Fanfic: More Than This | Tema: More Than This
Quando a Mary sai do banho ela aparece na minha frente de lingerie ela estava SEXY...
–Zayn eu não consigu bota u shot -mary
–Você quer que eu te ajude?zayn
–Claru né -mary
Isso era uma tentação mais eu fui né e quando estava tentando ajudar Mary cai e eu seguro fazendo com que nossos corpos fiquem colados .
Eu olhei pra ela e depois para a boca não consegui me conter e beijei a Mary ..É BEIJEI A MARY .... Nosso corpos ficaram se envolvendo cada vez mais nosso beijo estava tenso e começou a ficar calor, nossa linguas se envolvendo e eu deite ela na cama e fiquei por cima dela.
Acho que eu queria mas e a amizade? Depois penso nisso.Derrepente Mary se vira e eu caio no chão.
–Somos só amigos lembra Zayn ?
–É lembro..-zayn
–Então vai dormir no meu quarto que eu durmo no dos meus pais-mary
POV MARY:
Eu não vou negar que eu não queria mas AMIGOS é o que somos, não vou dar descanso para o Zayn pois ele quis assim e estragar amiade de anos ,JAMAIS ..
E agora eu digo que fiz mesmo para provocar , quero qe ele veja que está se negando a uma coisa que ele quer MAIS QUE EU ....
POV ZAYN:
A maru me deixou surpeso e o que eu queria? Mary e eu amigos ...AMIGOOOOS
No Dia seguinte eu acordei e a Mary estava na sala.
–BoM Dia- zayn
–Bom dia-mary
Dei um beijo no rosto dela
–Ta melhor? -zayn
–Sim e você?-mary
–Muito bem-zayn
–Vai tomar café-mary
–Ja vou e ai lembra de algo?-zayn
–De nada, nem sei como eu pareia qui em casa-mary
–A eu estou aqui de enfeite né-zayn
–KKKK (risos) desculpa ,claro você me trouxe mas me conte-Mary
–Bom voc~e chamou o Bruno de gostoso
–Mentira-mary
Comecei a contar o que tinha acontecido para a Mary e ela ria muito dela mesmo e o bom foi que recordei de momentos loucos que passei com a Mary,rimos,brincamos,zoamos,corremos,gritamos ....Coisa de costume que fazemos todos os dias e os vizinhos sempre vindo reclamar, ficamos o dia todo de pé pro alto e eu queira tocar no assunto da JU.
–E agora você pode me falar da Ju?
–Sempre voc~e fala algo par fazer eu ficar estressada MERDA-mary
–Me desculpa, não foi o qe eu queria-zayn
–Não parece ..-mary
Vamos mudar de assunto então e mais uma vez começamos a conversar e rimos muito ....
Autor(a): rayanesasha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
\POV MARY: Chegeui na escola e tomei um susto pois o Zayn não estava lá e como assim? NERD faltando ? ESTRANHO. O dia passou e eu fuiquei sozinha mas foi por pouco tempo, o Bruno( o menino que eu chamei de gostoso na fsta) estava vindo em minha direção.SOCORRO MEU DEUS FAÇA ELE PASSAR DIRETO,NÃO ME OLHE,NÃO.... –Oi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo