Fanfics Brasil - Capitulo 1 AMOR VINGATIVO!

Fanfic: AMOR VINGATIVO! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

9 visualizações Denunciar


     "O amor por sí só já é complicado imagine quando nos apaixonos por a pessoa que devíamos ODIAR. Tudo começa quando Maite Perroni Saviñon deixa o o rico fazendendeiro Edurado Uckermann no fracasso...quando além de abortar o seu filho,provoca direta e indiretamente seu suicidio."


          Beto,Beto venha cá meu veja uma carta de minha amada!!      disse Eduardo entrando efórico na casa do venho amigo Beto.Beto era um homem simples do campo,mas um poeta de nome renomado....famoso porsuas escritas que sempre,sempre se tratavam de tragédias amorosas.

      
Até que enfim,Eduardo.Já não era sem tempo!!E você não pensa em nos dizer quando sua ``amada misteriosa``aparecer ?

         No dia da festa de meu noivado!!         Os olhos de Eduardo brilhavam de alegria,ao imaginar a prometida,vestida de branco e entrando no altar.

         Não sei para que tanto misterio...          Resmungou Beto.Na verdade nunca gostara do jeito misterioso de Eduardo.Sabia que um dia isso atrairia problemas.

          Na hora certa,no momento certo,meu caro!!          disse Eduardo.          Agora vamos ver o contenido desta carta logo,estou morto de curiosidade.          dando uma pausa,recordando-se de algo.          Nossa como pude esquecer.....


        Esquecer do que?       disse Beto com uma feição de interrogação no rostro.
        Lembrase do meu irmão,Christopher??        disse Eduardo com entusiasmo.
        Perfeitamente!!Como poderia esquecer dele,já brincou tanto por estas terras!!Mas agora deve estar um rapaz....nunca mais apereceu por aqui....         Beto sorriu ao lembrar de Christopher criança.
        Pois é....eu esqueci de dizer,que Christopher virá para meu noivado!Deve chegar hoje ou amanhã!        pausa e olha para a carta        vamos ler esta carta??


Beto mantinha um sorriso nos lábios quando estava abrindo a carta...ainda mantia o mesmo sorriso em quanto se preparava para ler o que continha lá.Mas o sorriso se desfez ao ver o que realmente sua amada havia escrito ali.
CONTEÚDO DA CARTA:
EDUARDO,EU SEI QUE O NÓS VIVEMOS JUNTOS FOI MUITO BOM MAS....ACABOU!EU NÃO AMO VOCÊ.NÃO VAI TER CASAMENTO,NÃO EXISTE MAIS ``NÓS DOIS``.ACABOU...SIMPLES ASSIM.SINTO MUITO SE TE FIZ DE OTÁRIO,MAS QUEM MANDA VOCÊ SER ESTÚPIDO O BASTANTE PARA ACREDITAR QUE EU....ME APAIXONARIA POR ALGUÉM COMO VOCÊ.NÃO...EU ENCONTREI ALGO BEM MAIS LUCRATIVO....MUITO MAIS!!AH LEMBRA DAQUELA ``COISA``QUE EU CARREGAVA NA BARRIGA,QUE VOCÊ CHAMA DE FILHO,POIS É EU ABORTEI!!ME LIVREI DA ENCOSTO.ENFIM...ERA SÓ ISSO.ADEUS....PRA SEMPRE!!
ASS:D.M PERRONI SAVIÑON


Os olhos de Eduardo,se encheram de ira,e de tristeza ao mesmo tempo.Ele sem dizer nada se lenvatou,e foi até seu carro.Beto não entendeu nada.Mas foi atrás do amigo,que por sinal tinha deixado a MALDITA carta sobre a mesa.Eduardo entrou no carro,e sem mais saiu em desparada deixado para trás Beto,que gritava chamando Eduardo,que parecia estar surdo e cego de ódio.Eduardo segue,sem rumo...ele vai assim por um tempo,até que nem ao menos notar chega em um tipo de terreno baldio.E lá sem mais nem menos,o carro capota no barranco levando consigo um homem,que não via mais sentido nenhum na vida...e preferiu a morte.


Christopher estava sentado no avião,recostado na poutrona e olhando o céu pela janela.Não tivera nem um pingo de sono desde que entrou ali...sem estava cançado.Mas algo em seu coração dizia que havia algo de ruim o aguardando...algo que além de destrossar seu coração,mudaria sua vida para sempre!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckermannmeulindo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher chegara da viagem,exausto.Não tinha pregado o olho nem um estante.Achava que era por causa da ansiedade de ver seu irmão Eduardo.é certo,que ele não era muito fã de fazenda,mas seu irmão amava,então ele apenas teve que se acostumar. Ao chegar no minúsculo povoado,se prontificou de achar a casa de um...Beto,a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 24/11/2012 - 20:06:39

    Primeira leitora *----* Posta mais,sua web é mt boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais