Fanfics Brasil - Capitulo 08 Para Sempre Carrossel

Fanfic: Para Sempre Carrossel | Tema: Carrossel


Capítulo: Capitulo 08

35 visualizações Denunciar


Capitulo 8

Cirilo foi o mais rápido possível para casa. e não perdeu tempo ao chegar, foi logo perguntando para o pai se poderia  sediar a noitada de vídeo game.
-Cirilo, se vocês não fizerem bagunça eu permito sim. – Disse José.

- Obrigado pai, eu vou avisar todo mundo. – Disse Cirilo correndo para o telefone. E após alguns minutos já tinha confirmado a presença de todos os colegas.

- O que será que agente vai comer? – Se perguntou o garoto.

- Já sei. – Disse Cirilo.

O garoto ligou para a pizzaria e pediu dez pizzas grandes e oito refrigerantes para serem entregue durante a noite. Enquanto isso Maria Joaquina acertava os preparativos para a festinha de pijama e passava uma lista das guloseimas para que Joana pudesse  providenciar .

A tarde passou rápido e logo todos estavam em suas respectivas festinhas. As meninas estavam muito empolgadas e a festa do pijama não poderia começar melhor. Com esmaltes para todos os gostos, elas iniciaram fazendo as unhas umas das outras.


Já na casa do Cirilo era organizado o torneio que sagraria o melhor jogador de PES da sala, a chave já estava sorteada e as primeiras partidas já começavam a ser jogadas. Ao contrario das meninas que eram mais comportadas, os garotos faziam uma algazarra que só.

Não demorou para que as meninas mudassem o foco da festa e logo elas fofocavam. Alicia deu a idéia de elegerem quem era o garoto mais bonito da sala com votos abertos, quer dizer, todas tinham que falar em alto e bom tom para que as outras escutassem. Valeria é a primeira  e vota em Davi, Marcelina vota em Daniel, Alicia e Carmem repetem o voto da amiga deixando Daniel com 3 e Davi com 1. Maria Joaquina vota em Jorge. Bibi e Laura votam em Daniel e decretam a vitória esmagadora do garoto.

Neste mesmo momento só que na outra festa, chegam as pizzas. Jaime pega uma pizza grande só pra ele enquanto os outros garotos repartem os pedaços. Os jogos ficam paralisados enquanto eles comem. Então Paulo tem a brilhante idéia de fazer um campeonato de arrotos, o que os outros garotos concordam de prontidão.

Um por um os garotos arrotam e ao final da rodada, Paulo  mostra que é o maioral na arte da falta de educação seguido por Mario.

Na festa das meninas o resultado da votação ainda é o assunto.

- Quem não sabia que o Daniel iria vencer? – Perguntou Carmem

- É verdade, ele é tão romântico. – Respondeu Laura

- É verdade, provei isso ontem – Disse Marcelina.

- Como assim? – Perguntou Alicia.

- Ontem eu e o Daniel fomos no cinema e sabe né agente acabou se beijando, - Contou Marcelina.

- Mentira não acredito. – Diziam as outras em êxtase. – Serio mesmo?  Quem diria que a pequena Marcelina fisgaria o aluno mais gatinho da sala. – Falava Alicia.

- Pois é né, fazer o que. – Respondeu  Marcelina.

- Credo Marcelina, até parece que você nunca beijou um garoto antes. – Disse Maria Joaquina.

- Com certeza nunca beijei ninguém que beija tão bem quanto ele. – Respondeu Marcelina com satisfação, deixando Maria Joaquina com raiva.

- Acho que você está supervalorizando um beijinho. – Completa a patricinha.

- Beijinho é por que você não viu. – Respondeu Marcelina que nem imaginava que Maria Joaquina estava na sala de cinema quando o beijo aconteceu.

-Ai Maria Joaquina deixa ela. – Dizia Laura.

- É deixa a menina ser feliz  - Completa Carmem. Enquanto Alicia chama Marcelina para conversarem a sós.

- Por que não me disse que tinha beijado o Daniel ontem? – Perguntou Alicia.

- Não deu tempo amiga, você está brava comigo? – Respondeu Marcelina.

- Ah só um pouco – Disse Alicia rindo.

- Iai deu certo a historia do bilhete que você mandou para o Paulo? – Pergunta Marcelina.

- Acho que não, deixei bem claro no bilhete para ele ter coragem  e se confessar por que eu sei que ele gosta de mim. – Respondeu Alicia.

- É eu sei que ele gosta de você. Achei que ele ia chegar em você, pelo jeito ele é um bundão – Disse a menina sorrindo. Alicia apenas concordou.

Neste momento Laura propõe um jogo de desafios aonde elas  se desafiam em pequenas travessuras, como passar trotes, mandar mensagens aleatoriamente entre outros. Aos poucos as coisas foram ficando mais difíceis.

- Eu te desafio a ligar para o Daniel e fazer com que ele dia que gosta de você – Disse Carmem à Marcelina. As outras garotas gostaram menos uma.

- Gente, acho melhor nós pararmos com essas brincadeiras. – Disse Maria Joaquina.

- Espera só mais essa. – Disse Laura.

- Eu aceito – Disse Marcelina que pegou o celular e ligou para Daniel.

Enquanto isso na festa dos meninos, Daniel disputa a partida semifinal contra Adriano. O jogo está equilibrado quando o celular do garoto toca. Todos os garotos reclamam quando Daniel pausa o jogo para ver quem é.

- É a Marcelina. – Avisa Daniel.

- Ta folgando é Daniel. – Fala Paulo com cara de bronca.

- Eu vou atender. – Avisa o menino para a reclamação dos demais.

- Se quiser pode qualificar o Adriano para a final , eu não importo – Diz o garoto enquanto atende o celular. Os garotos desqualificam Daniel e partem para outra semifinal que será disputada por Davi e Paulo.

- Iai Marcelina – Diz o garoto atendendo ao celular.

- Oi Daniel, atrapalho? – Pergunta Marcelina que deixa o celular no viva voz para que as outras ouçam.

- Claro que não, pode falar – Responde Daniel que se afasta dos demais para poder conversar direito.

-Queria saber se agente pode sair de novo? – Falou a menina enquanto as outras riam.

- Você não acha que ta indo rápido demais? – Perguntou Daniel, fazendo com que Maria Joaquina sorrisse.

- Se você gostasse de mim não acharia isso. – Decretou a garota.

- Eu gosto de você, mas não do jeito que você quer que eu goste, não ainda – Disse o garoto para decepção de Marcelina.

- Como eu disse ontem, nós estamos nos conhecendo e precisamos de tempo pra isso não acha? – Perguntou Daniel.

- Claro você ta certo, eu estou acelerando as coisas. – Disse a garota que não estava mais tão animada.

- Bem agente se vê depois então – Completou Marcelina.

- Claro, se cuida – Respondeu Daniel.

- Beijo na boca – Disse ela com o tom mais alegre.

- Beijo – Respondeu Daniel sorrindo enquanto desligava o telefone.

- É Marcelina, ainda vai ter que lutar muito pra domar esse gato. – Disse Laura enquanto as outras meninas concordam. Maria Joaquina por alguma razão se sentiu aliviada.

Daniel volta para junto dos amigos e quando acaba de sentar, o seu celular toca de novo.

-Aê Daniel parecendo Deputado. – Disse Jaime.

- Deputado nada ta mais pra gigolô, aposto que e outra garota. – Deduziu Paulo. Daniel olhou o numero e viu que era uma chamada internacional. Resolveu mais uma vez sair de perto dos colegas para que conseguisse escutar.

- Alô – Disse Daniel.

- Daniel é você? – Disse uma voz  que soprava ternura.

- Margarida? – Perguntou Daniel.

- Sabia que reconheceria minha voz. – Disse a garota que parecia alegre.

- Iai como está passando em Veneza? – Perguntou Daniel.

- Ah até que é legal, mas não vejo a hora de voltar.- Disse Margarida – Estou com muita saudades de você.

- Eu também estou com saudades. - Respondeu Daniel.

- Namorando alguém? – Perguntou Margarida.

- Ainda não. – Respondeu o garoto.

- Ainda? Bem estou vendo que tenho que voltar o mais rápido possível – Disse a menina agora rindo.

- E quando você esta voltando? – Perguntou Daniel.

- Agora no final do semestre, você me espera? – Perguntou Margarida.

- Como assim? – Disse Daniel.

- Você Sabe né. – Disse ela rindo mais uma vez.

- Por que mulheres são tão complicadas? – Perguntou o garoto tentando desviar o assunto.

- Ta bom , dessa vez eu te deixo escapar. – Disse a menina.

- Me safei então não é? – Completou Daniel.

- Se cuida gatinho. – Respondeu Margarida. – Beijo
- Beijo. –  Disse Daniel desligando o celular  enquanto lembrava do namorico que teve com Margarida.

Enquanto Daniel conversava no celular, as partidas não pararam. Adriano tinha passado de fase pela desqualificação de Daniel enquanto na outra semifinal Paulo deu um passeio em Jaime. A final era disputada quando Daniel voltou. Paulo ganhava por dois a zero e faltavam alguns segundos para que a partida terminasse.

- Aeeeeeeeeeeeeeeeeee. Gritou Paulo assim que a partida terminou.

-Ééééé campeãããooooooooooooo, Ééééé campeãããooooooooooooo – Falava ele enquanto os outros riam.

- Parabéns Paulo, você é o campeão do primeiro torneio de PES da nossa sala. – Completou Jaime. Adriano não parecia triste apesar de ter perdido.

- Então eu sou campeão duas vezes, do campeonato de PES e do torneio de arroto. – Completou o garoto.

Enquanto isso as meninas se preparam para dormir. O celular de Maria Joaquina toca e a patricinha logo atende.

- Oi amor, tudo bem? – Perguntou Jorge

- Ah oi Jorge, não está tarde. – Disse Maria Joaquina.

- Só liguei para dizer boa noite. – Completou Jorge.

- Boa noite querido, durma bem – Respondeu Maria Joaquina meio sem paciência mas sem parecer mal educada.

- Nossa o Jorge é tão romântico – Disse Laura.

- É  - Disse Maria Joaquina.

- Nossa Maria Joaquina, você é sempre seca assim com seu namorado? – Perguntou Alicia.

- Não, é que eu to com muito sono. – Respondeu a patricinha

Logo as duas festas acabaram e tanto as meninas quanto os meninos se deitaram para dormir.

No outro dia antes da aula começar o assunto dos grupos eram os mesmos, como as festinhas tinham sido um sucesso. Faltando poucos minutos para que o sinal tocasse Paulo se aproximou de Marcelina.

- Aê Marcelina, para de ficar correndo atrás do Daniel – Disse o irmão.

- Por que ta falando isso? – Perguntou a garota.
- Olha eu não queria falar nada mas depois que você ligou pra ele ontem ele recebeu outra ligação, - Disse Paulo.

- E quem era? Você sabe? – Questionou a irmã.

- Alguém que no momento está lonnnnge. – Respondeu ele provocando a irmã.

- Fala logo – Disse ela.

- Era a Margarida, e pelo que me lembro os dois namoraram um tempo não? – Disse Paulo

- Só me faltava essa. – Disse Marcelina  - Logo agora que to conseguindo ficar com ele.

- O que? Você ficou com ele? – Perguntou Paulo.

- Não é da sua conta. – Disse Marcelina saindo de perto e deixando Paulo falando sozinho e foi se encontrar com Alicia.

- Alicia , você não acredita no que aconteceu. – Disse Marcelina.

- O que? – Disse Alicia curiosa.

- O Paulo me contou que depois que eu liguei ontem, o Daniel recebeu uma ligação da Margarida. – Respondeu Marcelina.

- Mas ela não estava na Itália? – Perguntou Alicia.

- Até parece que isso impede alguém de fazer um telefonema. E outra pelo que me lembro, ela ficaria lá só seis meses, quer dizer que no próximo semestre ela possa estar aqui. – Explicou Marcelina.

- É amiga, já não basta o tanto de garota de atrapalhando aqui, tem que vir uma que inclusive já foi namoradinha do seu pretendente. – Disse Alicia rindo.

- É você fica rindo não é. – Disse Marcelina dando um tapa de leve no braço da amiga.

- É a única coisa que me resta. – Responde Alicia.

- E o Paulo? Conversou com ele sobre o Bilhete? – Perguntou Marcelina.

- Eu não, já fiz muito em mandar aquele bilhete, não corro atrás de homem nenhum. – Disse Alicia decidida.

- Você que sabe – Respondeu Marcelina.

Não demorou para que o sino tocasse e todos os alunos se dirigissem as suas salas. A turma teria três aulas seguidas de matemática e a professora parecia disposta a fazer a vida dos alunos mais difícil a cada minuto.

- Puxa vida, se eu falar que estou achando essa matéria difícil vocês acreditam? – Disse Jaime.

-É , só que dessa vez acho que não é só você que está tendo dificuldades. – Completou Kokimoto.

- Realmente essa matéria e um pouco complicada. – Revelou Daniel.

- Se até o Daniel ta achando difícil , é por que realmente a matéria é very hard. – Disse Bibi.

- Nada que eu não consiga responder com um pouquinho de tempo – Bradou Jorge todo convencido.

Daniel vendo que a maioria dos colegas estava com dificuldade resolve  passar um papel para os demais alunos.


Grupo de Estudos (Matemática)
Hoje: 14:30

- Daniel
-
-
-


A lista foi sendo passada e embora muitos quisessem assinar, já tinham compromissos para aquela tarde. Quando a lista voltou para Daniel ele se surpreendeu.


Grupo de Estudos (Matemática)
Hoje:14:30

- Daniel
-Marcelina
- Maria Joaquina
- Cirilo
- Jaime.


- Você vem Maria Joaquina? – Disse ele olhando a garota de longe. Maria Joaquina  Levantou seus ombros e com um sorriso como aquela expressão de “fazer o que né”. Daniel ficou feliz, pois Maria Joaquina também era uma das melhores alunas da sala e com certeza o grupo poderia render muito mais.

Jorge viu Daniel conversando com Maria Joaquina e ficou com raiva.

- Não vejo o por que de você fazer parte desse grupinho, se quiser podemos estudar nós dois. – Completou o garoto.
- Ao invés disso por que você não vem para o grupo e ajuda a todos? – Perguntou  a patricinha.

- Não me misturo com qualquer um – Disse ele todo esnobe.

- Faz assim , eu vou estudar com o grupo e depois você me busca. – Completou Maria Joaquina.

- Claro minha princesa. – Diz Jorge, enquanto o sinal bate decretando o fim da aula .

O intervalo passou rápido e depois mais três aulas incrivelmente tediosas finalizaram o período escolar daquele dia. Na saída Daniel confirmou que o grupo se reuniria  as duas e meia da tarde.

[Continua]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hyunxt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 09Faltavam poucos minutos para que a reunião começasse e Daniel esperava sozinho na biblioteca. Enquanto Organizava suas anotaçoes seu celular tocou.– Iai Daniel – Disse Cirilo.– Cirilo onde você está? – Perguntou o garoto–É pra isso que eu liguei. Eu e o Jaime iríamos juntos para a reuni& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 28/01/2013 - 19:56:55

    pq q vc nao posta mais é super legal

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:59

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:58

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:57

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++

  • lunnalony Postado em 09/01/2013 - 19:40:56

    nossa é muito legal sua web posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais