Fanfics Brasil - Capitulo 07 Para Sempre Carrossel

Fanfic: Para Sempre Carrossel | Tema: Carrossel


Capítulo: Capitulo 07

1003 visualizações Denunciar


Capitulo 07

Duas e Meia em ponto lá estava Daniel na porta da casa do amigo. Logo o garoto já explicava a Jaime as regras básicas do xadrez e o movimento das peças.

–Bem Jaime, a Torre só se move em horizontal e vertical – Dizia o garoto mostrando no tabuleiro os movimentos.

– O cavalo se move em forma de “L”, o bispo só se move na Diagonal, e a peça mais forte do jogo, a rainha. – Disse o garoto

– Tinha que ser né – Disse Jaime.

– A Rainha é a única peça do jogo que pode se movimentar para qualquer lado pelo número de casas que quiser. Entendeu? – Perguntou Daniel.

– Acho que sim. – Disse Jaime coçando a cabeça.

– Acho que se agente praticar um pouco eu posso te ensinar melhor.

Após praticarem um pouco, Jaime entendeu como o jogo funcionava e Daniel tinha ficado satisfeito com a primeira aula e incentivou o amigo .

– Se continuar assim com certeza você vai fazer bonito no torneio. – Disse Daniel.

–Ahh já ia me esquecendo, trouxe 3 livros sobre o assunto pra você, com jogadas.-Completou o garoto.

– Livros?? Isso está ficando complicado. Disse Jaime mais uma vez coçando a cabeça.

– Jaime, quando a gente quer algo, agente se dedica o maximo que a gente pode não? – Perguntou Daniel.

Naquele instante a mente de Jaime saiu completamente do tema xadrez e foi parar no tema Carmem. O que Daniel tinha dito servia para tudo na vida.

– Valeu Daniel – Disse ele dando uns tapas nas costas do amigo.

– Bem ,vou nessa, tenho um encontro com a Marcelina. – Disse Daniel

– Caramba, ela não está te dando sossego heim? – Disse Jaime rindo.

– Pois é – completou Daniel enquanto andava em direção a saída.

Não demorou e Daniel já estava em casa. Pretendia tomar um banho e se arrumar para enfim ir buscar Marcelina. Ainda não tinha certeza se era o certo, sabia que não sentia pela garota o mesmo o que ela sentia por ele. Não queria magoar a garota no futuro, mas pensava que talvez... Sim talvez desse certo. Depois de alguns minutos, poderia enfim ir buscar a garota.

O garoto não precisou nem bater a porta. Marcelina já estava do lado de fora lhe esperando. Mais linda do que nunca, qualquer garoto seria sortudo em ter uma garota como ela. Por que aquilo não entrava em sua cabeça?

– Pronta? – Disse Daniel fazendo uma reverencia.

– Claro. – Disse a garota entrando na brincadeira e respondendo a reverencia.

Alguns minutos depois e já estavam indo quase chegando ao shopping.

Enquanto isso Maria Joaquina e Jorge desfilavam pelo mesmo shopping. Por onde passavam era observados, era um casal muito bonito.

– Tava querendo comprar uns CDS. – Disse Maria Joaquina.

– Por que não compra pelo Itunes? – Perguntou Jorge.

– Não sei como fazer. – Respondeu a patricinha.

– Vem aqui – disse ele puxando a menina para mais perto.

–Para não demorar, vou entrar pelo meu cadastro. – Disse ele mostrando para a garota como fazia.

– Qual banda? – Perguntou ele.

– Lifehouse. – Decretou a menina.

– Nunca ouvi falar, mas já que você quer. – Disse Jorge mostrando todos os passos para que Maria Joaquina soubesse o que fazer da próxima vez.

– Quer comprar todos? Tem uns 5 álbuns.- Disse ele.

– Sim – Completou Maria Joaquina.

– Espera ai... Prontinho. – Disse Jorge devolvendo o Iphone de Maria Joaquina.

– O que quer fazer agora? – Perguntou ele.

– Que tal cinema? Faz tempo que agente não vai. – Disse Maria Joaquina.

– Por mim, tudo bem. – Completo Jorge
– Tem um filme em cartaz que eu queria assistir – Disse Maria Joaquina.

– Qual? – Perguntou Jorge.

–By your side, é um filme como diria Laura bem romântico. – Completou a garota sorrindo.

– Deve ser uma porcaria – Pensou o garoto.

– Tudo bem então, vamos? – Disse ele

– Vamos. – Completou Maria Joaquina enquanto se dirigiam a bilheteria.

Do outro lado do Shopping Marcelina e Daniel chegavam e apesar do garoto estar meio incomodado, os dois andavam de mãos dadas.

– A gente vai andar um pouco ou vamos direto ao cinema? – Disse Daniel.

– Vamos direto. – Disse a garota.

Logo estavam os dois comprando os ingressos e quando entraram no cinema viram que estava um pouco cheio, teriam que pegar um lugar mais em baixo. Enquanto isso na mesma sala de cinema estavam Jorge e Maria Joaquina, que notaram a chegada do outro casal.

Jorge achou bom, enquanto Maria Joaquina não parecia muito a vontade. Não demorou e o filme começou. A cada cinco minutos Maria Joaquina dava uma olhada para a direção aonde estavam Daniel e Marcelina, tentava disfarçar para que Jorge não percebesse, mas o próprio também os espiava de tempos em tempos.

Depois de um tempo assistindo o filme , Marcelina começo a ficar impaciente, afinal a garota achava que no cinema as coisas ficariam mais fáceis para ela. Foi então que ela ter uma idéia.

– Daniel – Disse a menina tentando chamar a atenção.

– Daniel, acho que estou passando mal. – Completou levando a mão a cabeça. Daniel que prestava atenção no filme se virou para ver como a garota estava.

– O que você esta sentindo? Perguntou Daniel que agora parecia mais preocupado.

– Acho que estou com febre – Disse Marcelina.

– Deixa eu ver – Disse Daniel, quando se aproximou um pouco para colocar a mão na testa de Marcelina. Foi o que a garota esperava, Ela cruzou os dois braços sobre o pescoço do menino e lhe beijou. Só que desta vez, Daniel retribuiu beijo, logo os lábios que antes cerrados se abriam, fazendo com que se encaixassem com perfeição. Um beijo de verdade.

– E olha lá não é mané se deu bem. – Disse Jorge que foi o primeiro a ver o beijo do outro casal. Naquele momento Maria Joaquina sentiu algo apertar seu peito, como se uma flecha o tivesse atingido. Não queria acreditar no que estava sentindo. Por quê?

– Não está a fim de imitar eles não? – Disse Jorge.

– Na verdade, eu estou passando mal.se importaria se nós formos embora.? – Perguntou Maria Joaquina.

– Claro que não – Disse Jorge dando aleluias por não ter que assistir mais aquele filme.


Logo os dois saíram do cinema enquanto Daniel e Marcelina continuaram assistindo o filme.

–Então o que isso quis dizer?– Perguntou Marcelina

– Quis dizer que estamos nos conhecendo. – Disse o garoto com um leve sorriso no rosto.

– Gostei disso - Completou a garota o puxando novamente para mais um beijo.

Enquanto isso Jaime recebe uma ligação.

– Iai Jaime. – Disse Cirilo.

– Cirilo? Iai o que você manda? – Respondeu Jaime.

–Cara hoje foi demais, eu e a Carmem fomos ali na sorveteria, ficamos lá mias de duas horas conversando. – Disse Cirilo.

– Só Conversando? – Perguntou Jaime.

– É né, ela realmente é uma garota muito legal. – Completou Cirilo.

– Já esqueceu a Maria Joaquina. – Questionou Jaime .

– Claro que não, mas como você mesmo disse, eu não posso ficar a vida inteira esperando. – Disse o garoto.

– Mas e se você se envolver com uma pessoa e a Maria Joaquina quiser você? – Disse Jaime querendo por duvidas na cabeça do amigo.

– Agora você me pegou. – Disse Cirilo.

– Pois é pensa bem, pra não fazer sofrer, uma pessoa que não merece. – Completou Jaime rindo por dentro pois achou as palavras certas.

– É verdade, beleza então, amanha a gente se vê – Disse Cirilo.

–Até Amanha – Disse Jaime desligando o telefone.

– Ufa, pelo menos hoje eu não dei bobeira. - Disse o garoto voltando a ler o livro de xadrez que Daniel lhe emprestara.

Naquele momento Jorge deixava Maria Joaquina em sua casa. O garoto o acompanhou até a porta. Maria Joaquina tocou a campanhinha e logo Joana abriu.

– Bem, Até amanha - Disse a garota que ia entrando.

–Espera , cadê o meu beijo. – Respondeu Jorge, Maria Joaquina voltou e lhe deu um selinho.

– Só isso? Não acha que mereço mais? – Disse Jorge

– Claro que merece - Disse Maria Joaquina voltando e lhe dando um beijo um pouquinho melhor.

– Você já me deu melhores. – Disse o garoto. – Mas eu vou relevar por vocês estar passando mal.- Completou Jorge. A garota deu um sorrisinho de canto de boca e um tapa no braço do garoto.

–Até amanha – Disse ela.

– Até – Respondeu ele, voltando para o carro.

Maria Joaquina subiu as escadas e chegou em seu quarto, se esparramou na cama e relaxou. Ela gostava de Jorge, mas por que não conseguia esquecer a visão de Marcelina beijando Daniel? Se esticou toda para pegar os fones que estavam em um criado mudo próximo da cama e os colocou em seus ouvidos. Escutou as musicas da banda Lifehouse até dormir.

As horas se passaram e logo todos estavam na escola. Maria Joaquina parecia cansada, Jorge estava com o jeito esnobe de sempre, Jaime um pouco mais feliz e Marcelina estava radiante. Mal podia esperar para contar a todos...

Logo o sinal tocou. Os alunos nem viram as três primeiras aulas passarem já que quem estava na classe era a professora Helena. O que é bom dura pouco diziam. E mais uma vez o sinal tocou para que os alunos fossem para o intervalo.

Sentada longe dos demais está Maria Joaquina, pensativa. Então “zap”, ela tem uma grande idéia. Se aproxima das demais meninas.

– Meninas, o que acham de festinha do pijama, hoje lá em casa? – Perguntou a patricinha.

A resposta foi imediata com garotas pulando, as festinhas de pijama de Maria Joaquina eram sempre muito legais.

– Todas estão convidadas – Disse a garota, enquanto Cirilo passava por perto.
– Convidadas? Posso ir também? – Perguntou o garoto fazendo com que as garotas gargalhassem .

– Só se você fosse uma menina né cirilo – Respondeu Maria Joaquina sorrindo tanto quanto as outras.

– Ah é reunião só de meninas. Foi mal – Disse Cirilo sorrindo e vendo a gafe que tinha cometido.

– Beleza, quem ta dentro? – Perguntou Maria Joaquina. Todas logo responderam super animadas.

Cirilo seguiu seu caminho até o grupo dos garotos.

– As meninas vão fazer uma festa do pijama. – Disse Cirilo.

– Não sei o que de bom acontece nessas festinhas idiotas. – Disse Paulo.

– Coisas de garotas é claro. – Respondeu Jaime.

– Que tal fazermos uma? – Disse Cirilo.

– Festinha do pijama? Perguntou Paulo zombando, enquanto os outros garotos riam.

– Claro que não, Uma noite de Pés ( Pro Evolution Soccer),vamos passar a noite inteira jogando futebol. – Disse Cirilo

– Caramba chocolate, até que enfim uma ótima idéia. – Disse Paulo. Todos os garotos se animaram com a idéia.

– Quem ta dentro? – Perguntou Cirilo. E assim como para a pergunta de Maria Joaquina, a pergunta de Cirilo foi respondida com grande animação.

Passado alguns minutos, o Sinal tocou para que os alunos voltassem as salas de aula e foi exatamente o que aconteceu, logo estavam todos em suas carteiras esperando as próximas aulas.

– Mas o que é isso – Disse Paulo para se mesmo quando achou um bilhete em sua carteira.

–--------------------------------------------------------------------------



Já faz tempo que venho te observando e sei que você gosta de mim.Você tentar parecer corajoso para tudo, então por que não mostra um pouco dessa coragem e revela seus sentimentos.

Ass.: Alicia


–----------------------------------------------------------------------



– Que droga, não me enganarão, quem quer que seja. – Disse para se mesmo.
Paulo aproveitou que o professor ainda não havia chegado e foi até a carteira de Daniel.

– Daniel chega ai. – Disse o garoto que logo foi atendido pelo colega. Paulo não disse nada, simplesmente entregou o bilhete para Daniel, que leu na mesma hora.

– Olha Paulo eu vou chegar com alguns rascunhos que tenho das colunas da Alicia.- Disse Daniel enquanto o professor chegava.

– Depois da aula agente se fala – Continuou Daniel.

– Beleza. – Respondeu Paulo.

As aulas passaram uma a uma até que o sinal tocou indicando o fim do dia escolar. Paulo não esperou nem para sair da sala para falar com Daniel. Todos iam embora enquanto Daniel e Paulo seguiram para a sala de edição do jornal.

Marcelina observou de longe e achou muito estranho, achou que o irmão estava enchendo o saco de Daniel por causa do ocorrido no dia anterior. Mesmo sem saber se era isso ou não decidiu pedir desculpas pelo irmão depois para que Daniel não se emburrasse e assim foi embora.

Lá chegando Daniel remexeu alguns papeis e achou rascunhos das colunas de esporte que Alicia escrevia para o jornal. Ambos verificaram juntos e a letra batia, não como das outras vezes aonde o “S” era sempre diferente. Dessa vez batia cem por cento.

– Droga, a pessoa que esta fazendo essas falsificações deve ter melhorado. – Disse Paulo – A letra está igualzinha. – Completou ele.

– É ou isso ou a Alicia realmente te mandou esse bilhete – Disse Daniel sorrindo.

– Há Há Há, não tem graça, agente tem que pegar quem ta fazendo essas palhaçadas. – Disse Paulo. – Provavelmente quem fez isso queria que eu confessasse para a Alicia e ela me desse um pé na bunda- Completou o garoto.

– Então tem algo a ser confessado? - Disse Daniel rindo ainda mais.

– Não, é que... Ah você entendeu. – Disse Paulo enquanto saia.

– Entendi sim – Disse Daniel enquanto guardava os papeis ainda rindo do colega

Logo todos foram embora, e o sentimento de ansiedade era grande para todos, para as meninas pela festinha do pijama de Maria Joaquina quanto pela noitada de futebol no vídeo game dos meninos.

[Continua]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunxt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8Cirilo foi o mais rápido possível para casa. e não perdeu tempo ao chegar, foi logo perguntando para o pai se poderia  sediar a noitada de vídeo game.-Cirilo, se vocês não fizerem bagunça eu permito sim. – Disse José.- Obrigado pai, eu vou avisar todo mundo. – Disse Cirilo correndo para o telef ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:59

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:56

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais