Fanfics Brasil - Capitulo 2 AMOR VINGATIVO!

Fanfic: AMOR VINGATIVO! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

17 visualizações Denunciar


Christopher chegara da viagem,exausto.Não tinha pregado o olho nem um estante.Achava que era por causa da ansiedade de ver seu irmão Eduardo.é certo,que ele não era muito fã de fazenda,mas seu irmão amava,então ele apenas teve que se acostumar. Ao chegar no minúsculo povoado,se prontificou de achar a casa de um...Beto,amigo de Eduardo.


Christopher(olhando o endereço no papel):É...achei!
Christopher se encaminhou até uma casa antiga,porém muito bem cuidada.Uma casa modesta,com flores na varanda,e cadeiras de balanço.Christopher até achou charmoso,mas definitivamente,nunca moraria ali.Ele preferia morar em apartamentos luxuosos,de cidades movimentadas.


Christopher bateu,pela milhonésima vez,e nada.Já estava ficando irritado quando uma senhora,de aparentemente 50 anos,se aproximou.
Senhora:Voce está procurando pelo Beto,moço?
Christopher:(virando-se para encara-la):Sim...é que eu precisava q ele me desse uma carona até a fazenda do meu irmão.
Senhora:Por qui tem muitas fazendas,senhor....(sorriu)Como é o nome do seu irmão?
Christopher:Se chama,Eduardo!
Senhora:Ahh...é o Eduardo....(sorriu novamente)ele é muito conhecido aqui pela região.Sempre tão bom com todos....Com certeza,Beto deve estar na fazenda.
Christopher:Nossa....e não tem ninguém pra me levar!
Senhora:Bom,tem o meu marido....ele também é um velho conhecido do seu irmão.
Christopher:A senhora pode pedir esse favor a ele?
Senhora:Claro!Só me espere aqui um estantinho,que em um minuto eu trago ele.
Christopher apenas assentiu,e a mulher se retirou.


Depois de 10 minutos,ela estava de volta,acompanhada com um senhor que,como ela,parecia ter um 50 anos.Apesar de que exalava jovialiade.Era um daqueles casos,de pessoas de mais idade cheias de vida!
Senhor:Bom Dia,doutor!
Christopher:Por favor,me chame de Christopher!(estendendo a mão)
Senhor(apertando a mão):O senhor,vá me desculpar!Minha mulher disse que o senhor,queria uma carona até a fazenda do seu Eduardo.
Christopher:Pra ontem.(sorriu)
Senhor:Pois,então vamos antes que fique tarde!
Christopher:Ah muito,obrigado!
Senhor:Não tem de quer!
E os dois seguiram rumo a fazenda de,Eduardo.O trageto foi repleto de conversas animadas,jogadas fora apenas pra passar o tempo.Já que a fazenda ficava muito longe do povoado.


Christopher:Vai demorar muito,senhor?
Senhor:Não,estamos chegando.
Christopher(vendo uma movimentação estranha no meio da estrada):O que será que esta avendo alí?
Senhor(viu algumas caras conhecidas,e preocupou-se pela expressão assustadas delas):O senhor,se imorta se eu parar?É que são conhecidos meus,e preciso ver o que se passa....
Christopher:Ta,tudo bem!Não tem problema algum.
Os dois descem do carro e andam em direção a estas pessoas,entre elas estava Beto.


Senhor>Pessoal....o que aconteceu aqui?
AS quatro pessoas que estavam presente,voltaram a atenção para o amigo e também Christopher.Entre elas,além de Beto,estava Lúcia a cozinha da fazenda de Eduardo,Pedro,o capataz e Gustavo o médico(que por sinal era o único)da cidade.
O primeiro a se pronunciar foi Beto.
Beto:Aconteceu uma tragédia...9com a voz entrecortada,ele estava estava com os olhos vermelhos então,podiasse dedusir que ele havia chorado)
Senhor:O que foi,Beto?
Beto(reconhecendo Christopher):Ah...você chegou...que lástima que tenha acontecido isso com seu irmão.
Christopher(alterando-se)O que tem meu irmão?
Beto:Ele...ele caiu com o carro no penhasco,Christopher.Seu irmão morreu.
Christopher(sentindo um forte aperto no peito,e ganas incotroláveis de chorar):Não...(negando com a cabeça)isso não é verdade...
Beto:Agente não manda nos caminhos da vida,Christopher.E Eduardo,apenas encerrou uma passagem por aqui.
Christopher não suportou a dor e começou a chorar.Era dor,era revolta,era um sentimento de perda,que só quem já perdeu alguém se ama muito,sabe como dói.Ele chorou,se sentindo um tolo,pois sabia que lágrima alguma,traria seu irmão de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckermannmeulindo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sentada com sua melhor amiga Anahi,na varanda do seu quarto.Elas eram privilegias pela vista mais caótica que se pode,existir:A cidade grande.Anahi:Amiga....eu juro que tento entender...eu tento mas o Rodrigo é um ogro,e eu não sei o q eu tomei no dia em q eu aceitei casar com ele.Dulce:Você só podia estar bebada,ou drogada!(ri) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 24/11/2012 - 20:06:39

    Primeira leitora *----* Posta mais,sua web é mt boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais