Fanfics Brasil - Capitulo 16 Para Sempre Carrossel

Fanfic: Para Sempre Carrossel | Tema: Carrossel


Capítulo: Capitulo 16

38 visualizações Denunciar


Capitulo 16

Daniel e Maria Joaquina não paravam de trocar olhares. Era quase nítido mas a maioria ainda não tinha percebido, exceto Lana. A festa estava bombando e o Dj estava botando pra quebrar. Muitos estavam na pista dançando.

– Bibi, tá a fim de dançar? Perguntou Kokimoto depois de muito papo.

– Claro por que não. – Disse a menina se levantando e indo para a pista junto com o garoto. Logo os dois dançavam uma musica bem agitada. Marcelina que já tinha dançado com Paulo, Jaime e Cirilo estava cansada. Se sentou um pouco e de longe olhava Daniel que também estava sentado.

Quer dançar comigo? – Perguntou Laura a Mario. O garoto não pareceu muito entusiasmado e olhava Alicia sem parar.

– Agora não Laura. Quem sabe depois. – Respondeu ele, fazendo com que Laura ficasse triste.

Lana as vezes descia um pouco para dançar e desfrutar da presença dos colegas mas passava a maior parte do tempo observando os demais. A garota teve uma pequena idéia e queria colocar em pratica.

Ela reparou que Maria Joaquina olhava incessantemente para Daniel, mesmo dançando com Jorge. Lana resolveu separar os dois por um momento para ver o que aconteceria. A garota lá de cima chamou Jorge que instantaneamente atendeu.

– Espera só um pouquinho que eu já volto. – Disse Jorge para Maria Joaquina, deixando a garota sozinha na pista e correndo para encontrar Lana no hall de cima.

– Pois não. – Disse ele ao subir as escadas e encontrar a garota.

– Ah é que eu fiquei sabendo que você sabe tudo sobre esses smarphones novos. – Disse ela mostrando um Iphone cinco.

– Sim, eu sei tudo a respeito. – Disse Jorge querendo se gabar.

– Bem queria saber como usa esse aplicativo aqui. – Disse Lana enquanto olhava a pista.

Quando viu Maria Joaquina sozinha Daniel se levantou e se dirigiu a moça. Quando estava para chegar, Cirilo foi mais rápido e chamou Maria Joaquina para dançar. A garota não pode negar, mas sem duvidas ela não queria dançar com Cirilo, ainda mais com Daniel ali perto.

Marcelina viu que Daniel estava na pista sozinho e foi acompanha-lo. Lana viu tudo lá de cima e se irritou por seu plano não dar certo, enquanto Jorge continuava a tagarelar.

– Posso? – Disse ela se aproximando dele.

– Claro. – Respondeu Daniel. Os dois começaram a dançar, Marcelina não se atirava mais em cima do garoto, queria estar com ele, mas resolveu dar espaço para que Daniel pudesse pensar. Lana percebeu que enquanto dançavam, Maria Joaquina lançava olhares para Daniel e ele retribuía. Tinha que dar um jeito. Olhou para o Dj e fez um gesto. A musica parou e todos na pista pararam com ela.

– Você está tão linda. – Disse Cirilo.

– Obrigado Cirilo, você também. – Respondeu Maria Joaquina.

– Cadê o Jorge? – Perguntou ele.

– Está conversando com a Lana ali em cima. – Disse a pessoa apontando para o hall de cima, aonde era possível vê-los conversando.

– Se você fosse minha namorada, nunca te deixaria sozinha na pista de dança. – Disse Cirilo com um tom super tímido em sua voz.

– Você é um fofo. – Disse ela.

– Você quer dançar comigo a próxima mus... – Dizia quando foi interrompido por Laura.

– Cirilo, você prometeu dançar comigo. – Disse Laura.

– Tá bom. Disse Cirilo nada satisfeito. No mesmo tempo, Marcelina que já estava cansada, resolveu se sentar de novo. Quando Maria Joaquina se virou acabou esbarrando em Daniel que ia de encontro a ela.

– Desculpa. – Disse ele.

– Que nada, só desculpo de dançar comigo. – Respondeu Maria Joaquina.

– Seria uma honra. – Disse Daniel quando uma musica lenta começou a tocar. Jorge estava tão concentrado em se mostrar para Lana que nem viu quando Daniel colocou as mãos na cintura de Maria Joaquina enquanto a garota entrelaçou os braços no pescoço do garoto.

Lana via tudo lá de cima com um sorriso no rosto. Ela não estava nem um pouco interessada no que Jorge falava e logo poderia sair dali para enfim, ver o que aconteceria.

Daniel e Maria Joaquina começaram a dançar, os dois se olhavam como se não existisse ninguém ali. As cor dos olhos da garota o hipnotizavam e ele não conseguia para de olhar. Todos na festa começavam a reparar nos dois, percebiam que tinha um clima entre os dois.

Enquanto Cirilo dançava com Laura ele viu Daniel e Maria Joaquina dançando e como uma agulha em seu coração ele sentiu muito ciúmes. Mas espere ai, ela não esta com o Jorge? Outra que ficou olhando sem entender foi Marcelina. O que estava acontecendo.

Enquanto isso Kokimoto dançava com Bibi. O garoto estava muito feliz e a cada dia conseguia se aproximar mais da garota.

Lana vendo o climão entre os colegas lá embaixo, decidiu parar de fingir que estava interessada no que Jorge falava.

– Ah tá, entendi. – Disse ela saindo e deixando Jorge falando sozinho mais uma vez. Só assim o garoto parou de falar e olhou a festa lá de cima e a visão não foi das melhores. Sua namorada estava dançando lentamente em completo transe com outro. Aquilo quase o fez bufar de raiva. Ele não perdeu tempo e desceu as escadas como um raio chegando a Maria Joaquina e Daniel.

– Com licença. Posso dançar com a MINHA NAMODA. – Disse ele pegando no ombro de Daniel e dando muita ênfase nas palavras.

– Ela é toda sua. – Disse Daniel soltando a cintura de Maria Joaquina e indo embora. Não queria mais ficar na festa. Estava difícil de resistir a garota o olhando daquele jeito.

– Espera Jorge eu to cansada. – Disse ela olhando enquanto Daniel saia.

– Ah pra dançar com os outros você não estava não é? – Disse ele.

– Tudo bem, só mais uma dança. – Disse ela ainda tentando ver para onde Daniel tinha ido.

Lana observou tudo com um grande sorriso no rosto e notou que Daniel estava indo embora.

– Já vai tão cedo? – Perguntou ela indo em direção a Daniel.

– É acho que perdi a animação. – Respondeu ele meio sem graça.

– Que isso se anima. – Disse ela tentando colocar o garoto pra cima.

– Quem sabe na próxima. – Respondeu Daniel.

– Foi um prazer de conhecer melhor. – Disse Lana levantando a mão para cumprimentar Daniel.

– O prazer foi meu. – Disse ele apertando a mão da garota sem entender o que ela tinha dito, afinal eles mal conversaram na festa, mas mesmo assim foi educado como de costume.

Lana volta para festa a tempo de ver Mario se aproximar de Alicia que estava sentada.

–Alicia tá a fim de dançar comigo? – Perguntou ele.

– Só uma dança? – Perguntou Alicia.

– Claro. – Disse ele enquanto Paulo olhava de longe. Enquanto os dois dançavam, Mario começou a agarrar a garota que não estava gostando daquilo.

– Sabe Alicia, acho você muito gata. – Disse ele.

– Obrigado. – Disse ela tentando se afastar, já que o garoto vira e mexe puxava ela para si. Não demorou muito o garoto estava tentando beijar Alicia que com toda certeza não queria aquilo.

– Vai Alicia só um beijo. – Dizia ele. – Para de frescura.

– Para Mario, não quero. – Disse Alicia o empurrando.

– Você vai ter que me beijar. – Disse Mario agora segurando Alicia mais forte.

– Mario, para de brincadeira e me solta, se não eu grito. – Disse alicia tentando empurrar o garoto. Mario forçava Alicia quando Paulo o empurrou fazendo com que Mario caísse.

– Você ta surdo Mario? – Perguntou Paulo enquanto Mario se levantava.

– Fica fora disso, o assunto é entre eu e a Alicia.

– Pelo que parece, esse assunto é só seu por que pelo que eu estou vendo, ela não tem nenhum assunto com você. Nesse momento Alicia chorava. Mario ficou calado e saiu de perto.

– Você tá bem? – perguntou ele.

– Não, eu quero ir embora. – Disse ela.

– Marcelina. – Disse Paulo chamando a irmã.

– Eu vou levar a Alicia para casa, você vai ficar bem? – Perguntou Paulo.

– Fico sim, eu volto com a Carmem e o Jaime. – Respondeu Marcelina.

– Então vamos. -Disse Paulo acompanhado de Alicia.

Enquanto isso Lana vê que Valéria esta conversando com Carmem e se aproxima de Davi.

– Davi, quer dançar. – Perguntou a garota.

– Não sei se devo. – Responde Davi.

– Que isso, só uma dança. – Disse a garota olhando para a direção de Valéria.

– Acho que só uma dança não tem problemas. – Disse Davi acompanhando a garota.

Enquanto isso, Paulo e Alicia se aproximavam da casa da garota.

–Tudo bem com você? – Perguntou ele novamente.

– Agora eu estou. – Disse ela abraçando o garoto e o pegando desprevenido. Paulo naquele momento sentiu um frio na barriga.

– Você é um idiota. Disse Alicia antes de beijar a bochecha do garoto e se dirigir para a porta. O garoto continuou lá, parado, não sabia o que tinha acontecido, mas com certeza havia gostado daquele momento.

Na festa Valéria viu Davi dançando com Lana e ficou super enciumada, esperou que terminasse de dançar e foi falar com o namorado.

– Você não tem vergonha? – Perguntou Valéria.

– Vergonha de que? – Respondeu o garoto.

– Você fica ai babando por outra na minha cara. – Disse Valéria.

– Que isso Valéria, eu só dancei com a menina. – Respondeu Davi. Todos agora prestavam atenção na briga. De longe, Lana observava tudo sorrindo.

– E você quer que eu acredite nisso? – Respondeu a garota.

– Claro, você tem que aprender a confiar mais em mim. – Disse ele em tom serio fazendo Valéria recuar um pouco.

– É que eu tenho muito ciúmes de você. – Disse a garota. Davi se aproximou e abraçou a garota.

– Eu também tenho ciúmes de você. – Disse ele.

Parece que os ânimos tinham voltado ao normal. Enquanto isso, Maria Joaquina parece distante, a garota não para de pensar em Daniel,no restaurante, na dança.

– Jorge, quero ir embora. – Disse Maria Joaquina.

– Mas já? – Disse Jorge.

– Sim. - Disse ela.

– Tudo bem então, vamos só procurar a Lana para nos despedirmos. – Disse o garoto procurando por Lana

– Ah ai está você. – Disse Jorge.

– Estão gostando da festa? – Perguntou a garota.

– Claro, foi ótima, mas infelizmente nós temos que ir embora. – Disse Jorge.

– Por quê? – Perguntou Lana.

– A Maria Joaquina esta meio indisposta.

– Tudo bem então. – Disse Lana.

– Nos vemos amanha então. – Disse o garoto.

– Pode ter certeza. – Respondeu Lana.

A festa continuou e Kokimoto não se desgrudaram a noite inteira. O Japonês estava muito feliz e a garota não ficava para trás. Ao que parece um gostava da companhia do outro. Jaime custou, mas conseguiu dançar uma musica com Carmem, mais pisou no pé da coitada do que propriamente dançou, mas ambos gostaram. Até Adriano dançou, inclusive com Laura que ficou muito feliz depois da recusa de Mario.

Mas o centro das atenções foi Lana, a garota alem de linda, dançava muito bem. Dançou com todos os garotos com exceção de Daniel e Jorge, e ainda brincou com as garotas. Com certeza as pessoas falariam dela amanha. Esse era o intuito da festa, a garota sempre gostou de ser o centro das atenções e ter tudo sobre controle.

Enquanto andavam de volta para casa Jorge percebeu que Maria Joaquina estava diferente. A garota parecia muito distante e não estava nem um pouco animada. Nem uma palavra foi dita até que chegassem à porta da casa da garota.

– Boa noite princesa. Disse ele dando um selinho em Maria Joaquina.

– Boa noite. – Respondeu ela com um leve sorriso no rosto. Jorge ainda esperou a garota entrar para enfim ir para casa.

A festa não demorou a terminar e logo a pista estava vazia. Lana se encontrava sozinha em seu quarto pensando no que aconteceu com a festa. Deitada na cama ela lembrou dos melhores momentos enquanto ria para si mesma. Com certeza aquela turma ainda iria faze-la se divertir muito.

Enquanto isso Daniel não parava de pensar em Maria Joaquina. A patricinha não saia de sua cabeça.

– Ahhh, o quê que eu faço? – Se perguntava.

– E o pior é que eu não posso fazer nada enquanto ela estiver com o Jorge. – Pensou o garoto.

Já a alguns quarteirões dali, Marcelina enchia Paulo de perguntas.

– Iai como a Alicia estava? – Questionava a menina.

– Ta bem – Respondeu Paulo, não queria muito papo.

– Mas você levou ela e só? – Perguntou a irmã na esperança de alguma resposta melhor elaborada.

– Foi. – Disse ele. – Olha Marcelina se não se importa, eu quero dormir.

– Tá bom, ta bom. – Disse ela.

Paulo ainda ficou mais de meia hora tentando decifrar o porque de Alicia te -lo chamado de idiota. Desistiu e acabou dormindo.

Maria Joaquina pegou seu Iphone e colocou as musicas da banda Lifehouse para tocar. Ultimamente a garota escutava por horas as musicas. As canções a levavam para mais perto de Daniel. Era aonde ela realmente queria estar. E assim dormiu.

Não demorou e o Sol raiava para mais um lindo dia.

[Continua]




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunxt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17Mais uma vez, Jaime ia para a escola concentrado no seu livro de xadrez, afinal estava muito próximo o torneio.Enquanto andava foi avistado por Lana, que correu até o garoto.– Xadrez hum? Pra mim você é mais do tipo futebol. – Disse a garota pegando Jaime de surpresa.– Ah, isso? – Disse o garoto mostrando o livro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:59

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:56

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais