Fanfic: More Than This | Tema: More Than This
Estava oficial eu e Zayn estavamos namorando :D Hoje eu ia ao cinema com meu gato Bruno e resolvi chamar o Zayn para ir conosco mas ele já tinha compromisso com a Luana..
Muitas coisas acontecerem nesse tempo de namoro,surpresas,ciumes,doideras,brigas e por fim TERMINAMOS OS ESTUDOS,crescemos e ainda temos muito contato .
*10 ANOS SE PASSARAM*
O Zayn foi um anjo na minha vida e eu não sei se aguentaria ficar longe dele,meu amor,meu amigo lindo,tivemos muitas barreiras para passar e derrubar conforme o tempo porque fomos burros e acreditamos em tudo o que as pessoas falaram,nossa amizade quase foi por agua abaixo mas fomos fortes e superamos tudo isso e hoje estamos aqui prestes a nos casar .Sei que seremos felizes par sempre porque nossa amizade foi a coisa mas linda que me aconteceu e quando coloco esse vestido de noiva e olho pra mim lembro de tudo o que passamos juntos
POV ZAYN:
é inacreditavel tudo isso eu não acredito mesmo,vou me casar e a mary vai estar ao meu lado.
Na hora que entramos na igreja chorei junto com ela pois era dificil de acreditar pois aquela garotinha que sempre foi minha melhor amiga está no altar comigo e ver ela dizer sim me emocionou e espero que por conta do Bruno não a gente pare de se falar mas acho que não .
POV MARY
Ver o ZAYN FALAR sim para Luana foi lindo e em pensar que a 10 anos atrás eu era completamente apaixonada por ele mas isso foi coisa de idiotas sem ter o que fazer que não acredita em amizade entra menino e menina e fica falando merda .A Luana vai ser um mulher muito amada porque sei como Zaza é,carinhoso d+ .O padre deve estar achando esse o casamento mais confuso de todos os tempos é assim : EU ESTOU CASANDO COM O BRUNO E O ZAYN COM A LUANA MAS O ZAYN É MEU PADRINHO DE CASAMENTO E EU SOU MADRINHA DE CASAMENTO DO ZAYN E ESTAMOS CASANDO AO MESMO TEMPO(CASAMENTO DUPLO) ...
***FIM****
FIM? NÃO.
Autor(a): rayanesasha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mary teve 1 menino que colocou seu nome de Zayh,o Bruni não quis muito mas a palavra da muler que vale kkkk`.Zayn teve uma menina e seu nome era Marly,era uma forma de carinho e homenagem por tanto tempo de amizade dos dois .Zayne Bruno,Mary e Luana HOJE se dão muito beeem. ********************************************************************** "Hoje em dia, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo