Fanfics Brasil - ****TrUe LoVe****

Fanfic: ****TrUe LoVe****


Capítulo: 16? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Perdão pela demora meus amores!!Mas,lá vai um capítulo!

Any entrou rapidamente,com medo q Christopher a alcançasse,bem que Ucker estudava na msm sala q ela,mas pelo menos,estava segura com seus professores e seus amigos.

Sentando tensamente na carteira,todos os olhares se voltaram para sí,principalmente o olhar de Poncho,Mai e o de Chris.

Abaixou a cabeça,e msm contra sua vontade,derramou uma lágrima,q escorreu lentamente por seu rosto.Poncho percebeu q chorava,olhou seus olhos abaixados e pode ver um olhar triste e muito sofrido.Se preocupou,e quando ia falar com ela,escutou a porta se abrindo,e lá,Christopher entrava.

Ucker se sentou em seu lugar ao lado de Any,ela o olhou,e recebeu de volta um olhar de raiva...Seus olhos estava vermelhos,e seu nariz tbm.Logo teve a idéia de q Ucker cheirou droga antes de entrar na sala...Agora sim,tinha q fugir dele!Alguém drogado,pode fazer loucuras literalmente.

Pegou seu material,e com o cabelo sobre seu rosto,foi indo até uma carteira vazia no fundo,ao lado de Poncho.Com ele sim sabia q estava segura,e concerteza,poderia confiar nele.O sinal tocou,e durante a troca de professores,Poncho aproveitou para falar com Any.

Poncho-(se aproximando dela e sussurrando)Any,oq houve?

Any(olhando para ele,com lágrimas nos olhos)-Nada de grave...Eu q sou uma idiota!(querendo chorar)

Poncho(preocupado)-Me diz Any oq aconteceu?!?!

Any-Não quero falar sobre isso...Eu...Eu posso te abraçar?(olhando-o com uma cara de quem precisava de confiança)

Poncho-Claro bb...(a abraçando fortemente)

Any(chorando)-Poncho...Perdão Poncho!

Poncho-Tudo bem...Tá td bem Any...(se separando e enchugando suas lágrimas)Tá melhor?

Any-Aham...Mas não me deixa sozinha hoje tá?

Poncho-Ok..(juntando sua carteira com a dela)

Mai e Chris q viram a cena,fazem uma cara de "oq aconteceu?" para Poncho,q apenas mexe os lábios dizendo "não sei".

A aula se passa normalente para alguns,e chata para outros!Já para AyA...Os dois só trocam olhares,e Any toda hora o agradece.

No fim da aula...

Pessoal,os capítulos serão mais curtos agora!Pois estou sem criatividade,e aos poucos,vou criando novas idéias para vcs meus amores!

Amo vcs!!Beijooos e Feliz páscoa à todos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jasmine

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 09/04/2009 - 22:15:29

    ++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 09/04/2009 - 22:15:16

    lindaaaaaaaaa
    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/04/2009 - 22:15:16

    lindaaaaaaaaa
    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/04/2009 - 22:15:15

    lindaaaaaaaaa
    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/04/2009 - 22:15:15

    lindaaaaaaaaa
    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/04/2009 - 22:15:14

    lindaaaaaaaaa
    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/04/2009 - 22:15:14

    lindaaaaaaaaa
    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 09/04/2009 - 22:15:14

    lindaaaaaaaaa
    posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • jasmine Postado em 09/04/2009 - 21:09:06

    Postei em True Love!Deem uma passadinha please!

    besitos

  • vitoria10 Postado em 28/03/2009 - 10:34:36

    adoreiiiiiiiiii
    ++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais