Fanfics Brasil - Capitulo 5 AMOR VINGATIVO!

Fanfic: AMOR VINGATIVO! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5

221 visualizações Denunciar


Christopher:Uma carta...é isso!Se eu encontrar essa carta,eu vou saber porque meu irmão se matou!
Christopher seguiu até o escritório de Eduardo.Procurou,procurou,procurou,e nada.Tinha que  encontrar essa carta,ele tinha descobrir o porque daquilo tudo.Resolveu então,ligar para Beto,talvez ele soubesse onde essa carta se encontrava.

Beto(atendendo):Alô?
Christoph


er:Alô!Beto,aqui é o Christopher....
Beto:Christopher?Precisa de alguma coisa,porque se você....
Christopher(interrompendo):Beto,calma,eu preciso muito de um favor seu.
Beto:Pode falar....
Christopher:Eu preciso da carta....a carta que você disse no dia em que meu irmão morreu,lembra?
Beto:Lembro,lembro...se eu não me engano ela tá aqui comigo.
Christopher:E eu posso aparecer aí?É porque é muito importante para mim,que eu encontre essa carta.
Beto:Claro,claro...pode vir sim!
Christopher:Muito,obrigado!Mesmo....

Cerca de 30 minutos depois,Christopher chega a casa de Beto.Mal ele bate na porta e Beto já atende.

Beto:Olha,assim que nós desligamos,eu procurei a carta,e ela tá aqui!
Christopher:Você não tem idéia do quanto essa carta é importante pra mim!

Beto estende as mãos com a carta e Christopher pega a mesma,pondo-se a lê-la.


CONTEÚDO DA CARTA:

EDUARDO,EU
SEI QUE O NÓS VIVEMOS JUNTOS FOI MUITO BOM MAS....ACABOU!EU NÃO AMO
VOCÊ.NÃO VAI TER CASAMENTO,NÃO EXISTE MAIS ``NÓS DOIS``.ACABOU...SIMPLES
ASSIM.SINTO MUITO SE TE FIZ DE OTÁRIO,MAS QUEM MANDA VOCÊ SER ESTÚPIDO O
BASTANTE PARA ACREDITAR QUE EU....ME APAIXONARIA POR ALGUÉM COMO
VOCÊ.NÃO...EU ENCONTREI ALGO BEM MAIS LUCRATIVO....MUITO MAIS!!AH LEMBRA
DAQUELA ``COISA``QUE EU CARREGAVA NA BARRIGA,QUE VOCÊ CHAMA DE
FILHO,POIS É EU ABORTEI!!ME LIVREI DA ENCOSTO.ENFIM...ERA SÓ ISSO.ADEUS....PRA SEMPRE!!
ASS:D.M PERRONI SAVIÑON

Christopher não sabia nem o que dizer...quem seria tão podre de escrever uma coisa dessas?

Christopher:Beto,você já leu essa carta?
Beto:Bom,não...mas pelo visto é tão ruim quanto eu pensei....
Christopher:Você sabe,quem foi a maldita que desgraçou a vida do meu irmão?
Beto:Não...ela nunca veio por aqui,ninguém sabe porque.Eduardo apenas me disse que ela era reservada,ou algo assim...só a veríamos pela primeira vez no dia casamento dos dois.
Christopher:Você não tem nenhuma outra informoção?
Beto:Bom,eu sei que ela é sobrinha dos ``poderosos do ramo de investimento``...sabe,a familía Perroni Savinñon..?
Christopher:Beto....essa mulher,desgraçou a vida do meu irmão,e pelo o que li na carta ela é um monstro.Como,um homem bom como Eduardo,poderia se apaixonar por alguém como ela?
Beto:Eu não sei,Christopher.Mas porque você queria tanto ver essa carta?Não vai me diser que....
Christopher(interrompendo):Eu não sei o que eu vou fazer daqui pra frente.Só sei,que meu irmão....não morreu a toa.
Beto:Espera aí,Christopher,o que você vai fazer homem...
Christopher(explodindo):Eu vou fazer D.M Perroni Saviñon comer o pão que o diabo amaçou.
Beto:Você não pretende se vingar,nãocé?
Christopher:Eu sei o que eu to fazendo.
Beto:Espera aí Christopher,não vai fazer besteira.
Christopher(se dirigindo a porta):Meu irmão não merecia isso,Beto.E essa mulher....está com os dias de paz contados.
Beto:Mas,Christopher,vingança nenhuma vai trazer seu irmão de volta....mal com mal não se paga.
Christopher:Obrigada,por tudo,Beto.Mas daqui pra pra frente,eu tomo as rédias.

Dito isso,Christopher saiu e Beto sabia,que daqui pra frente ele,não seria mas o irmão de Eduardo.Seria o homem...cujo arruinaría a vida de muita gente,por vingança.

Alfonso estava em seu escritório revisando alguns papéis quando alguém bate na porta.

Alfonso(sem desviar a atenção dos papéis):Entra...
Maite:Alfonso...tava procurando você.
Alfonso(levantando a mirada):Então....
Maite:Ah....eu tava pensando,se você não queria jantar comigo hoje.É que abriu um restaurante novo na cidade e.....
Alfonso:Bom,é que não vai dar...hj eu vou jantar coma Dulce.
Maite:E saga continua.
Alfonso:Do que vc ta falando?
Maite:Dulce nunca vai amar você,seu grande estúpido!
Alfonso:Nós já conversamos sobre isso...
Maite(se aproximando):Eu posso te dar o amor que ela,não pode oderecer.
Alfonso:Mas....
Maite(põe o dedo indicador na boca dele):Xiiiiiii....não estraga tudo.....

Maite tenta beija-lo mas ele se esquiva.

Alfonso:Não,Maite....eu já te falei que não vai haver.nunca,algo entre nós.
Maite(frustada):Tudo,bem...mas  a Dulce,não é essa santa que todo mundo pensa não,viu?
Alfonso:Ciúmes bobos,agora não.
Maite:Tudo bem,eu não vou te aportunar mais....por enquanto.

Maite saiu da sala,deixando Alfonso com um enorme desejo de toma-la nos braços e faze-la sua.Mas não....ele amava Dulce.Mas se Maite continuasse com isso,ele não pensaria em Dulce na hora.Será que era amor mesmo?

Christopher estava fazendo as malas,determinado a seguir em diante com a vigança.Ele não deixaria barato,a morte do seu irmão. No dia seguinte viajaria para São Paulo.E lá encontraria a tal mulher,a seduziria e pagaria na mesma moeda.
                                  

                                                            ~~~ //~~~
Dulce estava linda com seu vestido azul turquesa que caia perfeitamente pelo
seu corpo.Seus cabelos ruivos estavam ondulados e usava uma leve
maquiagem.Nos pés uma sandália pratiada  belíssima.
Naquela noite,ela sairia para jantar com Alfonso, mas na
verdade,era o que ele pensava...Como Dulce,morria de vontade,de juntar
Anahi e Alfonso,ela resolveu aceitar o pedido de jantar dele.E
depois,ela ligou para Anahi e disse que as duas jantariam juntas,para
comemorar o fim do casamento da mesma.Rezava para que tudo saísse como
planejado,e Alfonso não desse aqueles surtos de paixão por ela.Coisa que
ela odiava.Foi um custo Dulce pedir para Alfonso ir para o restaurante
primeiro,já que ele não podia ver Anahi antes do tempo.Faltava apenas 30
minutos para ``a grande  surpresa.``Sabia que Anahi a mataria,mas era
por uma boa causa.

                             

                                                                  ~~~ //~~~
Maite dirigia estacionara seu carro,em frente á um edificio muito pobrinho
para seus padrões superficiais.Ela se apressou em chegar ao elevador e
ir a caminho do apartamento de Dérrick,seu fiel comparsa.Chegando
lá,tocou a campainha várias vezes e nada,estava ficando impaciente até
que Dérrick atendeu a porta.

Dérrick(tentanto beijá-la):Oi princesa.
Maite(se esquivando):Sai,me solta!(entrando no apartamento)
Dérrick:Que foi?Seu planinho perfeito deu errado,foi?
Maite:Cala a boca!Houve apenas uma pequena falha,nada de mais.
Dérrick9riu debochado):O riquinho do Alfonso não te quiz?
Maite: Eu preciso pensar em uma maneira de tirar aquela ruiva asquerosa do meu caminho.É por culpa dela,que Alfonso ainda não cedeu.
Dérrick:Eu não diria asquerosa,Dulce até que é jeitosinha....(riu debochado)
Maite:Cala
a boca!Se eu soubesse nem teria vindo aqui,perder meu tempo.E deixa de
falar idiotisse e me dá uma idéia porque duas cabeças,pensam melhor que
uma.
Dérrick:Você quer tanto o dinheiro dessa gente?Tem outro jeito de se dar bem,sem precisar disso...
Maite:Eu não quero só o dinheiro...eu quero a derrota daquela família.
Dérrick:Corringindo: sua familia!
Maite:Ou eu vou pro buraco,ou ele vão.
Dérrick:Porque isso tudo?
Maite:Um dia você vai saber...

 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckermannmeulindo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce(entrando no restaurante):Anny,vem logo eu reservei uma mesa pra gente.Anahi:Ai,Dul você veio me tirar de casa uma hora dessas pra jantar...agente poderia muito bem,comemorar isso em casa.Dulce:Não,não é uma ocasião especial.Você vai finalmente se livrar daquele traste do Rodrigo,e isso merece o melhor restaurante da cidade.Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 24/11/2012 - 20:06:39

    Primeira leitora *----* Posta mais,sua web é mt boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais