Fanfics Brasil - Capitulo 3 AMOR VINGATIVO!

Fanfic: AMOR VINGATIVO! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

9 visualizações Denunciar


Dulce estava sentada com sua melhor amiga Anahi,na varanda do seu quarto.Elas eram privilegias pela vista mais caótica que se pode,existir:A cidade grande.
Anahi:Amiga....eu juro que tento entender...eu tento mas o Rodrigo é um ogro,e eu não sei o q eu tomei no dia em q eu aceitei casar com ele.
Dulce:Você só podia estar bebada,ou drogada!(ri)
Anahi:E sabe,que eu to pensando sériamente em divorcio...eu nem sei,como eu aguentei 1 ano com Rodrigo do meu lado.
Dulce:Apoiadíssima!Até por que,quando o Alfonso,chegar de viagem ele vai estar caidinho por você.
Anahi:Dulce,todo mundo sabe que o Alfonso,tem uma queda por você....e também ele não é pra mim...e outra,eu já to tentando me livrar de um relacionamento fustrado.Outra porcaria de namorado,só vai me fazer querer me suicidar.


Dulce:Não fala,besteira louca!Quando eu provar pra você que o Alfonso é seu par perfeito,você vai me agradecer.
Anahi:Duvido.
Dulce:É...vai duvidando....
Maite entra no quarto de Dulce.
Maite:Garota,você não ouviu os nossos tiois te chamando pra jantar,não?
Dulce:Eu já to indo,Maite.Agora,sai,antes que infecte meu quarto com esse seu mal humor.
Maite:Antes ser mal humorada,do que enjoada!(saindo)
Anahi:Mulhersinha,insupo
rtavel...morre de inveja de você só pq tio Otávio e tia Alice,te amam mais que ela.


Dulce:Não fala bobagens,Anahi!Eu e Maite,nunca nos demos bem...e provavelmente jamais vamos ser pacificas.


Anahi:Que seja!Pra mim,ela tem inveja...
Dulce:Ok,ok....agora vamos jantar,antes que a cobra entre aqui de novo.
Anahi:Vamos...

Maite(falando baixo no celular):Olha Derrick,tu não me deixar na mão agora!Eu já cumpri com o combinado,já dei o fora no aneba do Eduardo e já inventei a história do aborto.Agora vê,se desencana.E é melhor esse novo projeto ser bom,pq eu não to nenhum pouco com vontade de alguentar,aquele sonsa da Dulce e amiguinha capacho dela.(pausa)Eu sei lá,o que aquela topeira do Eduardo pensou do término,ele poderia morrer e eu não me importava.(pausa)Ok xau!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckermannmeulindo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 semanas após a morte de Eduardo Christopher estava sentado na varanda do quarto do seu falecido irmão.Quando ele poderia imaginar,que Eduardo,um homem tão bom,um homem tão digno,tão honesto fosse perder a vida assim...de suicídio.Mas,Eduardo não tinha motivos para querer se matar.Disso,Christopher tinha plena consciencia.El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 24/11/2012 - 20:06:39

    Primeira leitora *----* Posta mais,sua web é mt boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais