Fanfics Brasil - Capitulo 19 Para Sempre Carrossel

Fanfic: Para Sempre Carrossel | Tema: Carrossel


Capítulo: Capitulo 19

867 visualizações Denunciar



Capitulo 19

A garota se esforçou e passado alguns segundos conseguiu acompanhar Daniel.

– É esse ritmo é bom. – Disse a menina.

– Eu estou impressionado. – Disse ele levantando as sobrancelhas. – Não imaginei que você pudesse me acompanhar. A garota sorriu enquanto corriam.

– Vamos fazer isso ficar mais interessante? – Disse ela com uma expressão marota.

– Como assim? – Perguntou Daniel.

– Quando eu disser já, nos correremos os maximo que conseguimos. Quem der uma volta primeiro na praça ganha. – Desafiou Lana.

– Combinado, mas o que tá valendo? – Perguntou ele.

– O titulo de melhor corredor da praça. – Disse ela sorrindo. – Ou você quer mais alguma coisa? – Completou em tom provocativo.

– Me contento com o titulo. – Disse ele.

– Preparado? – Perguntou a menina.

– Quando quiser. – Respondeu Daniel

– Já. – Gritou a menina acelerando ainda mais. Daniel ficou impressionado, a garota realmente podia correr em um ritmo ainda maior. Apesar disso ele sabia que poderia correr mais.

O garoto se esforçou um pouco e alcançou a garota, se virou pra ela enquanto corria deu um sorriso e ultrapassou. Daniel acelerou um pouco mais e abriu certa vantagem.

– Não acredito que ele consiga manter esse ritmo. – Pensou Lana. Mas a distancia que Daniel havia aberto, permaneceu até o fim. Aos poucos os dois foram desacelerando, Cirilo estava chegando nesse momento.

– Achei que tinha chances de te vencer. – Disse a garota fazendo biquinho.

– Quem sabe um dia. – Disse Daniel sorrindo. – Acho que vou nessa. Minha dose de exercício diário já está completa.

– Vai não , agora que o Cirilo chegou, fica mais um pouco. – Pediu a menina

– Não dá, desculpa. – Disse Daniel. – Nos vemos amanha. - Completou ele.

– Iai Daniel. – Disse Cirilo passando pelo garoto.

– Ué você chamou o Daniel também? – Perguntou Cirilo se aproximando de Lana.

– Não, ele corre aqui direto. – Disse ela.

– Ah, bem você vai ter que pegar leve comigo, faz tempo que não pratico uma corrida. – Alertou Cirilo.

– Beleza. – Respondeu a garota.

Enquanto isso Jorge chega na casa de Maria Joaquina, bate a porta e é atendido por Joana.

– A Maria Joaquina está? – pergunta o garoto.

– Sim, vou avisa-la – Respondeu Joana.

– Não precisa. – Disse Jorge entrando na casa, subiu as escadas e bateu na porta de sua namorada.

– Pode entrar. – Disse a doce voz da garota. Jorge entrou e viu que Maria Joaquina estava deitada.

– Oi minha princesa, como você está? – Perguntou ele

– Estou bem,a que devo a honra de sua visita? – Perguntou ela

– Como assim? Não posso visitar minha querida namorada? – Disse ele sorrindo enquanto sentava na beirada da cama.

– Claro que pode. – Disse ela se sentando.

– Queria saber se você quer sair? – Perguntou Jorge.

– Aonde? – Respondeu Maria Joaquina.

– Você escolhe. – Disse ele.

– Você espera eu tomar banho? – Perguntou a garota.

– Esteja a vontade. – Respondeu o garoto. Maria Joaquina se levantou e deu um beijo na bochecha do garoto para então ir em direção ao banheiro.

Enquanto a menina tomava banho, ele notou o iphone da garota no criado mudo. Correu e apanhou o aparelho. Olhou para um lado e para o outro para ver se não tinha ninguém lhe olhando.

Depois de confirmar que estava sozinho, o garoto começou a mexer no celular de sua namorada.

– Sem chamadas recebidas ou efetuadas, provavelmente deve ter apagado. – Disse Jorge.

– Caixa de entradas... só propagandas. – Disse ele enquanto mexia.

– Nenhum rascunho. – Completou ele quando ficou paralisado por alguns segundos. Havia uma mensagem enviada, o garoto rapidamente olhou o remetente e viu que a mensagem era para Daniel, dizia “espero que cumpra suas promessas”. O que aquilo queria dizer? Aquilo o deixou muito intrigado, por que a namorada mandaria uma mensagem daquelas?

De uma coisa Jorge tinha certeza. Daniel ainda estava dando em cima de sua namorada. Sentiu tremenda raiva por dentro. Por que Maria Joaquina não cortava logo esse zé ruela?

– Vai demorar muito princesa? – Gritou ele para ver se Maria Joaquina ainda estava banhando.

– Mais uns cinco minutos. – Gritou ela de volta.

O garoto se apressou e escreveu uma mensagem e enfim enviou para Daniel.

– Vamos ver o que ele acha disso. – Disse Jorge apagando a mensagem enviada e colocando o celular no mesmo lugar de onde havia pegado.

Nesse mesmo momento Daniel voltava para casa quando seu celular tocou informando que havia chegado uma mensagem. O garoto desbloqueou o aparelho e viu que a mensagem era de Maria Joaquina.

–----------------------------------------------------------------------------------

Preciso conversar urgentemente com você .
Me encontre no shopping de frente a loja da Cacau Show as sete e meia.
Mj
–-----------------------------------------------------------------------------

Daniel não entendeu muito bem a mensagem, mas ficou feliz. Ultimamente se sentia mais feliz quando estava perto da garota e um convite daquele... O garoto ficou ansioso.

Enquanto isso Cirilo e Lana corriam. Os dois conversavam sobre diversos assuntos.

– Então Cirilo, na festa eu notei que você acabou dançando com a Maria Joaquina. – Disse ela parecendo inocente.

– Ah então você também viu? – Perguntou o garoto.

– O que? – Respondeu Lana.

– Se você viu que nós dançamos deve ter reparado que ela deu moral pra mim. Todos sabem que sou apaixonado pela Maria Joaquina desde a terceira serie. – Respondeu Cirilo com a mais pura sinceridade.

– Nossa, mas isso é muito tempo. – Disse a garota.

– Sim. – Respondeu Cirilo.

– Quer dizer que você continua apaixonado por ela? – Perguntou Lana sabendo a resposta.

– Sim, mas acho que minha hora está chegando.– Disse ele.

– Como assim? – Perguntou ela.

– Não conta pra ninguém? – Perguntou o garoto

– Prometo. – Disse ela fazendo um sinal de cruz com os dedos e beijando.

– Sem querer eu escutei que a Maria Joaquina está querendo terminar o namoro. Ela disse que está gostando de outro. – Disse ele empolgado

– Humm, serio? – Disse Lana pensativa, sabia que Maria Joaquina devia sentir algo por Daniel.

– É sim, e tenho pra mim que esse cara sou eu. - Disse cantando como se fosse Roberto Carlos. Lana soltou uma gargalhada nesse momento. Como ele poderia ser tão inocente?
Cirilo não era um garoto feio, mas será que ele não via que Maria Joaquina gostava de outro?

– Qual foi a graça? – Perguntou ele serio.

– Achei engraçado o jeito que você falou “ esse cara sou eu”. – Disse ela mentindo.

– É o charme. – Disse ele sorrindo.

– Bem acho que você tem que aproveitar essa chance então. Reparei que ela te olhava a toda hora na festa. – Disse Lana mentindo mais uma vez.

– Serio? Olhei ela quase a festa inteira e não reparei. – Respondeu Cirilo.

– Ah homens não entendem. – Disse ela.

– Então é como eu havia imaginado. – Disse Cirilo.

– Posso te falar uma coisa amigo. Se jogue de corpo e alma, tenho certeza que ela vai reconhecer isso. – Disse Lana sorrindo.

– Com certeza eu vou fazer isso. – Disse o garoto. Os dois correram por mais algum tempo e enfim foram embora.

Já à tarde Daniel se arruma e parte para o shopping, não queria deixar Maria Joaquina esperando. O garoto não demora a chegar e logo estava de frente a loja Cacau Show. Olhou no relógio e viu que ainda faltavam 10 minutos.

Daniel correu na loja e comprou uma caixa de chocolates, daria para Maria Joaquina quando chegasse.

Os minutos foram passando e nada da Maria Joaquina aparecer. Depois de uma hora o garoto já não agüentava mais, provavelmente a garota teve um problema e não pode ir. Se perguntava por que ela não ligava para avisar.

Resolveu ir embora, afinal Maria Joaquina não iria aparecer mesmo. Quando estava se dirigindo a saída uma pessoa tocou suas costas.

Por um segundo Daniel imaginou que fosse Maria Joaquina.

– O que tá fazendo aqui Daniel? – Perguntou Carmem.

– Ahh, nada, só dando uma volta. – Disse ele.

– Sei... Veio caças algumas gatinhas? – Perguntou a menina sorrindo. Carmem reparou que Daniel estava muito arrumado para só uma voltinha.

– Pra que isso se tenho as melhores amigas do mundo. – Disse ele tentando despistar e passando o braço sobre o pescoço da amiga.

– Ah, para né Daniel, tem muita coisa que uma amiga não pode fazer. – Disse ela enquanto andavam.

– É verdade. – Respondeu ele.

– Tava indo embora? - Perguntou ele tentando mudar de assunto.

– Tava porque? – Respondeu a menina.

– Como bom amigo que sou eu vou te acompanhar até em casa. – Disse ele. – Afinal está tarde para uma dama andar sozinha a noite. Carmem sorriu e deu um soco no ombro do amigo.

Pouco tempo depois os dois saíram do shopping.

– Mas iai Carmem, como anda seu coraçãozinho. – Perguntou o garoto.

– Do mesmo jeito de sempre. – Disse enquanto andavam.

– Sabia que tem alguém na sala que gosta muito de você? – Disse Daniel.

– Sério? Quem? – Perguntou Carmem.

– Ahh, isso você vai ter que descobrir sozinha. – Respondeu Daniel.

– Ah, pra que você faz isso comigo? – Perguntou a menina sorrindo.

– É só você prestar atenção que vai perceber. – Disse Daniel.

Jaime voltava da casa de Davi depois de uma tarde inteira jogando xadrez quando viu Daniel e Carmem. O garoto parou e se escondeu.

Carmem sentiu seu olho coçar, tirou um pouco os óculos enquanto esfregava os olhos, acabou não vendo um buraco a sua frente. A garota tropeçou feio, mas antes de cair foi socorrida por Daniel que a pegou no ar.

Para Jaime a cena era totalmente diferente, sentiu muita raiva de Daniel, afinal, o garoto sabia que ele gostava de Carmem.

– Cuidado Carmem. – Disse Daniel ajudando a garota a se levantar. Carmem corou.

– Desculpa, não vi aquele buraco. – Disse Carmem. Logo os dois chegaram a porta da casa da garota. Jaime observava de longe.

– Bem ... até amanha então. – Disse ele se despedindo da garota.

– Até. – Disse ela dando um beijo em sua bochecha.

– Ah... E lembre-se de reparar nos detalhes, eles lhe mostraram quem gosta de você. – Disse Daniel começando a se afastar. Carmem acenava.

Daniel parou e voltou correndo, pegou a caixa de bombons que tinha comprado e entregou para a amiga. Jaime soltava fumaça de tanta raiva, como o amigo poderia fazer aquilo com ele.

– Obrigada. – Disse a menina. Daniel deu uma piscadela para a garota e foi embora. O garoto estava triste por não ter encontrado Maria Joaquina, perguntaria para a garota o que havia acontecido.

Jaime acabou voltando para casa com raiva do amigo.

No outro dia vários alunos já haviam chegado na escola. Daniel viu que Jaime estava na porta da escola e foi conversar com ele.

– Iai Jaime, treinando muito? – Disse Daniel. Jaime o olhou.

– Já, o bastante. – Disse Jaime lhe entregando o livro e saindo. Daniel ficou meio sem entender, mas não ligou muito, talvez o colega estivesse de mau humor.

Carmem assim que viu o garoto, correu ao encontro dele.

– Daniel, você vai ter que me dizer; - Disse Carmem.

– Dizer o que? – Respondeu o garoto.

– Quem gosta de mim? – Perguntou Carmem.

– Não posso falar, quando a pessoa se sentir confiante, tenho certeza que ela vai conversar com você. – Disse o garoto e de longe Jaime observava tudo. Daniel reparou que o amigo o olhava enquanto conversava com Carmem.

Esperou Carmem parar de perguntar para que fosse conversar com Jaime.

– Jaime você parece meio chateado. – Disse Daniel.

– Não era pra estar? – Respondeu o garoto com a cara emburrada

– Ué, o que aconteceu? – Perguntou Daniel sem saber o que estava acontecendo.

– Você sabe que eu gosto da Carmem, como pode dar em cima dela? – perguntou ele cochichando.

– Mas o que? – Respondeu Daniel levantando as duas sobrancelhas.

– Eu vi vocês ontem, você até deu uma caixa de bombons pra ela. – Disse Jaime. Daniel sorriu.

– Isso não tem graça. – Disse Jaime.

– Você está muito enganado. – Disse Daniel.

– O que aconteceu é que fui encontrar com uma pessoa no shopping, Depois de esperar um tempo a pessoa não apareceu, resolvi ir embora e encontrei a Carmem e levei ela em casa já que estava de noite. – Explicou o garoto.

– E a caixa de bombons? – Perguntou Jaime.

– Eram pra outra pessoa. – Respondeu Daniel. Jaime soltou o ar e respirou aliviado.

–Achei que você tinha traído a nossa amizade, me desculpa. – Completou o garoto.

–Sem problemas. – Disse ele sorrindo. Enquanto conversava com Jaime, Maria Joaquina e Jorge chegaram. O garoto olhou Daniel e sorriu, não sabia o que tinha acontecido mas com certeza imaginava as horas que o garoto ficou esperando por Maria Joaquina.

– Eu vou ali conversar com a Lana, se importa? – Disse Jorge.

– Claro que não. – Respondeu Maria Joaquina enquanto Jorge se afastava. Daniel aproveitou que o garoto não estava por perto e foi conversar com a menina.

– Maria Joaquina, a gente pode conversar? – Perguntou ele. Maria Joaquina sentiu um frio na barriga.

– Claro Daniel, o que foi? – Respondeu ela.

[Continua]





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunxt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 20– Queria saber o que aconteceu ontem. - Perguntou o garoto– Ontem? Como assim? - Respondeu Maria Joaquina.– É, primeiro você me manda uma mensagem de texto falando pra te encontrar no shopping e depois não aparece. - Disse Daniel– Deve ter algo de errado. - Disse Maria Joaquina.– Como assim? - Perguntou Daniel.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:59

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:56

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais