Fanfics Brasil - Capitulo 4 AMOR VINGATIVO!

Fanfic: AMOR VINGATIVO! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4

205 visualizações Denunciar


2 semanas após a morte de Eduardo


Christopher estava sentado na varanda do quarto do seu falecido irmão.Quando ele poderia imaginar,que Eduardo,um homem tão bom,um homem tão digno,tão honesto fosse perder a vida assim...de suicídio.Mas,Eduardo não tinha motivos para querer se matar.Disso,Christopher tinha plena consciencia.Ele sabia algo estava errado...Não era lógico um homem que parecia estar ``feliz``,querer sair dessa vida assim,so nada.
Nessa última semana,Christopher havia se tornado amigo de Beto.Ele sempre estavam juntos,até porque,um consolava a dor do outro.Mas uma conversa em particular,surgiu na memória de Christopher.

#FLASH BACK#


Christopher estava na casa de Beto,amigo de Eduardo,tentando consciliar tudo o que tinha acontecido.Seu irmão,seu amado irmão,havia morrido,havia o deixado pra sempre.Beto se mostrava tranquilo,apesar situação,talvez tentasse passar segurança á Christopher.
Christopher(enchugando as lágrimas):Eu só queria entender,porque?Porque,Beto ele fez isso?
Beto:Bom...na verdade eu não sei...olha,Eduardo apenas leu uma carta,ficou alterado e saiu descontralado.Seu irmão nunca foi de ser assim...e isso tudo o que aconteceu supreendeu á todos.
Christopher nem ouvira o que Beto dissera.Estava disperso em lembranças dele e de Eduardo,quando mais jovens.Como seu irmão iria fazer falta...
Christopher(deixando as lembranças e se levantando):Olha,Beto obrigado pelo apoio.De verdade.Agora eu preciso ficar um pouco sozinho...eu vou pra casa...ver se eu consigo digerir essa bomba!
Beto(se levantando também):Não,não tem problema!É a ter melhor pra você...
Beto e Christopher seguiram para a porta e Christopher,foi para a fazenda com o mesmo senhor que iria o levar mais cedo.

#FIM DO FLASH BACK#


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckermannmeulindo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:Uma carta...é isso!Se eu encontrar essa carta,eu vou saber porque meu irmão se matou!Christopher seguiu até o escritório de Eduardo.Procurou,procurou,procurou,e nada.Tinha que  encontrar essa carta,ele tinha descobrir o porque daquilo tudo.Resolveu então,ligar para Beto,talvez ele soubesse onde essa carta se encontrava.Beto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 24/11/2012 - 20:06:39

    Primeira leitora *----* Posta mais,sua web é mt boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais