse a patricinha.

– Ah , isso ta ficando normal por aqui. – Disse Valéria olhando Maria Joaquina e em seguida Jorge.

– Eles tem uma filha da nossa idade. Provavelmente vai estudar aqui. – Disse Maria Joaquina enquanto a professora entrava .

– Ahh, por que não entra mais homens nessa sala. Disse Alicia em uma altura que Paulo pudesse escutar.

– Ta procurando homem é Alicia. – Disse ele parecendo enciumado.

– Não, até por que se quisesse eu já teria um. – Disse a menina fazendo com que o famoso “VISH” ecoasse pela sala.

– Acabou a conversa paralela, atenção na aula agora. – Disse a professora. Logo veio o intervalo.

Cirilo e Jaime conversavam quando Carmem passa com as outras garotas.

– Acho que depois que saímos eu não fiz mais nenhum progresso. – Disse Cirilo.

– Ah é? Por que será? – Perguntou Jaime.

– Não , sei, acho que nós só somos amigos mesmo. – Disse Cirilo meio desanimado.

– E a Maria Joaquina? – Perguntou Jaime. Fazendo com que Cirilo olhasse a moça.

– Ah ainda sou apaixonado nela. – Disse o garoto.

– É Cirilo, você é o cara que mais sofreu por amor que eu conheço. – Disse Jaime que apesar de estar feliz por Cirilo não estar mais tão em cima de Carmem, também estava triste pelo amigo.

– Pois é. – Disse o garoto enquanto soltava suspiros olhando Maria Joaquina de longe.

Enquanto isso Mario conversava com Paulo.

– E então, o que vai fazer a tarde? – perguntou Mario.

– Ah não sei. Sem idéias aqui. – Respondeu Paulo.

– Ta afim de andar de skate? – Perguntou Mario.

– Até queria mas meu skate está quebrado. – Respondeu Paulo.

– Ah, então também estou sem idéias. – Disse Mario.

– Ah , já sei. Disse Paulo indo em direção as meninas.

– Alicia posso falar com você? – Disse Paulo.

– Pode. – Respondeu Alicia esperando o garoto dizer algo.

– A sós. – Disse o garoto.

– Calma. Disse ela sorrindo pedindo licença para as amigas.

– Alicia queria saber se ... – Disse ele.

– O que? Fala logo?. – Disse Alicia que naquele momento estava ansiosa.

– Me empresta seu skate. – Disse o garoto para desanimo da menina.

– Ah, você já aprendeu a andar de skate? – Disse Alicia em tom de deboche.

– HÁ Há Há, engraçadinha você. – Disse ele.

– Te empresto com uma condição. – Disse a garota.

– Fala. – Disse Paulo.

– Que eu possa ir junto e ficar de olho no meu skate. – Disse Alicia.

– Por mim tudo bem, vai o Mario e eu lá pelas 5 da tarde. – Disse ele.

– Beleza então. Aproveito e chamo a Marcelina para irmos juntas. – Disse Alicia.

– Fechou então. – Disse Paulo propondo um aperto de mãos.

– Fechou. – Disse ela sorrindo e apertando a mão de Paulo. Logo o garoto já voltava para a presença de Mario.

– Prontinho, skate hoje 5 horas viu. – Disse Paulo.

– Arrumou um skate? – Perguntou Mario.

– Yes. – Disse Paulo.


Mais tarde, Paulo, Mario, Alicia e Marcelina chegavam na praça. Estava cheio de pessoas se exercitando e se divertindo.

– Cuida bem do meu skate viu. – Disse Alicia.

– Tá, ta, relaxa. – Disse Paulo pulando em cima do skate. Logo os dois estavam andando de skate enquanto Marcelina e Alicia conversavam.

Passado alguns minutos Daniel e Davi chegavam, de longe eles viram Paulo e Mario andando de skate.

– Iai vamos correr? – Perguntou Davi.

– Calma. Não lembra que nós temos que nos alongar antes? – Disse Daniel.

– Ah, achei que aquela coisa chata era só pra aula de educação física. – Respondeu Davi.

– Claro que não. Aquilo é para que não nos machuquemos os músculos enquanto corremos. – Disse Daniel.

– Você vai pegar leve hoje né. – Perguntou Davi.

– Claro, nós vamos em um ritmo mais lento. – Respondeu Daniel.

Enquanto Mario e Paulo andavam de skate e faziam algumas manobras, uma bela garota passou entre eles, corria com muito charme . Os garotos acabaram se trombando e caindo cada um para um lado ao virarem os pescoços tentando acompanhar a corrida da garota.

A garota olhou para trás com uma bola feita com o chiclete, explodiu a bola e deu um leve sorriso. Os garotos pareciam bobos no chão.

– Caramba o que foi aquilo? - Disse Mario.

– Não sabia que aqui era aeroporto. – Disse Paulo.

– Como assim? – Perguntou Mario inocentemente.

– Pra passar avião assim na pista; - Disse ele sorrindo e provocando sorriso de Mario.

–É assim que cuida do meu skate? – Disse Alicia chegando com Marcelina.

– Ai foi só um arranhãozinho. – Disse Paulo.

– Sei, toma cuidado. – Disse Alicia reparando que os meninos ainda acompanhavam a garota com os olhos.

– Tarados. – Disse ela saindo juntamente com Marcelina.

Todos garotos na praça torciam os pescoços para ver a garota correr, e isso a deixava muito feliz. Foi quando ela reparou em dois meninos que faziam alongamento. Deu um leve sorrisinho e continuou correndo.

– Pronto Daniel, já não agüento mais , vamos correr. – Disse Davi impaciente.

– Tá bom acho que já podemos correr. – Disse Daniel para alivio de Davi.

Logo os dois começaram a correr, em um ritmo pra lá de lento comparado ao que Daniel estava acostumado. Vendo que os garotos agora corriam, a garota resolveu correr de modo contrario, para que pudesse ver os rostos dos garotos quando se cruzassem.

Não demorou muito já que o ritmo da garota era bem maior do que o deles. A cada vez que se cruzavam , charmosa garota sorria. Daniel estava mais concentrado na corrida e nem reparou mas a magia da garota mais uma vez funcionou e Davi revirava o pescoço a cada vez que a garota passava.

E foi em uma dessas vezes que ao revirar o pescoço o garoto acabou caindo. De longe Alicia e Marcelina viam tudo. Na hora Daniel parou para ajudar Davi que estava lá no chão todo embaralhado.

– Tudo bem com você? – Disse a garota se aproximando.

– Tu.. Tuud... Tudo. – Disse Davi. Enquanto Daniel o ajudava a levantar.

–Prazer, eu sou Lana. – Disse a garota estendendo a mão.

– Eu sou... Davi.- Disse ele ainda bobo. A garota era muito linda. Davi demorou alguns segundos para apertar a mão da garota. Parecia hipnotizado. Enquanto isso Daniel estava ao seu lado.

Os dois apertaram as mãos e Davi demorou um pouco a soltar.

– Esse garoto tem cara de que é obediente, submisso, não deve ser muito difícil de manipular. – Pensou a garota deduzindo tudo isso apenas pelo aperto de mãos.

– E você é? – Disse ela se virando para Daniel.

– Daniel, prazer. – Disse estendendo a mão.

– O prazer é meu. – Disse a garota apertando a mão do garoto.

– Esse me parece mais firme, convicto. Me passa a sensação de um líder. – Pensou a garota mais uma vez deduzindo tudo apenas por um aperto.

– Você mora aqui perto? – Perguntou Davi.

– Acabei de me mudar. – Disse a garota. Ela tinha um jeito muito charmoso de falar, de agir e ao contrario das atrizes, ela não precisava fazer força para isso.

– Que bom . – Disse Davi.

– É , então, boa corrida pra vocês. – Disse Lana.

– Pra você também. – Disse Davi suspirando.

– Ei Davi, você ta dando muito na cara. – Disse Daniel.

– O que? – Perguntou Davi.

– Você está parecendo bobo. – Disse Daniel sorrindo.

– Que nada. – Completou Davi ainda olhando a garota ao longe.

– Vamos correr? – Perguntou Daniel.

– Vamos. – Disse Davi enquanto voltavam a correr.

Três voltas depois, Davi já estava morto de cansaço, muito ofegante.

–Quer parar um pouco? – Disse Daniel.

– Não, o que os outros vão pensar de mim. – Disse Davi enquanto procurava Lana.

– Você tem que pensar em você. Se forçar uma situação, pode se machucar. – Disse Daniel. Davi aceitou o conselho e sentaram um pouco na grama.

Lana que passava perto quando se sentavam, parou mais uma vez para conversarem.

– Que isso, já cansaram? – Perguntou a garota.

– Ah ... meu amigo aqui pediu para descansarmos um pouco. – Disse Davi ainda ofegante.

A garota olhou e viu que Daniel mal tinha suado.

– Sei bem como é isso. – Disse a garota.

– Pois é. – Disse Davi enquanto a garota voltava a correr.

–Olha a Valéria ali. – Disse Daniel.

– CADÊ, ONDE??? – Disse Davi apurado olhando de um lado para o outro.

– Tava brincando. – Disse Daniel caindo na gargalhada.

– Quer me matar do coração. – Disse Davi.

– É a Valéria não esta aqui, mas a Alicia e a Marcelina sim. – Disse Daniel que agora tinha notado as duas de longe.

– To ferrado. – Completou Davi.

Do outro lado da praça, Mario e Paulo continuavam andando de skate.

– Você viu o Davi todo assanhado pro rumo daquela garota. – Disse Marcelina.

– Vi sim, a gente conta pra Valéria? – Perguntou Alicia.

– Mas é claro. – Completou Marcelina. Paulo escutou de longe.

– Larga disso Marcelina, deixa o cara ser feliz. – Disse Paulo.

– Ele pode ser feliz, sem ficar dando moral para aquela garota. – Disse Marcelina.

– O que tem ele olhar? – Perguntou Mario entrando na conversa.

– Olhar, nada, agora ficar parecendo bobo igual vocês, ainda mais tendo namorada. Ai já é demais. – Disse Alicia.

De longe deu para ver que a charmosa garota parecia ir embora. A maioria dos garotos na praça acompanharam com a vista.

– Vamos embora? – Perguntou Paulo.

– É , também estou com vontade . – Disse Mario.

As garotas logo perceberam que assim que a garota foi embora, Paulo e Mario sentiram vontade de ir embora.

– Garotos. – Disse Alicia enquanto acompanhava Marcelina e os meninos.

–Quer continuar correndo? – Disse Daniel.

– Não, quem sabe amanha ou depois de amanha. – Disse Davi que já respirava melhor.

– Então vamos embora. – Disse Daniel se levantando e ajudando o colega a levantar.

– Vamos antes ali na sorveteria. – Disse Davi.

– Beleza. – Completou Daniel enquanto andavam rumo a sorveteria.

[Continua]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunxt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15–Alô, Valéria? – Disse Marcelina.– Sim, iai Marcelina, o que conta de bom? – Disse Valéria.– De bom eu não sei, mas a Alicia e eu estávamos aqui na praça. – Disse Marcelina.– Hum... Fala . – Disse Valéria já impaciente.– Ai nós vimos o Davi correndo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:59

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:56

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais