Fanfics Brasil - Capitulo 05 Para Sempre Carrossel

Fanfic: Para Sempre Carrossel | Tema: Carrossel


Capítulo: Capitulo 05

35 visualizações Denunciar


Capitulo 5

Sentindo seu rosto esquentar, Maria Joaquina abriu os olhos. O Sol batia diretamente em seus olhos fazendo com que a garota enfim acordasse e visse que estava com a cabeça no colo de Daniel, que estava com um fone de ouvido e de olhos fechados.

Ela o olhou por alguns segundos e sorriu sem o garoto perceber. Levemente ela levou uma das mãos na orelha de Daniel e pegou um dos fones.

– Posso? - Perguntou a garota que tinha seus olhos ainda mais verdes devido ao direto contato do sol.

– Claro – Disse ele meio surpreso, enquanto ela se levantava e se ajeitava sentada ao lado do garoto.

– Que banda é essa? – Perguntou Maria Joaquina, que pelo que parece, tinha gostado da musica.

– Lifehouse, não conhece? – Perguntou Daniel.

– Até hoje não, e o nome da musica. – Continuou Maria Joaquina, agora tomada pela melodia.

– You and me – Disse Daniel com a voz meio tímida, enquanto Maria Joaquina escutava mais um pouco da musica.

( Nota do Autor: Desculpa interromper a leitura mas se quiser ouvir a musica clique Aqui: You and Me – LifeHouse)

– Ta apaixonado é? – Perguntou a patricinha.

– Nada, eu gosto desse estilo de musica. – Respondeu Daniel que tirou o outro fone do ouvido e entregou a garota, por que até aquele momento, Maria Joaquina estava com um e ele com outro.

– Bem acho que a gente deve ir pro acampamento. – Disse o Menino levantando e estendo a mão para que Maria Joaquina se apoiasse nele para levantar.

– É a segunda vez que você me salva nessa semana, muito obrigada Daniel, nem sei como te agradecer. – Disse Maria Joaquina agora com os dois fones no ouvido.

– Continua como você é. – Disse o menino provocando rubor na face da garota.

Logo os dois saíram da cabana e andavam novamente pela reserva.

– Daniel , não acha que estamos indo muito devagar? – Perguntou Maria Joaquina.

– Acho que não, se formos mais rápido é perigoso você machucar o outro tornozelo. Pra você que não ta cem por cento fisicamente, essa velocidade esta boa. – Respondeu Daniel

– É você está certo. Disse Maria Joaquina com um sorriso meio sem graça. Como estavam indo em um ritmo mais lento, demoraram algum tempo voltando ao acampamento.

Jorge estava acordado, na verdade não havia dormido, estava com raiva de si mesmo e com raiva de Daniel. Sabia que era irracional, mas não tinha como negar, odiava Daniel com todas a suas forças.

Os demais alunos ainda dormiam, e só o professor Junior já estava de pé arrumando o que a chuva havia bagunçado, estava tão concentrado que não percebeu Daniel e Maria Joaquina chegando.

– Professor, a princesa está entregue – Disse Daniel brincando, enquanto Maria Joaquina sorria. Como uma antena , Jorge escutou a voz de Daniel e colocou o rosto pra fora da barraca para ver como sua amada estava.

– Te devo uma Daniel – Disse o professor, abraçando os dois alunos - Não sei o que teria acontecido se por sorte você não a tivesse encontrado.

– Bem, professor se me dá licença , quero descansar um pouco, fiquei a noite inteira acordado. – Disse o Menino se dirigindo a sua barraca.

– Espera Daniel – Disse Maria Joaquina, enquanto tirava os fones do ouvido. – Seu celular, não quer de volta?

– Até me esqueci. – Respondeu Daniel, pegando o celular. Enquanto isso, Jorge observava tudo, atentamente.

Daniel seguiu para sua barraca, enfim poderia dormir, estava muito cansado. Enquanto isso Maria Joaquina foi para sua barraca se arrumar, a garota não estava tão cansada como Daniel, pois apesar dos pesares, havia dormido bem a noite.

Mal entrou na barraca , Maria Joaquina sentiu uma mão em seu ombro e quando se virou viu que era Jorge. O mesmo não perdeu tempo e a abraçou apertadamente.

– Graças a Deus – disse o garoto.

– Calma Jorge ta tudo bem. – Respondeu Maria Joaquina sorrindo.

– Aquele idiota fez alguma coisa com você? – Perguntou o garoto. Maria Joaquina fechou a cara na mesma hora.

– Se não fosse aquele idiota, não sei o que seria de mim a uma hora dessas. – respondeu Maria Joaquina com cara de poucos amigos.

– Desculpa, é que eu estava muito preocupado com você. – Disse Jorge a abraçando de novo.

– Tudo bem já passou. – Respondeu a patricinha.

–Depois que eu te deixei, eu andei mais um pouco e de repente não sabia aonde estava, fui salvo por aquele japonês . Então passei a noite inteira em claro pensando no que poderia ter lhe acontecido.

– Eu imaginei que você teria se perdido mesmo. Não estou brava com você. – Disse Maria Joaquina dando um selinho no garoto. Fazendo com que Jorge enfim sorrisse.

Passado algum tempo, todos os alunos já haviam acordado menos Daniel. O professor Junior contou a todos o que tinha acontecido, e com relatos da própria Maria Joaquina, todos tiveram uma boa idéia de como tudo ocorreu.

– Bem, agora nos só temos mais uma coisa a fazer aqui. – Disse o professor, fazendo suspense. Todos os alunos presentes atentos às palavras do professor, inclusive Maria Joaquina e Jorge.

– Ta na hora da diversão né. Prometi diversão e é o que terão, mesmo depois de toda a confusão que aconteceu. Todos vamos ao lago nos divertir um pouco, vistam suas roupas de banho – Disse o professor.

Todos correram para suas barracas para se trocarem. Daniel ficaria no acampamento descansando e Jorge mesmo tendo ficado sem dormir acompanharia Maria Joaquina que apesar de não entrar na água, também iria.

Logo todos os alunos se trocaram, alguns mais empolgados que outros.

– Todos prontos? – Perguntou o professor.

– Sim professor – Responderam os alunos. Quando todos se aprontavam pra sair. Marcelina e Carmem foram a barraca de Daniel ver como ele estava.

– Olha como ele é lindo – Disse Marcelina vendo Daniel dormir.

– É verdade, parece que ta tudo bem com ele. – Respondeu Carmem. – Marcelina melhor a gente ir, se não o professor vai reclamar.

– Beleza. – Disse Marcelina olhando por mais alguns segundos seu príncipe ali deitado.

Maria Joaquina percebeu quando as duas garotas vieram da direção aonde ficava a barraca de Daniel.

– Pelo que vejo vocês estavam atrapalhando o Daniel a descansar – Disse Maria Joaquina.

–A gente só estava dando uma olhada pra ver se ele estava bem. – Disse Carmem.

– É, que mal tem nisso? – Perguntou Marcelina.

– Nada. - respondeu Maria Joaquina, que nem sabia o porquê de ter iniciado essa conversa.

– Vai cuidar do seu namorado, ao invés de ficar enchendo nossa paciência. – Disse Marcelina.

Provavelmente Marcelina estava certa, Maria Joaquina não tinha nada com Daniel, era só um amigo, assim como era amigo das demais garotas. E por mais que ela quisesse continuar a discutir, algo falou mais alto e ela simplesmente fez uma careta para as amigas e foi na direção de Jorge.

Os alunos andaram por uns quinze minutos liderados pelo professor Junior, quando finalmente chegaram ao lago. Apesar de ter mencionado o lago no dia anterior, ninguém tinha ido lá.

Não parecia que era muito fundo mesmo sento um pouco grande. Era possível ver as pedras pois a água no lago era bem transparente, o que até animou Maria Joaquina que se não fosse pelo robofoot em seu tornozelo, entraria um pouco na água. Na beirada do lago tinha um deck de madeira que não era novo, mas estava longe de ser velho.

O primeiro a tirar a camisa foi o professor Junior, que correu empolgado pelo deck até dar uma pirueta e cair na água. Foi como acender uma bomba que explodiu com todos tirando suas roupas e ficando em seus trajes de banho. Os meninos só precisaram tirar a camisa, já que todos estavam de shorts.

As meninas, no entanto demoraram mais para tirar as roupas e ficarem de biquíni, para deslumbre dos jovens marmanjos. Todos os garotos festejaram quando Marcelina ficou de biquíni, até mesmo Davi, que levou um puxão de orelha de Valéria.

–Cunhadoooooo, Cunhadoooo, Cunhadooooo. – Entoavam em coro os garotos para Paulo, que não ficou nem um pouco feliz.

– Larga de ser bobo Paulo – Disse Alicia que estava perto do garoto.

– Não enche. – Respondeu Paulo quando percebeu que Alicia tirava a camiseta, ficando de biquíni assim como sua irmã. Ela era linda. Quando percebeu que o garoto a olhava ela foi em direção a ele.

– Baba não viu. – Disse a moça fechando a boca de Paulo que quase babava.

Paulo balançou a cabeça e fez uma careta, enquanto Alicia sorria e se afastava.

Adriano preferiu ficar um pouco mais afastado e enquanto os outros se divertiam, ele estava sentado e desenhava em seu caderno observando todos.

Maria Joaquina e Jorge também não entraram e só observavam os demais. Ambos sentados em um lençol fazendo carinhos um no outro.

– Cara não agüento ver aquilo. – Disse Cirilo a Jaime. Ela merece algo melhor que ele.

– Você ainda não a esqueceu? – Perguntou Jaime que já sabia a resposta.

– Não, Depois de tanto tempo tentando, ela me aceitou como amigo, mas eu sempre quis mais. – Completou Cirilo. – Eu sei que já deveria ter seguido em frente, mas não dá.

– É complicado Cirilo. Por que não tenta sei lá, sair com outra pessoa, talvez você nunca tenha tentado esquecer ela – Disse Jaime, que agora era todo olhos para Carmem.

– É verdade, acho que no fundo eu ainda tinha esperança.-Disse Cirilo.

– É isso ai Cirilo – Falou Jaime

– E é o que eu vou fazer agora – Disse Cirilo.

– Vai com fé – Completou Jaime, vendo a bobeira que tinha feito quando viu Cirilo indo em direção a Carmem.

Jaime sentiu seu estomago embrulhar enquanto via Cirilo e Carmem conversando. Será que ela gostava dele? Será que poderia gostar? Milhares de perguntas sem respostas rondaram sua cabeça. Talvez fosse tudo besteira, ou... Talvez não. Resolveu então afundar a cabeça na água e relaxar.

Paulo estava sentado na beira da água quando Mario ficou do seu lado.

– Vai ficar ai de bobeira? – Perguntou Mario.

– Não to com cabeça pra brincar agora. – Disse Paulo com o olhar vago.

– Você que sabe. Respondeu Mario se levantando. Não sabe o que está perdendo. –Disse ele voltando para o lago.

Bibi se encontrava sentada no deck olhando as brincadeiras quando Kokimoto sentou ao seu lado.

– Oi – Disse o garoto.

– Oi – Disse Bibi sorrindo.

– Não vai entrar? – Perguntou Kokimoto.

– Não to me sentindo muito bem hoje. – Disse a menina.

– O que foi ta passando mal? – perguntou Kokimoto preocupado. – Quer que eu chame o professor?

– Não, se acalma, só estou meio desanimada. – Disse a garota.

– Bem, então eu vou te fazer companhia, posso? – Perguntou o garoto.
– Claro. – Disse Bibi sorrindo.

Enquanto isso Maria Joaquina e Jorge eram só chamegos.

– Cause its you and me, and all other people with nothing to do, Nothing to lose. And it`s you and me and all of the people and i don`t know why I can`t keep my eyes off of you – se pegou cantando Maria Joaquina sem perceber. ( Refrão da musica “you and me” da banda Lifehouse)

– Que musica é essa. – Perguntou Jorge.

– É, apenas uma musica que escutei a uns dias atrás. – Disse a garota sabendo que estava mentindo, pois escutara a musica pela primeira vez cedo no celular de Daniel.

Depois de quase uma hora de brincadeiras o professor avisou que a festa acabou, voltariam ao acampamento, fariam um rápido lanche e enfim iriam embora.

Adriano observou todos vestindo suas roupas, fez mais algumas anotações e se levantou esperando os outros. Logo todos já estavam vestidos e voltando para o acampamento.

Daniel já estava acordado e olhava as fotos que tinha tirado. Logo que os alunos viram o garoto, foram lá cumprimentá-lo.

Gente, atenção. – Disse o professor. Batendo palmas para atrair os olhares de todos os alunos. Vamos lanchar rápido por que ainda tempos que desarmar as barracas.

Não demorou muito para que os alunos lanchassem e começassem a desfazer as barracas. Jaime olhava de longe enquanto Cirilo e Carmem conversavam, ele estava meio emburrado por que apesar de ter falado para o amigo seguir em frente, não imaginava que ele seguiria pelo caminho que ele mesmo queria seguir.

E a situação não mudou quando subirão ao ônibus que os levaria de volta. Cirilo conversou com Carmem durante toda a viagem de volta , enquanto ele teve de sentar do lado de Adriano, que simplesmente não largava aquele caderno.

De longe Maria Joaquina viu que Daniel estava de olhos fechado com o fone no ouvido, e imaginou na mesma hora o que ele estaria escutando .

– Ta procurando alguém? – Perguntou Jorge.

– Não – Disse a menina disfarçando.

– Então ta – disse o garoto meio cismado.

Mais uma hora e meia de viagem e todos desembarcavam do ônibus.

– Espero que tenham gostado do acampamento, quero as pastas para o final da semana que vem, entendido? – Disse o professor Junior.

– Sim professor Junior – Responderam em coro os alunos.


Cada um seguiu seu rumo e agora todos voltavam para suas casas, só Adriano continuou por um tempo na frente a escola. Jorge falava no telefone quando seu motorista chegou para levar ele e Maria Joaquina embora.

– Maria Joaquina, parece que seus pais jantarão lá e casa hoje. Você vai né – Perguntou o garoto.

– Claro Jorge – Respondeu Maria Joaquina. Logo os dois saíram de carro.

Interessante... – Disse Adriano, fechando o caderno e indo embora

[Continua]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunxt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6Já era noite quando Maria Joaquina e seus pais chegaram na casa dos Cavalieri. - Por aqui. – Disse o mordomo conduzindo os Medsen a sala de estar. Logo todos se cumprimentaram.- Que sorte em filho, você tem a namorada mais linda desse mundo – Disse Alberto. Enquanto Miguel e Clara sorriam.- E acha que eu não sei – Disse Jorge a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:59

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:56

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais