Fanfic: Gotta Be You | Tema: one direction
Gabi on_
hoje finalmente vou poder conhecer londres agora que já tenho 18 aninhos,vou viajar para lá e ficar 2 anos na casa da minha tia (em londres).
mãe-gabi suas malas já estão prontas?
gabi-siim mãe!
mãe-ok vamos!
chegando no aeroporto comecei a ficar nervosa pois iria sozinha e deixaria minhas amigas e meu namorado aqui no Brasil.Me despedi e entrei no avião,demorou um bom tempo e finalmente cheguei e lá estava minha tia me esperando.Chegando na casa da minha tia fui tomar um banho porque estava suada e quando sai fui dar uma voltinha em londres.Andando vi uma lanchonete chamada nando`s e entrei,não pude deixar de notar a quantidade de meninas gritando.
niall-ai me desculpa,sou muito estabanado!
gabi-tudo bem,você não é da banda que está ali?
niall-sou sim,mais estou fugindo das fãs!
niall-prazer niall!
gabi-prazer gabi!
niall-você é daqui?
gabi-não,vou passar um tempo aqui com a minha tia.
niall-bom o que você acha da gente dar uma volta,antes que eu seja cercado de fãs?
gabi-tudo bem!
eu e niall saimos de lá e fomos a pé conversando sem rumo.
niall-o que você está achando de londres?
gabi-muito legal,meu sonho era vir aqui!
niall-legal!
agente fica em silêncio por um tempo e niall fala:
niall-o que acha de amanhã agente sair pra você conhcer londres?
gabi-pode ser,que horas?
niall-pode ser 8:00?
gabi-ok vou te passar o endereço.
eu passei o endereço e um carro parou do nosso lado,a janela abriu e um menino disse:
harry-quem é niall?
niall-uma amiga minha!
harry-prazer amiga do niall!
gabi-prazer amigo do niall!
niall-gabi este é harry,harry esta é a gabi!
harry-bom vocês querem uma carona?
niall-sim! vou dexar a gabi na casa dela,pode ser?
gabi-pode,obrigada!
entramos no carro e eles me dexaram em casa,antes de eu sair niall se despediu com um beijo na bochecha e harry também.
niall-até amanhã!
gabi-até!
entrei em casa e fiquei lá pensando no que tinha acontecido.
Autor(a): gabizinha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
harry on_ harry-caramba niall onde você conheceu ela? niall-no nando`s porque? harry-ela é linda! niall-heey! harry-o que foi?ta afim dela? niall-não,só que eu conheci ela primeiro! harry-então se ta afim dela! bom o niall não disse que estava afim dela então vou chamar ela pra sair!.Chegando no hotel eu fiquei pensando ...
Próximo Capítulo