Fanfics Brasil - Capitulo 6 AMOR VINGATIVO!

Fanfic: AMOR VINGATIVO! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6

189 visualizações Denunciar


Dulce(entrando no restaurante):Anny,vem logo eu reservei uma mesa pra gente.

Anahi:Ai,Dul você veio me tirar de casa uma hora dessas pra jantar...agente poderia muito bem,comemorar isso em casa.

Dulce:Não,não é uma ocasião especial.Você vai finalmente se livrar
daquele traste do Rodrigo,e isso merece o melhor restaurante da cidade.

Anahi apenas riu e as duas seguiram para o tal mesa. Ao chegar lá,Anahi
desfez imediatamente seu sorriso e olhou Dulce,com uma vontade imensa de
mata-la.

Dulce(falando baixo para apenas Anahi ouvir):Melhora essa cara,se você não quiser assustar,o pobre homem.(ri)

Anahi só nega com a cabeça,vermelha de raiva e de vergonha também. Dulce
jamais pararia com idéia absurda de juntar ela,com Alfonso.

Alfonso estava mas confuso do que cego em tiroteio. Só podia ser idéia
de Dulce, e ele que pensou que,finalmente,depois de tanto tempo,ela
daria uma chance á ele.


Dulce:Alfonso,querido,descupe a minha indiscrição.Mas é que,Anny estava
tão sozinha em casa,que resolvi traze-la comigo.Não tem problema não,é
primo?Acontece que ela acabou de sair do casamento com o
trates...digo,com o Rodrigo.Então,eu touxe,até é um jantar entre amigos.

Alfonso:Claro...é só um jantar entre amigos.(forçou um sorriso)

Dulce:Ai que bom!(puxando uma cadeira)Senta amiga,você não vai criar raizes aí não.(ri)


Anahi se senta entre perto de Dulce, e Alfonso parecia querer sair dali
tanto quanto ela. Dulce não parava de tagarelar
sobre,Anahi,Anahi,Anahi,a loira era,definitivamente,o centro da
conversa.Alfonso até tentava falar de outra coisa,mas Dulce sempre
trazia o assunto: Anahi,de volta.


~~~//~~~


Christopher não conseguia parar de pensar no que ele faria quando
chegasse a São Paulo. Só de pensar,que encontraria a responsável pela a
morte do irmão,lhe dava voltas na cabeça.Mas teria de deixar todo seu
caráter,todo seu escrúpulo,se lado,para vingar a morte de Eduardo.


Como Christopher estava cansado,resolveu deitar cedo,para estar bem desposto no dia seguinte.Iria precisar de toda a disposição e força,para tudo que estava por acontecer.Ele não costumava ter sono agitado,mas aquela noite,havia sido uma e exceção.Ele acordou várias vezes a noite toda,e toda as vezes que ele pegava no sono sonhava com a mesma coisa.

#SONHO DO CHRISTOPHER#

Christopher estava sentado debaixo de uma árvore.Ele estava em um campo muito bonito,tranquilo...com flores espalhadas por todo lugar.O sol parecia gritar no alto do céu,completamente azul e sem nenhuma nuvem. Ao seu lado,estava uma mulher,ruiva,com baixa estatura,olhos cor de café,lábios finos e sexys...dona de um corpo embriagador.
Ela estava com a cabeça encostada em seu ombro,e de vez enquanto ela beijava as mãos dele que pousavam sobre seu ombro.Ele apensas a olhava e sentia como se tivesse que fazer mal á ela.Mas ele não queria,fazer mal á uma criatura tão dócil.Era como se ele lutasse contra si mesmo.Uma parte dele queria machuca-la e a outra,queria ama-la.Ele a beijava de um jeito meigo e dizia: Minha Dulce.

#FIM DO SONHO DE CHRISTOPHER#      


Christopher acordara pela milhionésima vez.Nunca tinha dormido tão mal na sua vida,sem contar que a mulher do spnho não saia da sua cabeça.

Christopher(pensando): Era só o que me faltava,me apaixonar por uma mulher imaginária.

Christopher tentou consciliar o sono novamente,mas não conseguiu. Resolveu ler um livro,pra ver se dava sono.Acabou dormindo na poutrona do escritório do falecido Eduardo.


-----------


Os Saviñon estavam dando uma festa de gala em sua mansão para comemorar o sucesso na empresa. Dulce estava muito entendiada pois aquelas comemorações nunca a interassavam.Era gente,pra cima e pra baixo,falando de dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro e mais dinheiro. Ela procurava Anahí pelo salão de festas mas nada da amiga aparecer. Resolveu da uma volta pelo jardim,pois começava a ficar sufocada com tanta pessoas sem interesse presente ali.  


Fazia um pouco mais de uma semana que Christopher chegara em Sã Paulo. Ele ficou em um apartamento de um de seus amigos,que obviamente estava desocupado( comentario tosco da escritora ignorem!u.u). Já havia sondado a família Perroni Saviñon o bastante para saber o dia-a-dia da família. Hoje os malditos fariam uma festa para comemorar o sucesso da empresa. Uckermann,que não é bobo nem nada,mexeu seus pauzinhos para entrar na festa.......e olha ele lá............ trasitânsitando pelos convidados como se conhecesse a família Perroni Saviñon por toda a vida. A festa estava uma verdadeira chatice. Para não morrer de tédio,resolveu ir para o jardim,quem sabe lá ele poderia encontrar alguma pista de quem seria D.M PERRONI SAVIÑON?!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


QUEREM MAIS?????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckermannmeulindo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 24/11/2012 - 20:06:39

    Primeira leitora *----* Posta mais,sua web é mt boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais