Fanfics Brasil - Capitulo 20 Para Sempre Carrossel

Fanfic: Para Sempre Carrossel | Tema: Carrossel


Capítulo: Capitulo 20

1176 visualizações Denunciar



Capitulo 20


– Queria saber o que aconteceu ontem. - Perguntou o garoto

– Ontem? Como assim? - Respondeu Maria Joaquina.

– É, primeiro você me manda uma mensagem de texto falando pra te encontrar no shopping e depois não aparece. - Disse Daniel

– Deve ter algo de errado. - Disse Maria Joaquina.

– Como assim? - Perguntou Daniel.

– Eu não te mandei mensagem ontem. - Respondeu a garota. Daniel pegou seu celular e procurou pela mensagem. Se aproximou de Maria Joaquina e mostrou a garota.

– Olha aqui. - Disse ele ficando ao lado da garota para que ambos pudessem ver o que estava escrito no visor.

Maria Joaquina olhou o visor e não acreditou, a mensagem havia sido mandada de seu celular, mas como aquilo poderia ter ocorrido. Puxou pela memoria e lembro que o horário da mensagem batia perto da hora em que Jorge foi visitá-la.

– Eu acho que sei o q... - Disse ela quando visualizou o quão perto Daniel estava dela. Seu estomago esfriou e suas mãos suaram. Daniel olhava em seus olhos, mergulhava fundo e via sua alma. Por um instante suas pernas tremeram.

– Tudo bem? - Perguntou Daniel, para ele olhar Maria Joaquina era como olhar uma miragem, tão bela.

– Tudo, desculpa mas não mandei a mensagem. - Disse ela se repondo. Daniel sorriu

– Tá bom então. - Disse o garoto saindo, se virou mais uma vez e olhou a garota.

– Fica sabendo que te esperei lá por mais de hora. - Disse Daniel.

– Espera Daniel. - Disse Maria Joaquina. Daniel interrompeu seus passos.

– É que... - Dizia Maria Joaquina quando Jorge chegou. Daniel se virou e voltou a andar.

– O que aquele mané queria? - Perguntou Jorge.

– Engraçado, ele me mostrou uma mensagem que partiu do meu celular. - Respondeu a garota.

– Você mandou mensagem pra ele? - Perguntou Jorge se fazendo de ciumento.

– O mais engraçado é que não. - Disse Maria Joaquina andando com a cara amarrada.

– Hey, espera. - Disse Jorge indo atrás da garota.

Enquanto isso Lana dava uma olhada em volta do patio e reparou que Adriano ficava colado com aquele caderno. Ela sabia que ele desenhava os cartoons para o jornal da escola, inclusive reconhecia o talento do garoto. Mas o que tanto ele fazia?

– Iai Lana, tudo bem? - Perguntou Cirilo enquanto a garota olhava Adriano de canto de olho.

– Tudo Cirilo. - Disse a garota.

– Resolvi acatar o seu conselho. - Disse o menino todo feliz.

– Que conselho? - Disse ela reparando que Adriano se levantava.

– O conselho de me aproximar da Maria Joaquina pra ver no que dá. - Disse ele. A garota percebeu que Adriano estava saindo, então colocou uma mão no ombro do Cirilo.

– Vai com fé. - Disse ela saindo e deixando o garoto para traz. Todos no patio conversavam. Davi olhava a todo tempo para Valéria, parecia esperar uma oportunidade, uma brecha, uma chance para que pudesse conversar direito com a garota, mas Valéria ao menos o olhava.

Estava se sentindo muito triste. Depois de tantos anos namorando a menina, ainda não tinha acostumado com a ideia que agora estavam separados. Do outro lado Paulo tentava se explicar com Alicia.

– Alicia, você tem que me ouvir. - Pedia ele.

– Olha Paulo, sempre achei você criança e eu gostava disso em você, mas a partir do momento que você me usa nas suas brincadeiras. Eu não posso aceitar. - Disse Alicia se virando.

– Mas que brincadeira, eu não sei do que você está falando. - Disse o garoto.

– Você acha que pode me fazer de boba? - Perguntou a menina e olhando diretamente nos olhos de Paulo.

– Eu nunca faria isso com você. - Disse ele retribuindo o olhar. Alicia queria acreditar no garoto, mas não conseguia. Não conhecendo ele e Mario.

– Vai procurar quem acredite em você. - Disse Alicia saindo dali.

Lana seguia Adriano enquanto o garoto andava. Enquanto passava, vários alunos a paqueravam, mas ela nem dava moral. Queria saber o que o garoto estava escondendo.

Adriano se esbeirava pelos cantos e a toda hora virava a cabeça para ver se ninguém o via. Lana reparou que ele segurava uma folha solta, imediatamente pegou seu Iphone e começou a gravar a cena.

O garoto entrou na sala, estava tão concentrado que nem reparou que Lana o seguia. Ele dobrou o papel e iria colocar na carteira de Maria Joaquina. Foi ai que Lana chegou mais perto e enquanto o garoto colocava o papel, Lana deu um pulo e o pegou de sua mão.

Adriano levou um grande susto quando viu que a garota gravava tudo pelo celular. Lana pegou a cartinha e leu.

=============================================



Não aguento mais te ver ao lado do Jorge.
Penso em você o tempo todo.Queria você comigo.
Beijos Daniel




=============================================


– Interessante isso não. - Disse ela terminando a gravação e mando o video para seu computador. Adriano estava tão assustado que não sabia o que dizer.

– Então não sou a única que repara nas coisas aqui. - Disse ela se aproximando de Adriano.

– Por favor não conta pra ninguém. - Disse o garoto.

– Ah, você vai ter que me dar belos motivos para que eu não conte. - Respondeu a garota.

– Começou com uma brincadeira, eu prometo, só queria testar minhas habilidades. - Disse ele desesperado.

–Como assim começo? - Perguntou ela com um sorrisinho lindo no rosto se não fosse tão diabólico.

– Essa é a terceira carta que eu mando, a primeira causou uma confusão, a segunda não deu em nada mas queria juntar Bibi e Kokimoto. - Disse ele.

– E agora mandaria uma carta para a Maria Joaquina se passando por Daniel. - Disse a menina.

– É, disse ele abaixando a cabeça.

– Bem, eu não vou contar pra ninguém. - Disse ela.

– Serio? Que alivio, não faço mais, prometo. - Completou Adriano.

– Pelo contrario, em troca do meu silencio, quando eu precisar de suas habilidades, você vai ter que me ajudar. - Disse ela se aproximando do garoto. Pegou em seu queixo e o olhou nos olhos.

– Calma, eu não vou fazer nada com você, esse é o inicio de uma grande parceria. - Disse ela sorrindo. Adriano se sentiu mal, mas não tinha outra escolha a não ser concordar com a garota.

– Tudo bem então – Disse ele tristonho.

Os dias se passaram depressa. Davi e Valéria não se entenderam, e Alicia não queria ver Paulo nem pintado de ouro. Como tinham combinado, o amigo secreto aconteceria um dia antes do campeonato de xadrez.

Todos se reuniram na sala para as entregas.

– Bem, quem quer começar? - Perguntou Valéria. Ninguém respondeu, então a garota decidiu ela mesma começar.

– Meu amigo secreto, é um garoto, tem um ótimo coração, é amigo de todos e faz tudo pelos amigos. - Disse a garota. Todos disseram o mesmo nome.

– É o Jaime. - Disseram em coro.

Valéria se aproximou do garoto e lhe deu o presente. Jaime abraçou a garota e abriu o embrulho. Dentro tinha uma bela gaita, o garoto ficou muito feliz.

– Nossa Valéria muito obrigado viu, de coração. - Disse ele enquanto Valéria sorria.

– Bem é minha vez então. - Disse ele. - Meu amigo secreto é sonhador, tem a mente muito fértil e adora desenhar.

– É o Adriano. - Mais uma vez todos disseram. Lana que não participava sorriu. Realmente ele tem a mente fértil. Pensou a garota. Adriano abriu o embrulho e tinha um belo estojo com as mais variadas tintas. Adriano ficou feliz.

– Muito obrigado Jaime. - Disse ele abraçando o colega. E o meu amigo...

Depois de vários presentes entregues só faltavam dois, e os alunos repararam que os únicos que ainda não haviam entregado e recebido eram Daniel e Maria Joaquina.

– Quem é agora? - Perguntou Valéria. Daniel e Maria Joaquina se olhavam sem saber direito o que fazer. Daniel se levantou . Se Jorge pudesse matar alguém com o olhar, com certeza ele teria matado Daniel.

– Bem minha amiga secreta é uma das garotas mais lindas de todo o mundo. - Disse ele, Maria Joaquina sentiu suas bochechas esquentarem e sua face corar.

– Ela é inteligente, amiga e tem um sorriso encantador. - Completou ele, Daniel agora olhava Maria Joaquina que parecia sem ar com as palavras do garoto. Jorge pensou em se levantar e perguntar o que estava acontecendo, mas não queria fazer papelão. Isso era coisa de pobre.

–Não vou negar que ela no começo era meio chatinha, encrenqueira e muito metida, mas o tempo a mudou completamente. Todos os alunos ao contrario das outras vezes, ficaram paralisados com a cena.

– Como é ninguém advinha? - Perguntou ele.

– É a Maria Joaquina. - Disseram todos, a menina estava tão vermelha que parecia um pimentão.

– Desculpa pelo presente, como não tinha a mínima ideia do que dar, mandei fazer. Disse o garoto enquanto Maria Joaquina abria o embrulho. Dentro havia uma pequena boneca que em tudo se assemelhava a garota.

A boneca de pano tinha os olhos verdes, com o cabelo loiro e uma tiara, era idêntica a própria Maria Joaquina.

– Ai que fofo, muito obrigado,. - Disse ela abraçando o garoto. Nesse momento todos já sabiam que só faltava Daniel para receber o presente.

– Meu amigo secreto. - Disse a garota. - Já não é tão secreto, ele é muito inteligente, sempre ajuda os outros e é lindo e me salvou duas vezes . Todos responderam Daniel menos Jorge.

Lana quase gargalhava de longe, estava achando tudo aquilo muito divertido.

A garota entregou o embrulho que logo foi aberto, dentro haviam pares novinhos de baquetas.

– Poxa como adivinhou? - perguntou ele. A garota deu uma piscadela e voltou a se sentar.

Jorge mal estava se aguentando de raiva, mas por incrível que parece ele permaneceu calmo. Como o amigo secreto havia demorado, rapidamente o sino tocou.

O professor Júnior fez três aulas dinâmicas e rapidamente o tempo passou. Na saída Jorge pediu Maria Joaquina para fosse na frente, iria primeiro no banheiro primeiro.

O garoto mal viu Daniel e foi conversar com ele. Estava com muita raiva e os ciumes já faziam com que ele não pensasse direito.

– Olha aqui, seu nerd, já avisei varias vezes, mas parece que você é surdo – Disse Jorge quase gritando.

– O que foi dessa vez? - Perguntou Daniel fazendo uma cara de tédio.

– Já falei para se afastar da Maria Joaquina se não.. -Dizia Jorge.

– Se não o que? - Perguntou Daniel encarando o garoto. Jorge recuou um pouco e continuou o discurso.

– Olha, eu sei que minha namorada é linda e muitos dão em cima dela. Mas eu não gosto de você especialmente. - Disse ele.

– Por que? - Respondeu Daniel, aquilo tinha ficado interessante.

– Não lhe devo explicações, essa foi a ultima vez que eu te avisei. - Dizia Jorge, quando o garoto foi sair, Daniel o puxou pelo braço.

– Você quer que eu corte todas minhas relações com a Maria Joaquina? - Perguntou Daniel.

– Ah, até que enfim, para um nerd igual a você até que você é lento. - Disse ele debochando.

– Isso não vai acontecer. - Disse Daniel.

– Daniel, você não sabe do que eu sou capaz. - Disse ele se soltando e indo embora. Daniel permaneceu lá pensando.Ele sabia que sim, deveria se afastar de Maria Joaquina, não por Jorge mas pela garota, que o escolher. Por mais que quisesse isso, ele não conseguiria.

– Por que tem que ser tudo tão difícil. - Disse Daniel quando Lana se aproximava.

– O que é difícil? - Perguntou a Menina enquanto se aproximava do garoto.

– Ah... - Disse Daniel assustado, não imaginava que tinha alguém tão perto. - Você disse alguma coisa Lana? - Perguntou ele

– Sim, o que é tão difícil assim? - Disse ela se aproximando ainda mais do garoto. Marcelina que passava por ali viu a cena.

– Ah, não é nada não. - Disse ele sorrindo enquanto coçava a cabeça.

– Sei. - Disse ela chegando mais perto ainda e cochichando no ouvido do garoto.

–Você é charmoso, consegue ela fácil, fácil. - Disse a garota saindo de perto e dando uma leve piscada para Daniel. O garoto ficou ali parado sem entender, o que Lana sabia sobre ele? Resolveu ir embora.

Marcelina continuou ali, a garota esperava Alicia para irem embora juntas.

– Pronto, obrigada por me esperar, tinha uma garota que me parou lá no banheiro falando que eu sou o exemplo dela, que vai treina bastante pra competir no meu nível- Disse Alicia rodando os dedos como fazendo o sinal de loucura. Apesar da raiva que estava sentindo de Paulo, Marcelina continuava sendo sua melhor amiga.

– Alicia. - Disse Marcelina.

– O que? - Respondeu a garota.

– Você acha que o Daniel está gostando da Maria Joaquina?

[Continua]





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunxt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:59

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:56

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais