Fanfics Brasil - Capitulo 17 Para Sempre Carrossel

Fanfic: Para Sempre Carrossel | Tema: Carrossel


Capítulo: Capitulo 17

2047 visualizações Denunciar


Capitulo 17

Mais uma vez, Jaime ia para a escola concentrado no seu livro de xadrez, afinal estava muito próximo o torneio.Enquanto andava foi avistado por Lana, que correu até o garoto.

– Xadrez hum? Pra mim você é mais do tipo futebol. – Disse a garota pegando Jaime de surpresa.

– Ah, isso? – Disse o garoto mostrando o livro. – Daniel me emprestou para que eu soubesse algumas jogadas a mais para o campeonato que está vindo.

– Ah o Daniel te emprestou. – Disse Lana.

–Sim, ele me ensinou os fundamentos e me emprestou os livros. – Completou Jaime.

– E que campeonato é esse que você tá falando. – Perguntou Lana.

– É um campeonato organizado na escola a alguns anos. – Respondeu ele.

– Que legal – Disse ela. – Bem vou deixar você ler, beijinhos - Completou ela mandando beijinhos com a mão para o garoto.

Lana não perdeu tempo e dali foi a sala da diretoria.

– Com licença. – Disse ela depois de bater a porta.

– Pois não Lana. – Respondeu Helena com a ternura que lhe era característica.

– Diretora Helena, acabei de saber que acontecera um torneio de xadrez. – Disse a garota.

– Sim. – Respondeu a diretora.

– É que eu queria saber se posso participar. – Perguntou Lana.

– Mas as inscrições já acabaram. – Respondeu a diretora.

– Por isso mesmo que vim conversar com a senhora. – Disse a menina com o tom de voz esperançoso.

– Bem.. – Disse Helena quando foi interrompida.

– É que eu gosto muito de xadrez e como cheguei agora , a senhora sabe que nunca teria tempo o suficiente para me inscrever no campeonato. – Completou lana.

– Calma, eu vou abrir uma exceção justamente por isso, como você entrou na escola agora, eu vou deixar que participe do campeonato. – Respondeu Helena.

– Ahh, muito obrigado diretora. – Disse Lana saindo toda feliz enquanto Helena sorria.

O sinal ainda demoraria alguns minutos para tocar e os alunos só falavam da festa do dia anterior.

– Gostei muito da festa da Lana. – Disse Cirilo para os companheiros.

– Realmente, foi muito boa. – Respondeu Kokimoto que olhava Bibi de longe.

– Ahhh , eu dancei com a Maria Joaquina. – Disse Cirilo enquanto suspirava.

– Chocolate, larga de ser bobo, até hoje você está com essa historia. – Disse Paulo , os outros garotos riam.

– E os lanches? – Disse Jaime. – Nunca comi tão bem em uma festa.

– Estava uma delicia mesmo. – Respondeu Adriano.

– É e não podemos esquecer a cena de ciúmes da Valéria. – Disse Cirilo olhando para Davi.

– É vocês ficam brincando, mas ela ainda está brava comigo. – Respondeu Davi.

– Cara você é muito babão – Disse Paulo rindo. Davi só fez uma careta.

Enquanto conversavam Lana chegou e passou um braço pelo pescoço de Cirilo e outro pelo pescoço de Davi, ficando no meio dos dois.

– Iai, o que acharam da minha festa? – Perguntou a garota.

– Foi muito legal . – Disse Jaime.

– É verdade, foi uma das melhores festas que eu já fui. – Disse Cirilo. A garota se virou para Davi se aproximando ainda mais do garoto.

– E você Davi o que achou? – Perguntou Lana.

– Foi boa. – Disse ele constrangido e atento para ver se Valéria não via aquilo

– O que foi? Parece meio assustado. – Disse a garota com um sorriso no rosto enquanto os meninos voltavam a conversar entre si.

– É que.. você está muito... perto. – Disse ele enfim.

– E qual o problema? Tem medo? – Questionou ela.

– Não... é que minha namorada é muito ciumenta. – Enfim respondeu. Ela se aproximou do ouvido do garoto e cochichou em seu ouvido.

– Acho que deveria achar uma garota que te entenda e que te trate bem. – Disse ela se afastando.

– Bem até depois garotos. – Disse ela para todos , olhou para trás e viu que o semblante de Davi havia mudado. Com toda certeza a semente fora plantada e agora, a garota queria ver o que brotaria. Saiu rindo quando o sinal tocou.

As aulas passaram rápido e logo veio o intervalo. Daniel saiu da sala e foi direto para a sala de musica, queria tocar um pouco de bateria para espairecer, sabia que lá poderia liberar toda frustração que estava sentindo. Lana viu quando o garoto saiu da sala e o seguiu. O Olhou de longe enquanto ele “surrava” a bateria. Estava tão concentrado que nem notou Lana entrando.

A garota pegou uma guitarra e acoplou o cabo no amplificador e só quando tocou que Daniel percebeu que não estava sozinho. Os dois tocaram por alguns minutos e apesar de nunca terem tocado juntos, o som até que saiu legal.

– Por que está com tanta raiva? – Perguntou ela quando pararam de tocar.

– Eu não estou com raiva. – Respondeu Daniel.

– Não é o que essa bateria diria, dá pra ver que você não está bem pelo jeito que estava tocando. – Completou Lana.

– Não é nada de mais, só estou um pouco frustrado, só isso. – Disse Daniel depois de Hesitar.

– Isso é normal. – Disse ela largando a guitarra. – Se quiser alguém para conversar... É só me chamar. – Disse ela saindo da sala de musica. O garoto simplesmente não conseguia parar de pensar em Maria Joaquina.

Enquanto isso no pátio todos notam que Paulo e Mario não estão se falando, o que teria acontecido para que os dois amigos brigassem? Era o que todos pensavam. Outros que pareciam brigados eram Davi e Valéria.

A todo momento os dois discutiam e isso na frente de todos. Ela como sempre muito mandona enquanto o garoto um pouco menos submisso.

Em uma dessas discussões, todos pensaram que eles iria surtar, com todos presentes ouviu-se o grito de Davi.

– CHEGAAAA. Não agüento mais esse ciúmes bobos. – Disse ele irritado.

– Se não gosta do meu ciúme, por que não procura outra? – Desafiou a garota.

–Talvez eu devesse mesmo. – Disse ele causando perplexidade em todos que acompanhavam a discussão.

Nesse momento Valéria ficou sem palavras, a garota nunca imaginou aquela resposta vindo de Davi. Enquanto discutiam Jorge soltava gargalhadas ao lado de Maria Joaquina e de Longe Lana sorri de canto de boca.

– Se é assim que você pensa, acho melhor darmos um tempo. – Disse ela depois de alguns segundos. Davi na hora ficou sem reação. Nunca imaginou que uma discussão boba por ciúmes acabaria daquele jeito. E apesar de parecer frio por fora, estava morrendo por dentro.

– ... Tudo bem. – Disse o garoto enquanto olhava a cara de raiva de Valéria se transformar em choro.

A menina sai chorando para o rumo do banheiro com Marcelina e Carmem atrás dela. O garoto permaneceu aonde estava, imóvel, ainda não sabia como aquilo tudo aconteceu. Gostava da Valéria, pra que ficar brigando? Depois conversaria melhor com a garota para resolver as coisas mas por enquanto o show que os dois deram já era o bastante.

Enquanto isso Paulo se aproximou de Alicia que ainda tentava entender o que tinha acontecido, afinal não viu a briga de Davi e Valéria no dia anterior.

– Que coisa não? – Disse ele para Alicia.

– Não entendi bulhufas. – Respondeu a menina.

– Alicia, você... tá afim de sair comigo hoje? – Perguntou Paulo do nada. A garota se virou imediatamente.

– Ué, o que deu em você? – Perguntou Alicia.

– Nada ué. E então quer sair comigo? – Perguntou de novo o garoto. A garota esperou um pouquinho e enfim deu um sorriso.

– Aceito sim. Pode ser as seis da tarde? – Perguntou a menina.

– Claro. – Disse Paulo. Os dois não sabiam, mas Mario os observava de longe com cara de poucos amigos. Lana que observou tudo com bastante prazer agora se aproximava dos demais.

– Nossa Cirilo, o que aconteceu? – Perguntou ela se fingindo de inocente.

– Não sei, só sei que foi feio. – Respondeu o garoto.

–Foi mesmo. Nunca entenderemos as coisas do coração. – Disse a garota.

– É verdade. – Respondeu Cirilo olhando Maria Joaquina de longe.

–Você gosta muito dela não é? – Perguntou Lana.

– De quem? – Perguntou Cirilo .

– Da Maria Joaquina horas, você estava viajando agora mesmo quando olhou pra ela. – Completou Lana.

– Nossa, é tão obvio assim? – Perguntou o garoto.

– Você não tem noção. – Disse ela sorrindo e deixando o garoto. Não demorou e o intervalo acabou. Lana estava muito satisfeita, a garota gostava de assistir a vida de camarote, mas esse capitulo estava sendo muito interessante. Logo a aula tinha acabado e o colégio estava vazio.

Mais tarde naquele mesmo dia, Alicia e Paulo já estavam no shopping. Os dois meio sem jeito.Alicia estava linda, era a primeira vez que Paulo à via de saia o que deixava suas incríveis pernas a mostra.

– O que tá afim de fazer. – Perguntou ela

– Não sei , que tal irmos no playground, lá tem ótimos jogos. – Disse ele.

– Então vamos, adoro vídeo games e aposto que vou acabar com você. – Disse Alicia.

– Muito papo, pouca ação, vamos lá. – Respondeu Paulo puxando a garota .

Chegando lá os dois começaram a jogar os mais diversos tipos de videogames, alguns Alicia ganhava, outros Paulo. A questão é que ambos se divertiam bastante.


– Nunca achei que uma garota bonita conseguisse brincar nesses jogos. – Disse ele quando viu que já tinha dito a palavra bonita.

Neste mesmo momento Alicia corou. Era a primeira vez que Paulo a elogiava. A garota se virou agora mais seria para ele.

– Paulo, eu te devo uma. – Disse a garota.

– Como assim? – Disse ele reparando como Alicia estava linda.

– Por ter me ajudado ontem sabe, com o lance do Mario. – Completou Alicia.

– É, realmente você está me devendo uma. – Completou Paulo rindo.

– Eu não gosto de deve nada para ninguém. – Disse ela.

– Pois é mas você está me devendo . – Disse ele enquanto Alicia fazia caretas.

– O que eu posso fazer para que fiquemos quites? – Perguntou a garota deixando Paulo pensativo.

– Que tal um beijo. – Disse ele corando na mesma hora. A garota sorriu e se aproximou lhe dando um selinho e surpreendendo Paulo. O garoto não achava que Alicia faria aquilo, mas já que tinha conseguido um selinho, quem sabe, tomou coragem.

– Beijo assim não vale – Disse Paulo se aproximando e dando um beijo de verdade em Alicia que desta vez era a surpreendida. Apesar de tudo, a garota estava feliz, fazia tempo que gostava do Paulo.

– Nossa, acho que isso nos deixa quites não? – Perguntou a garota.

– Não. – Respondeu Paulo serio.

– Como assim? – Perguntou ela.

– Agora eu que estou devendo. – Disse Paulo beijando Alicia mais uma vez.

Os dois pombinhos passaram o resto do encontro no maior clima de romance. Parecia que tinham nascido um para o outro e ambos estavam super felizes.

Enquanto isso Valéria está sentada em seu quarto fazendo o dever quando seu celular toca. Ela olha no visor e vê um numero desconhecido.

– Alô . – Disse garota ao atender.

– Valéria? – Perguntou uma voz feminina.

– Sim é ela, quem fala? – Perguntou a garota.

– Aqui é a Lana, tudo bem? – Perguntou Lana.

– Não muito, o que você quer? – Disse sem rodeios, não estava com paciência ainda mais para aquela garota.

– Desculpa te incomodar, precisava falar com você. – Disse Lana.

– Pode falar, estou escutando. – Completou Valéria.

– Liguei para dizer que o que está acontecendo., estava com pouco de receio , mas visto a situação, resolvi falar. – Disse ela.

– Ai fala logo. – Disse Valéria impaciente.

– Ta bom, é que desde a primeira vez que eu vi o Davi, ela dá em cima de mim.

– Você me ligou pra dizer isso? – Perguntou Valéria inconformada.

– Sim, para esclarecer que nunca fiz nada para que ele pudesse ter tal atitude. – Completou Lana.

– Sei. – Disse Valéria com a voz duvidosa.

– O que eu sei, é que você é uma garota de personalidade e que o Davi pelo pouco que conheço, é muito pouco pra você. – Disse Lana na lata surpreendendo Valéria.

– Pra mim você merece alguém que te passe confiança. Completou Lana.

–É verdade. – Disse Valéria que estava começando a acreditar na moça.

– Eu sei que o que você sente é por causa da falta de confiança que Davi lhe passa. Eu já passei por isso e sei muito bem. – Disse Lana mentindo.

– É difícil, ele não me entende, eu me preocupo com ele , e ele me trata mal. – Disse Valéria se abrindo para a garota.

– Sim eu entendo, só liguei para esclarecer as coisas, não gosto de deixar assuntos pendentes. – Disse Lana.

– Tudo bem, eu também não gosto. – Disse Valéria.

–Então esta tudo certo entre a gente? – Perguntou a garota.

– Sim , você não tem culpa do Davi ser daquele jeito. – Disse Valéria com a voz triste.

– Nos vemos amanha na aula então. – Completou Lana.

– Sim, claro. – Disse Valéria.

– Então, até amanha. Disse Lana desligando o telefone. A garota olhou par o espelho em seu quarto sorrindo.

– Você é demais. – Disse ela para si mesma.

Valéria pegou seu celular e escreveu uma mensagem.

–---------------------------------------------------------------------------

Esse negocio de tempo não está funcionando. Você não me merece,
Está tudo acabado entre a gente.
Que você seja feliz com sua vida.
–--------------------------------------------------------------------------

Esperou um pouco e enfim tomou coragem e apertou a tecla para enviar.

[Continua]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunxt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 18 No outro dia Davi chegou parecendo que estava em um velório. O garoto emanava tristeza, apesar de todas as brigas, ele gostava de Valéria, e não queria terminar o namoro. Mas a mensagem tinha sido clara, o que ele poderia fazer?Já o oposto de Davi era Paulo, o garoto era um poço de felicidade, rindo para todos os cantos, nem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:59

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:56

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais