Fanfics Brasil - 9– Rejeição. Faces Opostas (Laliter)

Fanfic: Faces Opostas (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 9– Rejeição.

9 visualizações Denunciar


CENA I

 

Rama- bom gente eu preciso ir.

Lali- bye Raminha.

Valéria- tchauzinho.

 

Rama vai embora.

 

Lali- que horror.

Valéria- o que?

Lali- você se oferecendo pro Rama.

Valéria- eu?

Lali- não minha tia que foi para o hospício, morreu louca, voltou da tumba e deu em cima dele.

Valéria- nossa que horror.

Lali- foi o que eu disse fofa.

Valéria- vem cá eu te conheço bem, o que mais há por trás desse plano com o Rama, além da diversão claro.

Lali- nossa, você não é tão burra como pensei, olha nunca pensei.

Valéria- a haney eu só sou burra quando quero.

Lali- nossa, conseguiu me assustar.

Valéria- serio?

Lali- claro que não bobinha, mais um idiota qualquer você assusta com certeza.

Valéria- então? Vai me contar?

Lali- claro baby, eu quero deixar a Mar bem ocupadinha com o Rama enquanto isso eu pego o namoradinho dela, kkkkkkkkkk.

Valéria- adoroooooooo, kkkkkkkk.

Lali- mais olha, bico fechado o Rama não pode saber.

Valéria- pode deixar.

 

CENA II

 

Mar- não Jaz eu não vou fazer isso.

Jazmin- pensa bem Mar.

Mar- eu já pensei, eu não vou usar o tal Ramiro pra chantagear a Lali e acabou.

Jazmin- ok, não vou mais insistir.

Mar- ótimo.

Jazmin- mais depois não diz que não avisei hein?

Mar- não irá ser preciso eu dizer, você vai ver.

Jazmin- tomara Mar, tomara.

 

CENA III

 

Lali- ai, ai estou me sentindo uma baranga, que saudades de todo luxo e conforto.

Valéria- é fácil matar a saudade, é só desistir desse plano maluco.

Lali- not baby.

Valéria- eu não entendo o por que desse plano.

Lali- pronto voltou a ser a debi de antes aff’z me poupe não é Valéria.

Valéria- é serio, não dá para entender, eu acho que nem a Mar entendeu.

Lali- está bem, eu te explico, é bem simples não vai se enrolar hein.

Valéria- sabe que eu detesto essas brincadeirinhas suas.

Lali- quem disse que é brincadeira fofa? Você é burrinha mesmo, mais enfim voltando ao meu plano por que eu não sou de ficar falando dos outros eu falo de mim mesma linda e deusa.

Valéria- então fale.

Lali- bom, é bem simples assim que eu a vi, eu percebi que era uma irmã gemia, estava na cara então eu quis na hora acabar com ela.

Valéria- acabar com ela?

Lali- é, não no sentido de matar, mais sim de me vingar por ela ser igual a mim, e agora eu quero mais que nunca.

Valéria- por que?

Lali- por que ela cresceu numa família que dá carinho, atenção a ela, um namorado super carinhoso e apaixonado e lindo além de tudo, eu odeio ela, odeio só por ela ter crescido feliz e eu apesar do luxo e dinheiro nunca tive amor de verdade.

Valéria- eu não sabia que você sentia tamanha necessidade.

Lali- claro você é burra, eu sou gente claro que necessito disso.

Valéria- eu tenho pena de você sabia, pena.

Lali- eu não quero a sua pena, ra, não quero nada de você, sua idiota.

 

Lali vai embora.

 

Valéria- amiga espera, me desculpa.

 

CENA IV

 

Lali- Oi.

Thiago- Oi Mar.

Lali- eu estava com tanta saudades amor.

 

Lali vai dar um beijo em Thiago mais ele vira.

 

Lali- o que foi?

Thiago- o que deu em você Mar?

Lali- eu sou sua namorada não sou?

Thiago- ah então você lembrou desse pequeno porém importante detalhe?

Lali- o que houve? Por que está falando assim?

Thiago- você me tratou de forma indiferente após eu ter feito um almoço pra você, com todo o meu carinho, todo meu amor.

Lali- eu precisava resolver uns trabalhos da faculdade ai...

Thiago- então quer dizer que a faculdade era mais importante que eu naquele momento?

Lali- do que está falando?

Thiago- do que você está falando? Eu não te conheço mais, você não aquela Mar que eu amo, que eu conheço desde criança.

Lali- claro que sou amor.

Thiago- não é, não é mesmo, alias você não é a Mar, quem é você? Quem é essa por trás dessa mascara?

Certamente não a Mar por que eu me apaixonei, tira a mascara e volta.

 

Thiago sai.

 

Lali- droga, não estou conseguindo  ser igual aquela idiota, mais vamos ver se você não vai ser meu, vamos ver.

 

CENA V

 

Mar sozinha- eu não aguento mais ficar nessa casa sem ter o que fazer, nem vontade de estudar eu sinto e olhe que tem internet para eu estudar  vontade, que saudades da minha família, dos meu amigos e principalmente do meu amor, ai Thiago como você mês faz falta, ai eu vou ligar para a Jaz só ela me distrai.

Alô? A Jazmin por favor? É a Mar a amiga dela.

Ah ela não está? Está bem obrigado.

Ai o que eu faço agora?

Quer saber vou dar uma volta pela praça.

 

CENA VI

 

Thiago- sabia que te encontraria aqui.

Tato- ah é? E como sabia?

Thiago- por que você é um vagabundo que só vive jogando futebol, kkkk.

Tato- kkk eu só tenho 19 anos tenho mais é que curtir.

Thiago- você curti jogando futebol?

Tato- olha eu estudo, trabalho o que tem jogar futebol?

Thiago- não tem nada Tato, kkk nada.

Tato- vem cá o que houve?

Thiago- eu tive uma discursão feia com a Mar hoje.

Tato- ela continua diferente?

Thiago- continua e hoje ela veio me dar um beijo como se nada tivesse acontecido.

Tato- e o que você vai fazer?

Thiago- não sei, mais acho que vou terminar com ela.

Tato- tem certeza cara?

Thiago- tenho sim.

 

CENA VII

 

Mar pensando- (que saudades dessa pracinha, quando eu vinha com o Thiago.  a Lali não tinha o direito de me tirar isso não tinha.

Tomara que não apareça ninguém da vila aqui, nossa mais que loucura vir aqui se alguém me ver eu estou frita.

Será que o Thiago está ali no campo? Ele costuma vir ás vezes falar com o Tato, será que eu vou? Ai meu Deus o que faço? Eu vou).

 

Mar se aproxima do campo que tem na pracinha e vê Thiago de longe, ela se esconde em uma arvore e fica um tempo ali parada, olhando Thiago, Mar começa a chorar lembrando dos momento que teve com Thiago.

 

Mar- me espera meu amor, me espera.

 

CENA VIII

 

Valéria- jura que ele fez isso?

Lali- claro que não, eu inventei por que sou muito má e gosto de contar historinhas de terror.

Valéria- já vi que é verdade.

Lali- claro que é Valéria, olha eu estou possessa com toda essa história não vem dando uma de burra não, estou sem a mínima paciência.

Valéria- qualquer dia desses eu deixo de ser sua amiga.

Lali- ai para de contar histórias, eu já sei bem o que vou fazer pra ter o Thiago.

Valéria- vai armar algo?

Lali- claro não é, ele falou de um jeito como se estivesse muito magoado e se ele pretender terminar comigo?

Valéria- com você não, com a Mar.

Lali- a claro eu vou dar o endereço da minha casa pra ele ir lá falar com ela.

Valéria- ai Lali quer saber vou indo.

Lali- espera Valéria.

Valéria- não, você já me humilhou demais por hoje.

Lali- se for embora não volte mais.

Valéria- do que está falando?

Lali- sua burra, se você for embora não será mais minha amiga e você sabe que se não é minha amiga é minha inimiga, tem certeza que quer ser minha inimiga Valéria Gutiérrez Tisera ?

 

Continua...

 

No Próximo Capítulo...

 

Capítulo 8 – Novo Plano.

 

Mar- eu preciso ir antes que o Thiago me veja.

Rama- quem é Thiago?

Mar- Rama?

Rama- anda Lali diz, quem é Thiago?

Mar- está me seguindo?

Rama- responde Lali.

Mar- eu não ter devo satisfações.

Rama- nem eu.

Mar- você está me seguindo? Me deixa em paz.

Rama- não, foi pura coincidência.

Mar- eu não acredito.

Rama- problema seu.

 

Estou recebento poucos comentarios e estou pensando em cancelar a web por isso quero que me digam continuo ou não?Embaraçado

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CENA I   Lali- eu te fiz uma pergunta. Valéria- não Lali eu não quero ser sua inimiga. Lali- então para de estupidez e senta que eu vou dizer o meu plano. Valéria- está bem. Stefy- Mar posso ficar aqui? Lali- não. Stefy- por que não? Lali- estamos fazendo um trabalho da faculdade. Stefy- eu não vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teenaticaok Postado em 07/04/2013 - 11:31:10

    Ameeei essa web >< li e a cada capitulo me apaixonei mais *-* seria otimo ter a segunda temporada, estão de parabéns voc & o autor

  • matarazi Postado em 13/01/2013 - 13:56:52

    Nossa é claro que merece a segunda temporada. Eu quero saber o que vai acontecer com a Lali agora que ela ficou viva

  • matarazi Postado em 01/01/2013 - 15:31:25

    Ainda bem que a Lali contou logo para os pais dela sobre a Lali. Posta mais

  • matarazi Postado em 10/12/2012 - 23:18:25

    posta mais. amando a fic

  • matarazi Postado em 07/12/2012 - 20:59:03

    eu também concordo com o Thiago a Mar tem que ir a delegacia e denunciar a Lali. Mas mesmo que isso demore a aconteçer essa web nunca perderá a emoção que ela tem.

  • matarazi Postado em 06/12/2012 - 21:06:23

    perfeita. Caraca agora o Thiago vai descobrir tudo que legal já era hora.

  • matarazi Postado em 02/12/2012 - 12:25:12

    posta mais. A Lali teve foi sorte da Valeria ter chegado a tempo ela tinha é que se ferrar kkk

  • hellendutra Postado em 02/12/2012 - 02:18:10

    \o/ graças a valeria lali nao se fudeu

  • matarazi Postado em 01/12/2012 - 11:38:50

    bem feito para Lali pelo jeito o plano da falsa gravidez vai dar errado. kkkk

  • matarazi Postado em 29/11/2012 - 23:11:51

    estou adorando cada vez mais a sua web. E Tomara que esse plano da falsa gravidez não dar certo. Eu acho bem deficio de dar certo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais