Fanfics Brasil - Capitulo 1 MINHA DOCE PIRATA!

Fanfic: MINHA DOCE PIRATA! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

268 visualizações Denunciar


Se formava uma grande algazarra em frente aos portões do castelo do Rei Damon Salvatore. O povoado inteiro se perguntava se o Capitão Christopher Sperow aceitaria o desafio. Era algo impossivel! Dulce Vega sempre fora uma misteriosa lenda... e apenas lenda!
   Lá dentro do castelo
não era diferente. Peões, conselheiros, criados, cavalheiros e até mesmo o valente escodeiro do Rei, Sam Winchester, duvidava que Christopher aceitaria tal coisa. O Rei,fizera um grande baquete para Christopher e seus marujos, afinal, um pouco de mimo sempre aucíliava nas decisões,isso pensava o Rei. Por outro lado, Rei Damon tentava acalmar aquela balbúrdia.

Damon:Silêncio....Silêncio.... (levantou-se de seu acento)Silêncio!!(Com as mãos deu um grande golpe na mesa. Conseguindo alcamar assim seus súditos,que se assustaram com o som do eco) Sam,Dean... levem os criados daqui!Só quero presente meus cavalheiros.

Christopher sorriu, se tivesse bastante astúcia conseguiria muitos baús de ouro do Rei.

Damon(sentando-se): Então,Christopher.... o senhor sabe que esta é uma tarefa muito difícil,não sabe?

Christopher: Eu adoro desafios,majestade!(sorri) Mas,em vez de conversar sobre o quão difícil será minha jornada,preferia falar sobre o quanto irei ganhar. Receio que será uma quantia bem gorda....

Damon: De certo... obesa!

Christopher(ri): E de quando estamos falando...?

Damon: Se trouxer,Dulce para mim...lhe darei 5 baús de ouro.

Christopher: E se eu não a trouxer...

Damon: Veremos o que farei por você... (tomando um gole de vinho do seu cálice)

Christopher: Que tal se fizessemos assim...

Poncho, um dos companheiros de navegação de Christopher,sorriu. "Ele nunca perderá a mania da trambicagem".Pensou.

Christopher:(...)Pode ser... 5 baús se eu a trouxer,e 2 baús se eu não a trouxer...

Damon: Meu caro,Christopher...

Christopher(interropendo):Ah,majestade...CAPITÃO Christopher por favor...

Damon:Pois,CAPITÃO Christopher...se você a trouxer lhe darei os 5 baús como combinado...e se não a trouxer... lamento mais não terá mais sua cabeça para tentar pensar em me passar a perna.

Christopher altomáticamente passou as mãos pelo pescoço,engolhindo em seco.

Os marujos de Christopher não aguentaram e gargalharam alto da cara de pateta que o Capetão deles fizera.

Christopher:SILÊNCIO!...OU PREFEREM ANDAR NA PRANCHA E SERVIREM DE JANTAR PARA OS TUBARÕES?

Nem é preciso dizer que todos de imediato se calaram.

Damon: Então...é melhor o senhor Capetão,se apressar em zarpar se ainda quiser sua cabeça... Por outro lado,estou louco para estreiar minha guilhotina nova.


Christopher se levantou de imediato... e seus marujos o seguiram. Mal se despedio do Rei Damon,queria era encontrar essa bendita Dulce Vega  de uma vez.

Damon:Espere! (Christopher e outros pararam) Leve,Sam e Dean Winchester com o senhor Capetão... Eles são de minha total confiança,e são eles que se asegurarão que o senhor merece os 5 baús cheinhos ouro. Christopher olhou de esguelha os dois homens.

"Ótimo,agora terei esses dois palermas como babás!E se essa Dulce não der as caras,EU perderei a cabeça!"

Damon sorriu observando os rapazes se afastarem. Mal via a hora de ver sua Dulce novamente....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Do outro lado da sala alguém espiava o Rei Damon. Era Elena,uma das criadas. "Dulce...óh céus!Damon não pode encontrar Dulce,novamente!"


Abafou um grito de horror e correu para cozinha.


Elena:Mã,mãe...


Margareth:O que há menina?(olhando Elena extremamente ofegante)


Elena:Dulce....mãe,minha irmã tá em perigo!


Margareth:Dulce está lnonge,Elena....virou lenda!Está segura!


Elena:Não!Damon está enviando neste momento uma massa de marujos para pegá-la,mãe. A história se repetirá!


Margareth se quedou em choque com o que ouviu."Minha pequena,Dulce..."pensou amargamente.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Besiiiiitos e cometem! Gente só adianto uma coisa: Dulce María versão pirata é PERIGO! Tadinho do bebê! kkkkk comenteeem please!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckermannmeulindo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhavondy Postado em 23/11/2012 - 19:08:47

    Adorei a sinopse e o começinho.,parece ser muito legal..quero mais capítulos viu kkk :D

  • paulinhavondy Postado em 23/11/2012 - 19:08:39

    Adorei a sinopse e o começinho.,parece ser muito legal..quero mais capítulos viu kkk :D

  • paulinhavondy Postado em 23/11/2012 - 19:08:35

    Adorei a sinopse e o começinho.,parece ser muito legal..quero mais capítulos viu kkk :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais